[NOTÍCIA DE LIVROS] ATUALIZADO: Confira frases de “Lover At Last”, 11º volume da “Irmandade da Adaga Negra”

Categorias: Editora Universo dos Livros Irmandade da Adaga Negra Lançamento de Livros Lançamentos Estrangeiros Notícias de Livros

Por em 19/03/2013

Estão sendo divulgados trechos de Lover At Last, décimo primeiro volume da saga A Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward. Esse volume será protagonizado por Blay & Qhuinn. Sim, para quem ainda não entendeu, um livro gay, e a previsão de lançamento é para 26 de março.

Confira capa, sinopse, alguns spoilers, e os trechos (todos os trechos foram traduzidos aqui):

Qhuinn, filho de ninguém, está acostumado a estar só. Repudiado por sua linhagem, evitado pela aristocracia  ele finalmente encontrou seu lugar entre os guerreiros mais brutais na guerra contra os Redutores. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de possuir sua própria família pareça estar ao alcance, ele está vazio por dentro, pois seu coração foi entregue à outro…

Blay, após anos de amor não correspondida, transferiu seus sentimentos por Qhuinn. E nesse momento: o homem encontrou seu par ideal em uma Escolhida, e eles vão ter um bebê—assim como Qhuinn sempre quis. É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de um sonho é apenas um desgosto esperando para acontecer. Como ele logo aprendeu em primeira mão.

O destino parece ter colocado esses guerreiros em caminhos diferentes… mas quando a batalha pelo trono se intensifica, e novos jogadores em Caldwell criam um perigo mortal para a Irmandade, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e dois corações que estão destinados a ficarem juntos… finalmente tornam-se um.

 

Spoilers

 

 

  • Adrian eventualmente corrigirá seu problema de impotência. Isso soa como se sua alma será uma das que será salvada
  • Ela vê Eddie voltando
  • O anjo iludido em Rapture é Lassiter
  • O mundo dos Anjos Caídos e Irmandade da Adaga Negra vão, eventualmente, colidir
  • Jim vive dependendo de Bella (hein?)
  • Haverá uma cena de amor super quente entre Xcor e sua gangue
  • Provavelmente o irmão de Qhuinn voltará em Lover At Last
  • Haverá cenas de sexo entre Qhuinn e Blay em Lover At Last. “A cena vai durar para sempre, porque Qhuinn pode,” disse Ward.
  • Em Lover At Last, vamos ver como o amor não correspondido pode ser venenoso (B & Q)
  • Veremos mais de Layla, Saxton, Assail, o BOB, e terá coisas interessantes sobre Wrath e outras grandes cenas com Z em Lover At Last!
  • Haverá um novo irmão em Lover At Last.
  • Lash definitivamente está voltando

 

Trechos:

— Eu preciso ir…
Naquele momento, os olhos Elan foram até a janela em frente a ele, e ele viu o reflexo de seu assassino no vidro.

Qhuinn foi até a porta e inclinou-se, ouvindo a voz de Rhage, fechando os olhos, esperando o corredor de estátuas estar vazio. Jesus, ele poderia ser um canalha egoísta às vezes, ele realmente poderia…
— Qhuinn.
Seu corpo transformou em um instante, com certeza, como se a voz de Blay fosse um corda que estivesse presa o seu redor.
— Sim?
O macho avançou. Quando eles estavam olho no olho, Blay disse…
— Eu ainda quero foder você.

Qhuinn congelou. Do outro lado das esteiras azul, Blay estava em um dos aparelhos mais próximo a porta, sentado mas ainda assim os pesos não estavam elevados.
A expressão em seu rosto era vulcânica. Mas ele não estava louco.
Não, ele não estava.
Ele tinha um pau duro grande o suficiente para ser visto por toda sala. Talvez por todo o estado..

Layla abriu sua boca para gritar. Tentou chegar ao seu salvador. Esforçou-se contra seu corpo ainda – brilhando incandescente. Mas não havia nada mais que ela pudesse fazer.
A última coisa que ela registrou antes de perder a consciência, era a sua preocupação com a outra fêmea. E então tudo ficou escuro.

— Assim seja, — Wrath murmurou. — Oito é um número bom. Um número de sorte.
Esse rosnado baixo de acordo, percorreu o ar mais uma vez, o som único de total e completa solidariedade. Este era o futuro, Wrath pensou como ele sorriu e mostrou as suas presas. E ele estava certo.

— Isso é real? — , ele murmurou.
John olhou momentaneamente parafusado.
Tinha que ser real, Qhuinn pensava. Porque a Guarda de Honra veio a ele no Verão, e o ar que ele estava inalando estava frio.
Você está bem? John gesticulou com a boca.
Solvendo a mão no terreno nevado, Qhuinn empurrou tão forte como podia. Quando ele não se moveu mais que uma ou duas polegadas, ele deixou que falasse por si… e vomitou a porra toda*.

— Zsadist! Zsaaaaaaaaaaaaadist!
O grito varreu toda a extensão como um escampado azul brilhante, enquanto no terraço, uma figura solitária estava disparou na neve, em uma corrida mortal.
Muitas pessoas gritaram de volta para Bella, mas ele duvidou que ela ouviria alguma coisa.
— Zsaaaaaaaaaadist!”
Quando ela chegou ao seu ponto de visão, Blay imediatamente a alcançou, (…) (E), oh, Deus, ele nunca ia esquecer a expressão em seu rosto – era mais horrível que qualquer atrocidade de guerra que ele havia visto, como se ela estivesse sendo esfolada viva, como se seus braços e pernas estivessem amarrados para baixo, e pedaços de sua própria carne estivessem sendo descascadas do seu corpo…

— Sua vida sexual está fora de controle. (…) Você não está se comportando de uma maneira profissional.
— Você come sua própria comida no Sal’s.
— Meu linguine* com molho de mariscos não requer uma ordem de restrição, quando decido que na próxima noite eu quero o Fra Diavolo*. “

Ela era uma caçadora.
E o homem naquela casa, fosse quem fosse, era a sua presa.

“Deus. . . os olhos dele. . . eram luar e sombra entrelaçados, uma cor impossível, em algum lugar entre o prata e o violeta e o azul-marinho pálido.
“Só para você saber. . . “, Ele rosnou, “você vai se entregar para mim ”
“Desculpe-me —”
“Mas você vai me implorar por isso, primeiro.”
Ela se projetou para a frente em seus quadris, seu temperamento cuspindo o tudo-bem-vamos-ser-razoáveis para fora d’água. “Só sobre o meu cadáver.”
“Desculpe, não é muito o meu gosto.” Ele deixou cair o queixo e olhou para ela de baixo pálpebras abaixadas. “Eu prefiro você quente. . . e safada*. “

“Deixe-me beijar você.” Qhuinn gemeu quando ele se inclinou “Eu sei que não mereço, mas por favor. . . é o que você pode fazer por mim. Deixe-me sentir você. . . . ”
A boca de Qhuinn roçou na sua. Veio para mais. Persistia. “Eu vou implorar por isso.” Mais com a carícia daqueles lábios devastadores. “Se isso é o que é preciso. Eu não dou uma f ***, eu vou implorar. . . . ”
De alguma forma, aquilo não ia ser necessário.

Blay se inclinou, seu lábio superior retirando de suas presas. “Só para que fique claro, o seu primo está me dando o que eu preciso. Todo dia. Todos os dias. Você e eu? “Ele fez um gesto para frente e para trás entre eles com o cigarro. “Nós trabalhamos juntos. Só isso. Então, eu quero que você faça-nos um favor antes que você pense que eu “preciso” saber alguma coisa. Pergunte a si mesmo: ‘Se eu fosse virar hambúrgueres no McDonald, eu estaria dizendo isso ao fodido fritador?’ Se a resposta for não, então cale a boca.”

Se endireitando então toda a daquela força da explosão fria o atingiu cortando¹ no rosto, Qhuinn encarou a corrida, imaginando os pinheiros à frente que ele não podia ver, pois seus olhos lacrimejaram do vento. Abrindo a boca, ele gritou como se estivesse sendo assassinado, acrescentando sua voz ao redemoinho. Maldito, ele não ia se entregar como um viadinho. Não se esquivando, não o patético oh- por favor-Deus-não-me saaaaalve. Foda-se isso. Ele estava indo ao encontro da morte com suas presas arreganhadas e seu corpo se preparou e seu coração batendo não de medo, mas transbordando² de… “Bl ** me, Grim Reaper!³”

Na língua antiga, ela sussurrou, “Se qualquer dano recair sobre ele, virei atrás de você, e te encontrarei onde você dorme. Eu não me importo aonde você encosta sua cabeça ou com quem, minha vingança deve chover em cima de você até você se afogar. ” Essa última palavra ficou esticada, até a sua sílaba foi perdida mais como um rosnando. Silêncio mortal. Até que a Doutora Jane disse secamente, “Eeeee é por isso que eles dizem que uma fêmea da espécie é mais perigosa que um macho.”

Related Posts

Gostou? Curta e nos ajude <3

4404 pessoas visitaram esse post!

10 comentários

kyara | 10-12-2012 às 17:01 | Responder
ai, GENTE, pra morrer de felicidade! *-*
Fran | 10-12-2012 às 18:04 | Responder
Blaaaaaay <3
Sanndy | 21-12-2012 às 21:15 | Responder
Não me importa se é um livro gay…estamos falando de QHUINN e BLAYLOCK e J.R. Ward…o que dá = perfeição! Disseram que era o último livro, mas acho que não é não, muita coisa aparece que vai acontecer nesse…e outra, e Layla e Xcor??? O que em nome de Ward vai acontecer com eles? OmG, não aguento até março!*-* <3
Luciane | 01-02-2013 às 15:57 | Responder
Eu to que não me guento de vontade de ler esse livro… Os dias para o lançamento parecem se arastar com a velocidade de uma lesma… A anciedade está me matando…
eliane | 02-03-2013 às 21:15 | Responder
o lançamento sera no mes de março mais sera nos E U A quando sera o lançamento aqui no brasil?
Gabrielle | 02-03-2013 às 21:17 | Responder
Entre julho e agosto, Eli
Helena | 12-03-2013 às 18:17 | Responder
Não sou muito fã de vampiros…mas resolvi começar a ler essa saga de tanto q falam dela, li o primeiro e adorei!
Mas confesso q rola uma preguiça em saber q faltam tantos rs…
Gabrielle | 12-03-2013 às 18:52 | Responder
rsrsrs eu te entendo, Lena!! Mas de pouco em pouco você chega lá. O triste é que nem todos sao assim tão bons
Helena | 12-03-2013 às 21:48 | Responder
Aff nao me desanima !rs
Maria Bethânia Mazer | 30-03-2013 às 19:03 | Responder
CONSEGUI ESSE TRECHO DO LIVRO LOVER AT LAST. o 11º LIVRO DA SÉRIE IRMANDADE DA ADAGA NEGRA. ESPERO QUE GOSTE…

AMANTE do PASSADO
Por JR WARD
T HE B FALTA D Agger B ROTHERHOOD S ERIES
Amante escuro
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Unbound amante
Amante Consagrado
A Irmandade da Adaga Negra:
Guia de um Insider
Amante de Avenged
Mina amante
Amante à Solta
Amante Renascer
Amante at Last
N OVELS DO F ALLEN A NGELS
Covet
Almejar
Inveja
Arrebatamento
JRWARD

ENFIM
Um romance de Irmandade da Adaga Negra

New American Library
Publicado pela Penguin Group
Penguin Group (EUA) Inc., 375 Hudson Street,
New York, New York 10014, EUA

EUA | Canadá | Reino Unido | Irlanda | Austrália | Nova Zelândia | Índia | África do Sul | China
Penguin Books Ltd., sede: 80 Strand, London WC2R 0RL, Inglaterra
Para mais informações sobre a visita penguin.com Grupo Penguin.
Publicado pela primeira vez pela New American Library,
uma divisão da Penguin Group (EUA) Inc.
Primeira impressão, abril 2013
Copyright © Love Conquers All, Inc., 2013
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida, digitalizado ou distribuído de qualquer impresso ou
formulário eletrônico sem permissão. Por favor, não participar ou incentivar a pirataria de direitos autorais
materiais em violação dos direitos do autor. Comprar apenas edições autorizadas.
Marca Registrada-MARCA REGISTRADA
Catalogação-na-fonte:
Ward, JR, 1969 -
Amante no passado: um romance de Irmandade da Adaga Negra / JR Ward.
p. cm.
ISBN: 978-1-101-60771-8
1. Vampiros-Ficção. 2. Ficção paranormal. I. Título.
PS3623.A73227L675 2013
813,6-DC23 2012047137
Desenhado por Patrice Sheridan
NOTA DO EDITOR
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes ou são produto da imaginação do autor ou são usados ​​ficticiamente, e qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, estabelecimentos comerciais, eventos ou locais é mera coincidência.
A editora não tem nenhum controle sobre, e não assume qualquer responsabilidade por autor ou sites da Web de terceiros ou seu conteúdo ..

Dedicado a:
você tanto-
Correndo o risco de leviandade inadequado,
é sobre o tempo-
e ninguém merece mais do que os dois.
AGRADECIMENTOS
Com imensa gratidão aos leitores da Irmandade da Adaga Negra e uma mensagem de saída para os Cellies!
Agradecemos muito todo o apoio e orientação: Steven Axelrod, Kara Welsh, Claire Zion, e Leslie Gelbman. Obrigado também a todos em New American Library-esses livros são um verdadeiro esforço de equipe.
Obrigado a todos os nossos Mods para tudo que você faz fora da bondade de seus corações!
Com amor à Equipe Waud, você sabe quem você é. Isso simplesmente não poderia acontecer sem você.
Nada disto seria possível sem: meu amado marido, que é meu conselheiro e zelador e visionário, minha mãe maravilhosa, que me tem dado tanto amor que eu não poderia retribuir sua, a minha família (tanto os de sangue e os por adoção), e meus amigos mais queridos.
Ah, e mais da metade da WriterDog, é claro.
GLOSSÁRIO DE TERMOS E nomes próprios
ahstrux nohtrum (n.) guarda privada com licença para matar que é concedida a sua posição pelo rei.
ahvenge (v.) Ato de retribuição mortal, realizado geralmente por um homem amado.
Irmandade da Adaga Negra (Pr. n.) guerreiros vampiros altamente treinados que protegem sua espécie contra a Sociedade Lesser. Como resultado da reprodução seletiva dentro da raça, os Irmãos possuem uma força física e mental imenso, bem como as capacidades de cura rápida. Eles não são irmãos para a maior parte, e são introduzidos na Irmandade mediante nomeação pelos Irmãos. Agressivo, auto-suficiente, e secreto, por natureza, elas existem para além de civis, tendo pouco contato com os membros de outras classes, exceto quando precisam se alimentar. Eles são os temas de lendas e objetos de reverência dentro do mundo dos vampiros. Eles podem ser mortos por apenas a mais grave das feridas, por exemplo, uma arma de fogo ou punhalada no coração, etc
escravo de sangue (n.) Homem ou mulher vampiro que foi subjugado para atender as necessidades de sangue de outro. A prática de manter escravos de sangue foi recentemente banida.
O escolhido (n.) vampiros do sexo feminino que foram criados para servir a Virgem Escriba. Eles são considerados membros da aristocracia, apesar de serem espiritualmente ao invés de focada temporalmente. Eles têm pouca ou nenhuma interação com os homens, mas pode ser acoplado a Irmãos no sentido da Virgem Escriba para propagar sua classe. Alguns têm a capacidade de prognosticar. No passado, eles foram usados ​​para atender as necessidades de sangue dos membros não acasalados da Irmandade, e que a prática foi restabelecida pelos Irmãos.
chrih Símbolo (n.) de morte honrosa na língua antiga.
cohntehst Conflito (n.) entre dois machos competindo pelo direito de ser companheiro de uma fêmea.
Dhunhd Inferno (Pr. n.).
doggen Membro (n.) da classe servo dentro do mundo dos vampiros. Doggen tem idade, tradições conservadoras sobre o serviço aos seus superiores, seguindo um código formal de vestir e no comportamento. Eles são capazes de sair durante o dia, mas que envelhecem rapidamente. A expectativa de vida é de cerca de 500 anos.
ehros (Pr. n.) A. Escolhido treinados em matéria de artes sexuais
exhile dhoble (Pr. n.) O mal ou amaldiçoado gêmeo, o que nasceu segundo.
o Fade (Pr. n.) reino não-temporal onde os mortos se reunir com seus entes queridos e eternidade passe.
Primeira Família (Pr. n.) O rei ea rainha dos vampiros, e os filhos que possam ter.
ghardian Custodian (n.) de um indivíduo. Existem vários graus de ghardians , com o mais poderoso sendo que de um sehcluded feminino.
glymera (n.) O núcleo social da aristocracia, equivalente a Regency Inglaterra tonelada .
hellren vampiro (n.) Masculino, que foi acoplado a uma fêmea. Os machos podem ter mais de uma mulher como companheira.
Hyslop (n ou v): Um termo referindo-se a um lapso de julgamento, geralmente resultando no comprometimento das operações mecânicas ou a posse legítima de um veículo ou meio de transporte motorizado outro de algum tipo. Por exemplo, deixando as chaves da pessoa em um de carro que está estacionado do lado de fora da casa da família durante a noite, disse que a supervisão, resultando em Joyrides doloso por terceiros desconhecidos, é um Hyslop .
leahdyre (n.) Uma pessoa de poder e influência.
leelan (adj.) Um termo carinhoso livremente traduzido como “meu querido”.
Diminuição Sociedade (Pr. n.) Ordem de assassinos convocado pelo Omega com o propósito de erradicar a espécie de vampiros.
menor . (n.) De humano de alma que tem como alvo os vampiros para o extermínio como um membro da Sociedade Lesser Lessers devem ser esfaqueado no peito, a fim de ser morto, caso contrário, eles são sem idade. Eles não comer ou beber e são impotentes. Com o tempo, seus cabelos, pele e íris perdem pigmentação até que eles são loiros, Blushless, pálido e de olhos. Eles cheiram a talco de bebê. Introduzido na sociedade pela Omega, eles retêm um jarro de cerâmica, posteriormente em que seu coração foi colocado depois que foi removido.
lewlhen Gift (n.).
lheage (n.) Um termo de respeito utilizado por um submisso sexual para se referir a sua dominante.
Lhenihan (n.) Um animal mítico conhecido por suas proezas sexuais. Na gíria moderna, refere-se a um macho de tamanho sobrenatural e resistência sexual.
lys ferramenta Tortura (n.) usada para remover os olhos.
mahmen Mãe (n.). Usado tanto como um identificador e um termo de afeto.
mhis (n.) O mascaramento de um determinado ambiente físico, a criação de um campo de ilusão.
nalla (n., f.) ou nallum (n., m). Amado.
precisando período (n.) tempo vampiro Feminino da fertilidade, geralmente com duração de dois dias e acompanhada por intensos desejos sexuais. Ocorre cerca de cinco anos após a transição de uma fêmea e, em seguida, uma vez que uma década depois. Todos os machos responder a um certo grau, se eles são em torno de uma fêmea em sua necessidade. Pode ser um momento perigoso, com conflitos e brigas entre machos irromperem concorrentes, principalmente se a fêmea não está acoplado.
newling (n.) virgem.
o Omega (Pr. n.) figura, Malevolent mística que tem como alvo os vampiros de extinção de ressentimento direcionado para a Virgem Escriba. Existe em um reino atemporal e tem amplos poderes, apesar de não o poder de criação.
phearsom Prazo (adj.) referindo-se à potência de órgãos sexuais de um macho. Algo próximo a tradução literal para “digno de entrar uma mulher.”
princeps nível mais alto (n.) da aristocracia dos vampiros, perdendo apenas para os membros da Primeira Família ou a Virgem Escriba escolheu. Deve nascer para o título, que não podem ser concedidos.
pyrocant (n.) Refere-se a uma fraqueza crítica em um indivíduo. A fragilidade pode ser interna, tal como uma dependência, ou externo, tal como um amante.
rahlman Salvador (n.).
rythe forma Ritual (n.) de saciar a honra concedida por um que tenha ofendido o outro. Se for aceito, o ofendido escolhe uma arma e ataca o agressor, que se apresenta de si próprio, sem defesas.
a Virgem Escriba (Pr. n.) força mística que é conselheiro do rei, bem como o guardião do vampiro arquivos eo distribuidor de privilégios. Existe em um reino atemporal e tem amplos poderes. Capaz de um único ato de criação, o que ela gastou para trazer os vampiros à existência.
sehclusion Estado (n.) conferida pelo rei em uma fêmea da aristocracia como resultado de uma petição pela família da mulher. Coloca a mulher sob a direção exclusiva de seu ghardian , tipicamente masculino o mais velho em sua casa. Sua ghardian então tem o direito legal de determinar todos os aspectos de sua vida, restringindo à vontade qualquer e todas as interações que ela tem com o mundo.
shellan vampiro (n.) Feminino, que foi acoplado a um macho. As fêmeas geralmente não levam mais de um companheiro devido à natureza altamente territorial dos homens ligados.
symphath (n.) Subespécie dentro da raça dos vampiros caracterizada pela habilidade e desejo de manipular emoções em outras pessoas (para fins de uma troca de energia), entre outras características. Historicamente, eles foram discriminados e, durante certas épocas, caçados pelos vampiros. Eles estão perto da extinção.
Túmulo (Pr. n.) cofre sagrado de Irmandade da Adaga Negra. Usado como um sítio cerimonial, bem como uma instalação de armazenamento para os jarros de lessers . Cerimônias realizadas há incluem induções, funerais e ações disciplinares contra os Irmãos. Ninguém pode entrar, exceto para os membros da Irmandade, a Virgem Escriba, ou candidatos a indução.
trahyner Word (n.) usado entre machos de respeito mútuo e carinho. Traduzido livremente como “querido amigo”.
transição momento (n.) Crítica na vida de um vampiro quando ele ou ela se transforma em um adulto. Posteriormente, ele ou ela deve beber o sangue do sexo oposto para sobreviver e é incapaz de suportar a luz solar. Ocorre geralmente em meados dos anos vinte. Alguns vampiros não sobrevivem as suas transições, os homens, em particular. Antes de suas transições, os vampiros são fracos fisicamente, sexualmente inconsciente e sem resposta, e incapazes de desmaterializar.
vampiro -Membro (n.) de uma espécie diferente da de Homo sapiens. Vampiros devem beber o sangue do sexo oposto para sobreviver. O sangue humano vai mantê-los vivos, embora a força que dá não dura muito tempo. Na sequência das suas transições, que ocorrem em seus vinte e poucos anos, eles são incapazes de sair para a luz solar e deve alimentar a partir da veia regularmente. Os vampiros não podem “converter” os seres humanos através de uma mordida ou transferência de sangue, apesar de serem em casos raros capaz de cruzar com outras espécies. Vampiros podem desmaterializar à vontade, que eles devem ser capaz de acalmar-se e concentrar-se a fazê-lo e não pode carregar nada pesado com eles. Eles são capazes de tirar as memórias de humanos, desde tais memórias são de curto prazo. Alguns vampiros são capazes de ler mentes. A expectativa de vida é para cima de um milhar de anos, ou em alguns casos até mais.
wahlker (n.) Um indivíduo que morreu e voltou à vida do Fade. Eles são concedido um grande respeito e são reverenciados por suas dificuldades.
whard equivalente (n.) de um padrinho ou madrinha de um indivíduo.
Índice analítico
Prelúdio
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Catorze
Quinze
Dezesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove
Vinte
Vinte e um
Vinte e dois
Vinte e três
Vinte e quatro
Vinte e cinco
Vinte e seis
Vinte e sete
Vinte e oito
Vinte e nove
Trinta
Trinta e um
Trinta e dois
Trinta e três
Trinta e quatro
Trinta e cinco
Trinta e seis
Trinta e sete
Trinta e oito
Trinta e nove
Quarenta
Quarenta e um
Quarenta e dois
Quarenta e três
Quarenta e quatro
Quarenta e cinco
Quarenta e seis
Quarenta e sete
Quarenta e oito
Quarenta e nove
Cinqüenta
Cinqüenta e um
Cinquenta e dois
Cinquenta e três
Cinquenta e quatro
Cinquenta e cinco
Cinqüenta e seis
Cinquenta e sete
Cinquenta e oito
Cinquenta e nove
Sessenta
Sessenta e um
Sessenta e dois
Sessenta e três
Sessenta e quatro
Sessenta e cinco
Sessenta e seis
Sessenta e sete
Sessenta e oito
Sessenta e nove
Setenta
Setenta e um por
Setenta e dois
Setenta e três
Setenta e quatro
Setenta e cinco
Setenta e seis
Setenta e sete
Setenta e oito
Setenta e nove
Oitenta
Oitenta e um
Oitenta e dois
Epílogo
PRELUDE
Q huinn, filho de Lohstrong, entrou na casa de sua família, por meio de sua porta da frente grande. O instante em que ele passou por cima do limite, o cheiro do lugar enrolado em seu nariz. Limão polonês. Velas de cera de abelha. Flores frescas do jardim que o doggen trazidos diariamente. Perfume-mãe. Colónia de seu pai e de seu irmão. Canela goma de sua irmã.
Se a empresa Glade já fez um ar refrescante como este, que seria chamado de algo como Prado de Old Money. Ou Nascer do sol sobre uma conta bancária gorda.
Ou talvez a mais popular Estamos apenas melhor do que todos os outros.
Vozes distantes drifted da sala de jantar, as vogais volta tão brilhante de corte de diamantes, as consoantes arrastando as palavras suaves e enquanto fitas de cetim.
“Oh, Lillie, este é adorável, muito obrigado”, disse a mãe ao servidor. “Mas isso é demais para mim. E não dá para tudo o que Solange. Ela está ficando pesado. ”
Ah, sim, de sua mãe perma-dieta infligido a próxima geração: glymera fêmeas deveriam desaparecer da vista quando virado de lado, cada um projetando clavícula, rosto afundado, eo braço óssea algum tipo de fodido distintivo de honra.
Como se lembra como um atiçador de fogo faria você uma pessoa melhor.
E forefend Virgem Escriba se sua filha parecia que ela estava saudável.
“Ah, sim, obrigado, Lilith”, o pai disse uniformemente. “Mais para mim, por favor.”
Qhuinn fechou os olhos e tentou convencer o seu corpo para avançar. Um pé depois do outro. Não foi tão difícil.
O conhaque-novo Ed Hardy chuta de meia-dedos sugestão de que. Então, novamente, de muitas maneiras, andar em que sala de jantar era a barriga-de-besta tempo.
Ele deixou sua mochila cair no chão. A alguns dias na casa de seu melhor amigo Blay tinha feito bem a ele, uma ruptura com a completa falta de ar nesta casa. Infelizmente, a queimadura na reentrada foi tão ruim, o custo-benefício de sair foi quase igual.
Ok, isso era ridículo. Ele não conseguia manter de pé aqui como um objeto inanimado.
Virando-se para a parede lateral, ele se inclinou para o espelho de corpo inteiro antigo que foi colocada à direita da porta. Então, pensativo. Assim, de acordo com a necessidade da aristocracia de boa aparência. Desta forma, os visitantes podem verificar o seu cabelo e roupas, como o mordomo aceitos casacos e chapéus.
O rosto pretrans jovem que olhava para ele foi todos os recursos até mesmo, jawline bom, e uma boca que, ele teve que admitir, parecia que poderia fazer alguns danos sérios para a pele nua quando ele ficou mais velho. Ou talvez tenha sido apenas um sonho. Cabelo era Vlad, o Empalador, picos de pé direito de sua cabeça. Pescoço estava amarrado com uma bicicleta de cadeia e não um comprado na Urban Outfitters, mas o link que já havia motivado sua 12 velocidades.
Todas as coisas são iguais, ele parecia um ladrão que tinha quebrado e estava preparado para o lixo o lugar em busca de prata, jóias e eletrônicos portáteis.
A ironia foi que a bullcrap Goth não era realmente a parte mais ofensiva de sua aparência para a sua fam. Na verdade, ele poderia ter despido, pendurado um lustre fora de seu burro, e correr em volta do primeiro andar jogando Jose Canseco com a arte e antiguidades e não chegar perto o quanto o problema real chateado seus pais.
Foi seus olhos.
Um azul. Um verde.
OOPSY. Sua ruim.
O glymera não gostava defeitos. Não em sua porcelana ou seus jardins de rosas. Não em seu papel de parede ou seus tapetes ou suas bancadas. Não na seda de sua calcinha ou a lã de seus blazers ou o chiffon de seus vestidos.
E certamente não sempre em seus filhos.
Irmã estava bem, bem, exceto para o “problema pouco de peso”, que na verdade não existe, e um lisp que sua transição não tinha curado-oh, eo fato de que ela tinha a personalidade de sua mãe. E não houve fixação que merda. Irmão, por outro lado, era a estrela do caralho real, um físico perfeito, filho primogênito preparado para levar adiante a linhagem da família, reproduzindo de uma forma muito gentil, gemidos não, não suor situação com uma mulher escolhida para ele pela família .
Inferno, seu destinatário esperma já haviam sido alinhados. Ele estava indo para acasalar com ela tão logo ele passou por sua transição
“Como você está se sentindo, meu filho?” Seu pai perguntou com hesitação.
“Cansado, senhor”, respondeu uma voz profunda. “Mas isso vai ajudar.”
Um arrepio sapo marcharam até espinha Qhuinn. Isso não soa como seu irmão. Caminho baixo demais. Muito masculino. Também …
Puta merda, o cara tinha passado por sua transição.
Agora Ed Qhuinn Hardys tenho com o programa, levando-o para a frente até que ele pudesse ver a sala de jantar. Pai estava em seu lugar na cabeceira da mesa. Confira. Mãe estava em sua cadeira ao pé da mesa em frente a porta da cozinha de retalho. Confira. Irmã foi voltada para fora da sala, todos, mas a lamber o aro de ouro fora de seu prato de fome. Confira.
O homem cujo estava de costas para Qhuinn não fazia parte do SOP.
Luchas era o dobro do tamanho que tinha sido quando Qhuinn tinha sido abordado por um doggen e disse para pegar suas coisas e ir para Blay.
Bem, isso explica o vacay. Ele assumiu seu pai finalmente cedeu e, em dado ao pedido Qhuinn tinha apresentado semanas antes. Mas não, o cara tinha só queria Qhuinn fora de casa porque a mudança tinha chegado a criança de ouro na piscina gene.
Tinha seu irmão colocou a garota? Quem tinha que usavam para sangue
Seu pai, nunca o tipo de demonstrativo, estendeu a mão e deu um tapinha Luchas estranho no antebraço. “Estamos muito orgulhosos de você. Você olha … perfeito. ”
“Você”, a mãe de Qhuinn saltou. “Perfeita. Não seu irmão olhar Solange, perfeito? ”
“Sim, ele faz. Perfeito. ”
“E eu tenho algo para você”, disse Lohstrong.
O macho chegou no bolso interno de seu casaco esporte e tirou uma caixa de veludo preto do tamanho de uma bola de beisebol.
Mãe Qhuinn começou a rasgar e enxugou sob seus olhos.
“Isto é para você, meu filho querido.”
A caixa foi deslizou pelo tablecloth do damasco branco, e seu irmão agora grandes mãos tremiam quando ele levou a coisa e abriu a tampa.
Qhuinn pegou o flash de ouro todo o caminho no foyer.
Como todos na mesa ficou em silêncio, seu irmão olhou para o anel de sinete, claramente sobrecarregado, como sua mãe acompanhou o dab-dab, e até mesmo o seu pai cresceu enevoada. E sua irmã furtivamente um rolo da cesta de pão.
“Obrigado, senhor”, disse Luchas como ele colocou o pesado anel de ouro em seu dedo indicador.
“Ele se encaixa, não é?” Lohstrong perguntou.
“Sim, senhor. Perfeitamente. ”
“Nós usamos o mesmo tamanho, então.”
É claro que eles fizeram.
Naquele momento, seu pai olhou para longe, como se estivesse esperando que o movimento de seus olhos iria cuidar do brilho de lágrimas que tinham vindo sobre a sua visão.
Ele pegou Qhuinn à espreita do lado de fora da sala de jantar.
Houve um breve flash de reconhecimento. Não é o tipo de oi-Como estão-ya, ou o oh-boa-meu-outro-son’s casa. Mais como quando você estava andando pela grama e notou uma pilha de cocô de cachorro muito tarde para parar o pé do pouso na mesma.
O macho voltou a olhar para a sua família, trancando Qhuinn fora.
Claramente, a última coisa que queria era Lohstrong um momento histórico para ser arruinada e que foi provavelmente por isso que ele não fez os sinais de mão que repelia o mau-olhado. Normalmente, todos na casa realizou o ritual quando viram Qhuinn. Não esta noite. Daddio não queria que os outros saibam.
Qhuinn foi até sua mochila. Atirando o peso sobre seu ombro, ele levou as escadas da frente para seu quarto. Normalmente, sua mãe preferia que ele use conjunto dos criados, mas isso significaria que ele teria que cortar todo o amor lá dentro.
Seu quarto era tão longe do ‘outros como você poderia começar, todo o caminho para a direita. Ele muitas vezes se perguntou por que eles não dar o salto completo e colocá-lo em com o doggen , mas depois a equipe provavelmente desistir.
Fechando-se em, ele despejou seus insucessos no chão nu e se sentou na cama. Olhando para a sua única peça de bagagem, ele pensou que era melhor fazer isso logo de lavanderia, como houve um maiô molhado lá.
As empregadas se recusou a tocar na roupa dele-como o mal nele permaneceu nas fibras do jeans e suas camisetas. O lado positivo foi, ele nunca foi bem-vindo em eventos formais, assim que seu guarda-roupa era só lavar-’n'-desgaste, baby-
Ele descobriu que ele estava chorando quando ele olhou para seus Ed Hardys e percebeu que havia um par de gotas de água bem no meio dos laços.
Qhuinn nunca estava ficando um anel.
Ah, inferno … essa dor.
Ele estava esfregando o rosto com as mãos quando seu telefone tocou. Tomando a coisa de sua jaqueta de motociclista, ele teve que piscar algumas vezes para se concentrar.
Ele bateu enviar para aceitar o convite, mas ele não respondeu.
“Eu só ouvi”, disse Blay através da conexão. “Como você está fazendo?”
Qhuinn abriu a boca para responder, seu cérebro tosse com todos os tipos de respostas: “.. Peachy porra jim-dandy” “Pelo menos eu não sou” gordo “como minha irmã” “Não, eu não sei se o meu irmão tem colocado. ”
Em vez disso, ele disse: “Eles me tiraram da casa. Eles não querem que eu amaldiçoar a transição. Acho que funcionou, porque o cara parece que ele veio por ele tudo bem. ”
Blay jurou suavemente.
“Ah, e ele tem o seu anel agora. Meu pai deu-lhe o seu anel … “.
O anel de sinete com o brasão da família sobre ele, o símbolo que todos os machos de linhagens boas usava para atestar o valor de sua linhagem.
“Eu assisti Luchas colocá-lo em seu dedo”, disse Qhuinn, sentindo-se como se estivesse tendo uma faca afiada e sua elaboração o interior de seus braços. “Ajuste perfeitamente. Parecia grande. Você sabe, no entanto … como, como poderia não ”
Ele começou a chorar naquele ponto.
Apenas porra perdeu.
A terrível verdade era que, sob sua contracultura foda-se, ele queria que sua família o ama. Como prissy como sua irmã era, como estudioso-geek como seu irmão era, tão reservado quanto eram seus pais, ele viu o amor entre os quatro. Ele sentiu o amor entre eles. Era o empate que unia os indivíduos em conjunto, a corda invisível de um coração para o outro, o compromisso de se preocupar com tudo, desde a merda mundano para qualquer drama, verdadeiro mortal. E a única coisa mais poderosa que a conexão era … como era de se fechar para fora dele.
Todos os dias porra da sua vida.
Voz de Blay cortado em pelo arfando. “Eu estou aqui para você. E eu estou tão arrependido condenado …. Eu estou aqui por você …. Só não fazer nada estúpido, ok? Deixe-me vir ”
Deixe isso para Blay saber que ele estava pensando sobre as coisas que envolviam cordas e chuveiros.
Na verdade, a mão livre já tinha descido ao cinto improvisado ele formados de um agradável, tecer forte de nylon, porque seus pais não lhe deu muito dinheiro para roupas, e o próprio que tinha de propriedade tinha quebrados anos atrás.
Puxando o comprimento livre, ele olhou através da porta fechada de seu banho. Tudo o que ele precisava fazer era amarrar a coisa para o equipamento em seu chuveiro, Deus sabia que essas bombas foram executados nos bons velhos tempos, quando as coisas eram fortes o suficiente para manter algum peso. Ele até tinha uma cadeira que ele pudesse ficar em pé e depois chutar para fora debaixo dele.
“Eu tenho que ir”
“Qhuinn? Você não cair em cima de mim-não se atreva a ficar em cima de mim ”
“Escute, cara, eu tenho que ir”
“Eu estou chegando agora.” Lote de bater no fundo, como Blay estava recebendo suas roupas. “Qhuinn! Não desligue o telefone- Qhuinn …! ”
ONE
P ressentir D AY
“N ow, que um muthafuckn ‘chur rito chicote. ”
Jonsey olhou para o idiota que estava agachado ao lado dele no ponto de ônibus. A par deles tinha sido estacionado no gerbil Plexiglas gaiola por três horas. Pelo menos. Apesar de comentários como esse tinha feito parecer uma questão de dias.
E ia fazer merda homicídio justificável.
“Você um menino branco, você sabe disso?” Jonsey apontou.
“Diga whaaaaat?”
Ok, que fazem três anos de espera. “Caucasiano, cara. Como em que você precisa protetor solar porra no verão. Como em não como m’self ”
“Qualquer que seja, o homem, confira esse passeio”
“Como em por que você tem que falar como se da capa? Você actuar um tolo, yo “.
Neste ponto, ele só queria ter a noite mais. Estava frio, nevava, e ele tinha que saber que ele puto ficar com Vanilla Ice aqui.
De fato, ele estava pensando em retirar desta besteira completamente. Ele estava fazendo um bom papel negociação de Caldwell, ele tinha dois meses fora da prisão para esses assassinatos que tinha feito como um reformatório, a última coisa que ele estava interessado em estava pendurado com uma cadela branca determinado a conseguir credibilidade nas ruas através de vocabulário.
Ah, e depois houve o bairro Richie Rich estavam dentro Por tudo o que ele sabia, não era uma ordenança aqui que não era permitido nas ruas depois de dez horas
Por que o inferno se ele tivesse concordado com isso?
“Will. Você. Por favor. Olhar. Em. Isso. Multa. Automóvel “.
Só para fechar a cara para cima, Jonsey virou a cabeça e inclinou-se para fora do abrigo. Como soprando neve tem em seus olhos, ele amaldiçoou. Fodendo estado de Nova York no inverno. Frio o suficiente para cubo de gelo suas bolas-
Bem … Olá, não.
Em um estacionamento rasa, sentado na frente de um espumante limpa, não-graffiti’d, 24 horas-CVS, houve, de fato, um chicote doce-cu. O Hummer foi totalmente apagado, sem cromo em qualquer lugar, não sobre as rodas, e não ao redor das janelas, nem mesmo na grelha. E foi o grande corpo e, passando por toda a guarnição que, sem dúvida, teve o motor grande nele.
O passeio era o tipo de coisa que você vê nas ruas de onde ele era, o veículo de um grande revendedor. Só que eles estavam longe de ser o centro da cidade aqui fora, então era apenas alguns biscoito tentando olhar como ele tinha um pau.
Vanilla homem caminhou até sua mochila, um cintas-lo. “Sou uma olhada.”
“Bus está chegando.” Jonsey olhou para o relógio, e fez algumas ilusões. “Cinco, talvez dez minutos.”
“Vamos lá”
“Tchau, babaca.”
“Você está com medo ou alguma merda?” O BOE levantou as mãos e começou a ir Atividade Paranormal . “Oh, scurrrrrry”
Jonsey outted sua arma e deu um soco no focinho direito para aquele rosto idiota. “Eu não tenho nenhum problema matando você aqui. Eu fiz isso antes. Eu faço isso de novo. Agora, de volta a foda e fazer y’self um favor. Cale a boca. ”
Como Jonsey encontrou os olhos do cara, ele particularmente não ligo para o que foi o resultado. Atire a cadela. Não atire nele. Qualquer que seja.
“Ok, ok, ok.” Sr. Chatty recuou e deixou a parada de ônibus.
Obrigado. Foda-se.
Jonesy colocar seu gat longe, cruzou os braços e olhou na direção que o ônibus estava indo para sair, como que pode ajudar.
Idiota estúpido.
Ele olhou para o relógio novamente. O homem, bastante com esta merda. Se um ônibus voltando para o centro de chegar aqui primeiro, ele só ia entrar e foda-se todos.
Mudando a mochila que ele tinha sido dito para ficar, ele sentiu o contorno duro do interior jarra. O pacote que ele entendia. Se ele estava indo para o transporte de produto das varas no bairro, então sim. Mas a jarra? O que diabos você precisa isso?
A menos que fosse pó solto?
O fato de que ele tinha sido escolhido por C-Rider, o próprio homem, pois este tinha sido muito muito legal. Até que ele conheceu Boy-e-branco, em seguida, a idéia de que ele era especial perdeu um pouco de suco. As instruções do homem patrão tinha sido clara: Ligar com o cara na parada Fourth Street. Pegue o último ônibus para os ‘subúrbio e esperar. Transferir para a linha rural quando o serviço voltou quase ao amanhecer. Saia na paragem do Condado de Warren. Casco ele uma milha a uma propriedade agrícola.
C-Rider iria encontrá-los e um monte de outros caras lá fora, para o negócio. E depois disso? Jonsey seria parte de uma nova equipe dominar a cena em Caldie.
Ele gostava que merda. Eo pleno respeito à-C-Rider filho da puta foi apertado: no alto da capa “; amarrados.
Mas se o resto deles eram como Vanilla-
O rugido de um motor o fez assumir algo, qualquer coisa, desde o Trânsito Caldwell Autoridade finalmente tinha mostrado, e ele ficou de pé-
“De jeito nenhum” porra “, ele respirou.
O Hummer lustrar-fora tinha puxado para cima em frente a parada de ônibus, e como a janela caiu, White Boy foi completo em insano-em-membrana por trás do fato de rodas e não só porque Cypress Hill foi, em , aos berros.
“Entrem! Vamos lá! Entrar! ”
“Que porra você faz, yo?” Jonsey gaguejou, mesmo quando ele atirou por trás do SUV e pulou para o banco do passageiro.
Santo puta merda bunda cadela não era um idiota total, não tirando algo como isto.
O cara acelerador do piso, o motor rugiu, e os dentes dos pneus agarrou a neve e atirou-os para a frente em 50 milhas por hora.
Jonsey realizada em ao que ele encontrou como eles foram projeção através de um cruzamento da luz vermelha e, em seguida, montou-se sobre a calçada e em frente ao estacionamento de um Hannaford. Como eles atiraram para fora do outro lado, a música enterrado o sinal sonoro que estava saindo porque ninguém tinha colocado seus cintos de segurança.
Jonsey começou sorrindo. “Fuckin ‘sim, filho da puta! Você puta louca, porra louca bunda floco de neve …! ”

“Eu acho que é Justin Bieber.”
Estando na frente de uma linha de chips de batata Lay, Qhuinn olhou sobrecarga para a coluna inserida nas telhas do teto. “Yup. Eu estou bem, e eu odeio que eu sei. ”
Próximo a ele, João Mateus assinado, Como você sabe?
“A merda está em toda parte.” Para provar o ponto, ele apontou para uma tela de cartão que caracteriza Curto, arrogante, e Quinze Minutos-são-Up. “Eu juro, esse garoto é a prova vem o anticristo.”
Talvez ele já está aqui.
“Explicaria Miley Cyrus.”
Bom ponto.
Como John voltou a contemplar sua comida dedo de escolha, Qhuinn verifiquei a loja. Quatro da manhã e os CVS foi totalmente abastecido e completamente vazio, exceto para os dois eo cara no balcão da frente, que estava lendo um National Enquirer e comer uma barra de chocolate Snickers.
Não lessers . Não bando de bastardos.
Nada a atirar.
A menos que a exibição Bieber contou.
O que você vai ter? John assinado.
Qhuinn deu de ombros e continuou a olhar em volta. Como João ahstrux nohtrum , ele foi o responsável por garantir que o cara voltou para a mansão da Irmandade, todas as noites em uma única peça, e depois de mais de um ano, até agora, tão bom ….
Deus, ele perdeu Blay.
Balançando a cabeça, ele estendeu a mão aleatoriamente. Quando seu braço voltou para ele, ele agarrou um pouco de creme de leite e cebola.
Olhando para o logotipo do Lay, eo de close-up de um único chip, tudo o que podia pensar era a maneira como ele e John e Blay costumava sair de casa dos pais de Blay ‘, jogar Xbox, bebendo cerveja, sonhando com maior e melhor posttrans vive.
Infelizmente, maior e melhor tinha acabou por ser apenas o tamanho ea força de seus corpos. Embora talvez que era apenas seu PDV. João era, afinal, felizmente acasalado. E Blay estava com …
Merda, ele não poderia mesmo dizer o nome de seu primo em sua cabeça.
“Você está bem, J-homem?”, Perguntou ele asperamente.
João Mateus pegou um Doritos velha escola original e acenou com a cabeça. Vamos bebidas.
À medida que se aprofundar a loja, Qhuinn desejou que foram o centro, lutando nas ruas, indo contra qualquer um dos seus dois inimigos. Muito tempo de inatividade nesses detalhes suburbanas, e isso significou muito habitação on-
Ele se interrompeu de novo.
Qualquer que seja. Além disso, ele odiava ter qualquer contato com o glymera e essa merda era mútuo. Infelizmente, os membros da aristocracia foram gradualmente voltando para Caldwell, e que significou Wrath tinha ficado inundada com chamadas sobre avistamentos chamados Slayer.
Como mortos-vivos do Omega não tem coisas melhores a fazer do que perseguir ao redor de árvores frutíferas estéreis e piscinas congelados.
Ainda assim, o rei não estava em posição de dizer aos dândis de ir F si. Não desde Xcor e seu bando de bastardos tinha colocado uma bala na garganta que real.
Traidores. Fuckers. Com alguma sorte, Vishous ia provar, sem sombra de dúvida, onde que tiro de espingarda tinha vindo, em seguida, o grupo deles poderia estripar aqueles soldados, colocar suas cabeças em estacas, e iluminar os corpos em chamas.
Bem como descobrir exatamente o que o Conselho foi conivente com o novo inimigo.
Yup, user-friendly foi o nome do jogo, agora para uma noite por semana, cada uma das equipes acabou aqui no bairro que tinha crescido em, batendo nas portas e olhando debaixo das camas.
No museu, como casas que lhe deram o arrasta-se mais do que qualquer centro de passagem subterrânea escuro.
Um toque em seu antebraço trouxe a sua cabeça ao redor. “Sim?”
Eu ia perguntar a mesma coisa.
“Hein?”
Você parou aqui. E foram apenas olhando … bem, você sabe.
Qhuinn franziu a testa e olhou para o visor do produto. Em seguida, perdeu toda a linha de pensamento, bem como a maior parte do sangue de sua cabeça. “Ah, sim … ah …” Merda, tinha alguém ligou o calor? “Hum”.
Mamadeiras. Fórmula de bebê. Babadores para bebês e sestas molhadas e Q-dicas. Chupeta. Garrafas. Algum tipo de engenhoca-
Oh, Deus, uma bomba de mama.
Qhuinn fez um 1-80 tão rápido, ele foi enfrentado por uma pilha de seis metros de altura de Pampers, saltou de volta para a terra de NUKs e, finalmente, ricocheteou de espaço aéreo graças infantis a uma recuperação + A D. O que sempre o inferno que era merda.
Baby. Baby. Baby-
Ah, bom. Ele fez até o caixa.
Empurrando a mão em sua jaqueta biker, Qhuinn tirou sua carteira livre e chegou atrás de comida de João dedo. “Me dê seu material.”
Como o cara começou a discutir, boca as palavras, porque suas mãos estavam cheias, Qhuinn pegou o Mountain Dew e Doritos que foram entupimento de comunicação.
“Não vamos nós. Enquanto ele está tocando-nos, você pode gritar comigo corretamente. ”
E o que você sabe, mãos de John voou através das posições de ASL em vários I-Got-este combinações.
“Ele é surdo?” O cara por trás da caixa registradora perguntou em um sussurro. Como se alguém usando linguagem de sinais americana era algum tipo de aberração.
“No. Cego “.
“Oh”.
Como o homem ficou olhando, Qhuinn queria pop-lo. “Você vai nos ajudar aqui ou o quê?”
“Ah … sim. Ei, você tem uma tatuagem em seu rosto. “Sr. Observador movia-se lentamente, como os códigos de barras sobre os sacos estavam criando algum tipo de resistência ao vento sob seu leitor laser. “Você sabia que?”
Realmente. “Eu não sei.”
“Você é cego, também?”
Nenhum filtro sobre esse cara. Nenhum. “Sim, eu sou.”
“Ah, então é por isso que seus olhos são todos estranhos.”
“É. Isso é certo. ”
Qhuinn tirou um 20 e não esperar por mudanças assassinato foi apenas um liiiiiittle muito tentador. Acenando para John, que também foi medir o rapaz para uma mortalha, Qhuinn passou a andar fora.
“E a sua mudança?” O homem chamado para fora.
“Eu sou surdo também. Eu não posso ouvir você. ”
O cara gritou mais alto: “Eu vou mantê-lo, então, sim?”
“Parece bom”, Qhuinn gritou por cima do ombro.
Idiota foi palco de cinco estúpido. Para cima.
Percorrendo a barra de segurança, Qhuinn pensou que era um milagre que os seres humanos que tem como passar o dia ea noite a todos. E o filho da puta tinha conseguido calça direito e operar uma caixa registradora.
Nunca milagres cessar.
Como ele abriu caminho fora, o frio bateu-lhe em torno, o vento soprando no seu cabelo, flocos de neve ficando em seu nariz
Qhuinn parou.
Olhou para a esquerda. Parecia certo.
“O que o … onde está o meu Hummer?”
Em sua visão periférica, mãos de John começou a voar em torno de como ele estava se perguntando a mesma coisa. E então o cara apontou para a neve recém-caída … e os passos profundos de quatro pneus de monstros que fizeram um círculo de gordura e saiu do estacionamento.
“Maldito filho da puta merda ! “Qhuinn apertou.
E ele pensou Sr. Observador foi o idiota?
DOIS
B ack na mansão da Irmandade, Blaylock se sentou na beira da cama, seu corpo nu corou, um brilho de suor em seu peito e ombros. Entre as pernas de seu pênis foi gasto, e seus quadris eram soltos de todos os tipos de bater e triturar. No outro extremo do espectro, o fôlego foi espremido, sua carne requer oxigênio apenas um pouco mais do que seus pulmões poderia proporcionar.
Então, naturalmente, ele pegou o pacote de Dunhill Reds ele mantinha em sua mesa de lado.
Os sons de seu amante tomar banho no banho do outro lado, junto com o aroma picante de mão-branqueado sabão, eram dolorosamente familiar.
Se tivesse sido quase um ano?
Tirando um dos cigarros, ele pegou o vintage Van Cleef & Arpels mais leve Sax lhe tinha dado para seu aniversário. A coisa foi feita de ouro e marcada com a empresa marca rubis Mistério Set, um 1940 encantador que nunca deixou de agradar aos olhos ou fazer o trabalho.
Como a chama pulou, o chuveiro desligado.
Blay se inclinou para o lick de fogo, inalado, e ligou o topo de volta para baixo. Como sempre, o menor indício de fluido de isqueiro demorado, a doçura se misturando com a fumaça que exalava-
Qhuinn odiava fumar.
Nunca aprovou.
Que, considerando o número de coisas ultrajantes o cara fez um hábito regular de, parecia francamente ofensivo.
Sexo com estranhos incontáveis ​​nos banheiros do clube? Sexo a três com homens e mulheres? Piercings? Tatuagens em vários lugares?
E esse cara não “aprovar” de fumar. Como se fosse um hábito vil ninguém no seu perfeito juízo iria incomodar.
Na casa de banho, secador de cabelo, ele e Sax compartilhada continuou, e Blay poderia imaginar que o cabelo loiro que acabara agarrou e puxou com força a fluir na brisa artificial, captando a luz, brilhando com destaques que eram naturais.
Saxton era linda, toda a pele suave e corpo musculoso e sabor perfeito.
Deus, as roupas no guarda-roupa que a sua. Incrível. Como o Grande Gatsby tinha saltado das páginas do romance, desceu a Quinta Avenida, e comprou os blocos inteiros de alta-costura.
Qhuinn nunca foi assim. Ele usava Hanes camisetas e fadigas ou couros, e ainda usava a jaqueta biker mesmo ele teve de apenas depois de sua transição. Não Ferragamos ou Ballys para ele; Rochas novos com solas do tamanho de pneus de caminhão. Cabelo? Escovado se foi sorte. Colônia? Pólvora e orgasmos.
Inferno, em todos os anos Blay tinha conhecido o cara e ele havia sido desde o nascimento praticamente Qhuinn-ele nunca visto em um terno.
Um tinha que saber se o cara sabia que smokings poderia ser de propriedade, não apenas alugado.
Se Saxton era o aristocrata imagem perfeita, Qhuinn era um bandido-straight-up
“Aqui. Toque suas cinzas no presente. ”
Blay levantou a cabeça. Saxton estava nu, perfeitamente penteado e perfumado com Cool Water e segurando a pesada Baccarat cinzeiro que ele havia comprado como um presente solstício de verão. Foi também a partir dos anos quarenta, e pesava tanto quanto uma bola de boliche.
Blay cumprido, tendo a coisa e equilibrando-o na palma da sua mão. “Você está fora para trabalhar?”
Como se isso não era óbvio?
“De fato”.
Saxton virou-se e deu um rabo espetacular como ele foi para o armário. Tecnicamente, o cara devia estar vivendo ao lado de um dos quartos vagos, mas com o tempo as roupas haviam migrado aqui.
Ele não se importava com o tabagismo. Mesmo compartilhada de vez em quando depois de um particularmente enérgico … troca, como se fosse.
“Como vai?” Blay disse em um suspiro. “Sua missão secreta, que é.”
“Em vez também. Estou quase terminando. ”
“Isso significa que você pode finalmente dizer-me o que ela foi toda sobre?”
“Você deve descobrir em breve.”
Como o bater de uma camisa emanou do walk-in, Blay virou o cigarro ao redor e olhou para a ponta incandescente. Saxton estava trabalhando em algo ultra-secreto para o rei, desde a queda, e não houve conversa de travesseiro sobre isso, que provavelmente foi apenas uma das muitas razões Wrath tinha feito o seu advogado masculino privado. Saxton tinha toda a discrição de um cofre de banco.
Qhuinn, por outro lado, nunca tinha sido capaz de manter um segredo. De festas surpresa a fofoca para embaraçoso detalhes pessoais, como se você tivesse ficado colocou juntos por uma prostituta barata em-
“Blay?”
“Me desculpe, o que?”
Saxton surgiu, totalmente vestida com um Ralph Lauren tweed três piecer. “Eu disse, eu vou te ver no última refeição.”
“Ah. É tão tarde? ”
“Sim. Que é. ”
Acho que eles ferrou seu caminho através da definição de primeiro lugar do dia, que era como tinham rolou desde então …
Deus. Ele não podia sequer pensar sobre o que tinha acontecido uma semana mera atrás. Não foi possível até mesmo colocar em palavras mentais como se sentia sobre a única coisa que ele nunca tinha preocupado vindo a passar-direita na frente de seus próprios olhos.
E ele pensava ser rejeitado por Qhuinn era mau?
Assistindo o cara tem um jovem com uma fêmea-
Atirar, ele precisava para responder a sua amante, ele não. “Sim, absolutamente. Vejo você depois. ”
Houve uma hesitação, e depois Saxton se aproximou e deu um beijo nos lábios de Blay. “Você está fora esta noite rotação?”
Blay assentiu, segurando o cigarro para fora do caminho para roupas bonitas do macho não se queimar. “Eu estava indo para ler a revista The New Yorker e talvez começar From the Terrace “.
Saxton sorriu, claramente apreciando o apelo de ambos. “Como eu invejo. Depois que eu terminei, eu vou tomar algumas noites fora e apenas relaxar. ”
“Talvez pudéssemos ir a algum lugar.”
“Talvez a gente podia.”
A expressão apertado naquele rosto adorável foi rápido e triste. Porque Saxton sabia que eles não iriam a lugar nenhum.
E não apenas porque um Sandals all-inclusive não era tão em seu futuro.
“Seja bem”, disse Saxton, escovar os nós dos dedos pelo rosto de Blay.
Blay esfregou a mão. “Você também.”
Um momento depois, a porta se abriu e fechou … e ele estava sozinho. Sentado na cama bagunçada, no silêncio que parecia esmagá-lo de todos os lados, ele fumava seu cigarro até o filtro, ferrou-lo no cinzeiro, acendeu outro.
Fechando os olhos, ele tentou se lembrar o som de gemidos Saxton ou à vista do macho da volta arqueamento ou a sensação de pele sobre pele.
Ele não podia.
E essa foi a raiz do problema, não era isso.

“Deixe-me ver se entendi,” V demorou mais a conexão do telefone celular. “Você perdeu o seu Hummer.”
Qhuinn queria colocar a cabeça através de uma janela de vidro. “É. Eu fiz. Então, você poderia por favor ”
“Como você perder oito mil quilos de veículo?”
“Isso não é importante”
“Bem, na verdade, é se você quer que eu acessar o GPS e dizer-lhe onde encontrar a coisa maldita que é por isso que você está chamando, é verdade? Ou você só pensar confissão sem detalhe é bom para a alma ou algo assim. ”
Qhuinn segurou seu telefone rígido. “Ileftthekeysinit”.
“Sinto muito? Eu não entendi. ”
Mentira. “Eu deixei as chaves na mesma.”
“Isso foi um idiota movimento, filho.”
Não. caralho. Brincando. “Então você pode me ajudar”
“Só por e-mail o link. Uma coisa, quando você recuperar o veículo? ”
“Sim?”
“Verifique se os ladrões levaram um momento para colocar o assento para a frente, você sabe, se sentir confortável e merda. Porque eles provavelmente não foram em uma corrida, o que com ter as chaves. “O som do Vishous yukking-lo era como ficar remando nas porcas com um pára-lama do carro. “Escute, eu tenho que ir. Eu preciso de ambas as mãos para segurar o meu intestino como eu ri pra caramba attcha. Mais tarde. ”
Como a chamada foi morto, Qhuinn tomou um momento para controlar o desejo de jogar o telefone.
Sim, ‘porque perder isso, também, estava indo para realmente ajudar a situação.
Indo para a sua conta do Hotmail, e perguntando-se quanto tempo ia levar para viver este para baixo, ele tem uma pérola sobre o carro de sua maldita.
“Está indo para o oeste.” Ele inclinou o telefone para que João pudesse ver. “Vamos fazer isso.”
Desmaterializar, Qhuinn estava vagamente consciente de que o nível de sua ira era desproporcional ao problema: Como suas moléculas espalhadas, era um pavio aceso à espera de se conectar com dinamite e não foi só sobre ele ser um imbecil, ou o carro faltando, ou o fato de que ele estava olhando como um idiota de um dos homens que mais respeitados na Irmandade.
Havia muito outra merda.
Tomando forma em uma estrada rural, ele olhou para o telefone de novo e esperei por John aparecer. Quando o lutador fez, ele recalibrado e eles foram mais para o oeste, fechando, cruzar a direção … até Qhuinn fantasmas na tira precisa de gelo coberta de asfalto sua porra Hummer estava.
Cerca de cem metros à frente do veículo.
Seja qual for SOB estava ao volante estava indo 60 milhas por hora na neve, rumo a uma curva. O que um …
Bem, chamando-os de estúpidos era exatamente o tipo de chaleira preta coisa que a noite tinha transformou em.
Deixe-me atirar as rodas , John assinado, como ele sabia que uma arma na mão de Qhuinn não foi a melhor idéia.
Antes o cara podia up-and-a sua 40, porém, Qhuinn desmaterializado … certo sobre o capô do SUV.
Ele caiu de cara no pára-brisa, o seu jumento ser atingido com o tipo de brisa que o transformou em um bug em todo o vidro que. E então foi um caso de oh-heeey-gurl-Heeeey: Graças ao brilho do painel, ele pegou o OMG! nos rostos do casal de rapazes no banco da frente … e então sua brilhante idéia se transformou em número de cabra foda duas da tarde.
Em vez de pisar no freio, o motorista arrancou a roda, como se ele pudesse talvez evitar o que já pousou no capô do Hummer. O torque jogou Qhuinn livre, o seu corpo vai peso como ele arrancou em torno de espaço para manter os olhos no seu passeio.
Acontece que ele foi o sortudo.
Como Hummers foram projetadas e construídas para outras coisas além de aerodinâmica e facilidade de frenagem, as leis da física agarrou todo aquele metal pesado em cima e rolou a merda. No processo, e apesar de a cobertura de neve, metal met asfalto eo grito agudo soprano’d fora em noite-
O impacto estrondoso do SUV pregar algum tipo de objeto sólido do tamanho de uma casa cortar todo caterwauling isso. Qhuinn não deu muita atenção para o acidente, no entanto, porque ele caiu bem, a estrada pavimentada bater-lhe no ombro e quadril, seu corpo fazendo sua própria versão do porco engraxado a neve cheia de pavimento-
CRACK!
Seu impulso foi parado curto, bem como, algo difícil pegá-lo na cabeça-
Cue um show de luzes espetacular, como se alguém tivesse acendido um fogo de artifício fora bem na frente de seu rosto. Depois foi a vez Piu-Piu, pequenas estrelas que circundam a sua visão como dor em vários lugares começaram a check-in
Empurrando o que estava mais próximo a ele, ele não tinha certeza se era o chão ou uma árvore ou que graxos vermelho-suited, Papai Noel, ele aliviou-se de costas. Como ele caiu plana, o frio foi para a sua cabeça e ajudou a coisas sem graça.
Ele pretendia levantar. Verifique o Hummer. Bater a merda fora de quem havia se aproveitado de seu momento loiro. Mas isso foi apenas o seu cérebro jogando com ele mesmo. Seu corpo tinha assumido o volante e acelerador, e não tinha intenção de ir em qualquer lugar, porra.
Deitado imóvel como podia, e expirando nuvens desiguais de geada, o tempo abrandou e depois começou a se transformar. Por um segundo, ele tornou-se confusa quanto ao que tinha colocado neste at-o-lado-de-estrada-condição. O acidente que ele causou?
Ou … que Guarda de Honra de diante dos ataques?
Foi isso? Back-plana sobre a coisa asfalto uma memória do seu passado ou algo que realmente estava acontecendo
A boa notícia foi que classificar para fora a realidade deu o seu cérebro para fazer algo que não seja continuar a martelar afastado no material get-movimento. A má notícia é que as memórias da noite em que sua família tinha repudiado ele estavam mais doloroso do que qualquer coisa que ele atualmente se sentiu em seu corpo.
Deus, era tudo tão claro, o doggen trazendo-lhe os papéis oficiais e exigindo um pouco de sangue para um ritual de limpeza. Ele jogando que mochila no ombro e sair daquela casa pela última vez. A estrada que se estende à sua frente, vazio e escuro
Esta estrada, ele percebeu. Esta estrada real era a que ele tinha ido para baixo. Ou … estava de … qualquer coisa. Quando ele deixou a casa de seus pais, ele tinha intenção de ir para o oeste, onde ele soube que havia um clã de babacas desonestos como ele. Em vez disso, quatro homens haviam aparecido em robes com capuz e espancado até a morte, literalmente. Ele tinha ido até a porta da Fade, e sobre ela, ele tinha visto um futuro que ele não tinha acreditado … até que aconteceu. Estava acontecendo e agora. Com Layla …
Ah, olha, John estava falando com ele.
Bem na frente de seus olhos, as mãos do rapaz estavam passando as moções, por assim dizer, e Qhuinn destina resposta com algum tipo de update-
“Isso é real?”, Ele murmurou.
John olhou momentaneamente Confuzzled.
Tinha que ser real, Qhuinn pensava. Porque a Guarda de Honra tinha chegado a ele no verão, eo ar estava inalando estava frio.
Você está bem ? John boca como ele assinou.
Empurrando a mão no terreno nevado, Qhuinn empurrado tão duro quanto ele podia. Quando ele não se moveu mais do que uma ou duas polegadas, ele deixou que falam por si … e passou o fora.
TRÊS
T ele soar de coque ficar cheirou-se um desvio de septo fez o homem do lado de fora apertar o controle sobre a sua faca.
Fucker. Que filho da puta de um.
A primeira regra de qualquer comerciante bem sucedido foi que você não usa. Viciados que financiaram seu negócio utilizado. Associates você precisava para alavancar usado. Cadelas que você precisava para as ruas utilizadas.
A Administração não usar. Nunca.
A lógica era que o som, que era fundamental, e nada diferente do que, por exemplo, ir a um cassino que tinha uma facilidade de seis milhões de metros quadrados, o suficiente servida comida para um país pequeno, e folha de ouro maldito em todos os lugares e ser surpreendido que perdeu todo o seu dinheiro. Se tomar drogas era uma idéia tão maldita quente, por que as pessoas regularmente morrer da merda, destruir vidas sobre ele, são jogados na prisão graças a ele?
Idiota.
O homem virou a maçaneta e empurrou. É claro que a porta estava destrancada, e como ele entrou no quarto miserável, o cheiro de pó de bebê teria sobrecarregado ele, se ele não tivesse se acostumado com o cheiro em si mesmo.
Que desagradável nariz pincher-foi a única coisa que ele não tinha gostado da mudança. Tudo o resto, a força, a longevidade, a liberdade he’d-se em. Mas, caramba, o cheiro.
Não importa o quanto ele usou colônia, ele não conseguia se livrar dele.
E sim, ele perdeu a possibilidade de ter sexo.
Fora isso, a Sociedade Lesser era seu bilhete para a dominação.
O sniffing parado eo Fore-lesser levantou os olhos do Povo revista que ele tinha feito sobre as linhas. Abaixo do resíduo, um cara chamado Channing Tatum estava olhando para a câmera, tudo quente pra caralho. “Hey. O que você está fazendo aqui? ”
Como aqueles beady, viciado olhos lutavam para se concentrar, o “Boss” Parecia que ele tinha dado um golpe de emprego para um donut alimentado.
“Eu tenho algo para você.”
“Mais? Oh, meu Deus, como é que você sabe? Eu só tenho duas onças esquerda e eu ”
Connors, também conhecido como C-Rider, se moveu rápido, dando três passos para a frente, lançando o braço para fora de largura, e balançando a faca em um círculo que a gordura terminado no lado do Fore-lesser cabeça. A lâmina de aço foi em profundidade, cortando o osso mais suave do templo, perfurando o assunto tonto-up cinza.
O Fore-lesser entrou em uma crise, talvez por causa da lesão … mais provável, porque suas glândulas supra-renais tinha bombeado um de milhões cc de santo de merda em sua corrente sangüínea e as coisas não se mistura bem com a cocaína. Como a merda caiu da cadeira e dançou seu caminho para o chão, a faca ficou com Connors, desengatar a partir do lado do crânio, sua lâmina marcado com sangue negro.
Connors encontrou o olhar chocado de seu agora ex-superior e senti muito bem com esta promoção que tinha acontecendo. O Omega se tinha chegado a ele e ofereceu-lhe o trabalho, sem dúvida, o reconhecimento, como todos eles fizeram, que um punk Sk8tr não era quem você queria no comando de qualquer organização maior do que um jogo de pôquer. Sim, com certeza, o cara tinha sido útil no crescimento das fileiras. Mas quantidade não era qualidade, e não tomar o Exército, Marinha, Força Aérea ou Marinha para ver que a Sociedade Lesser estava sendo invadida por sem lei juvies, TDAH.
Difícil de promover qualquer tipo de agenda com esse tipo de classificação e arquivo, a menos que você tivesse uma merda real profissional em execução.
Era por isso que o Omega tinha colocar tudo isso em movimento.
“Wh-wh-wh-”
“Você foi demitido, filho da puta.”
A parte final da aposentadoria forçada veio com outro movimento esfaqueamento, este tendo que lâmina e conduzi-lo para a direita no centro do peito. Com um pop! e um show de fumaça, a mudança de regime foi completa.
E Connors foi a cabeça de tudo.
Supremacia fez sorrir por um momento, até que seus olhos se ao redor da sala. Por alguma razão, ele pensou que Febreze comercial, a uma onde tinham merda em algum lugar, spray como loucos, e arraste “pessoas reais, não atores” em cena para farejar.
Homem, exceto para a comida restos, que eram um no-show, porque assassinos não exigem come tudo-fit: o molde no teto, os móveis ratty, o gotejamento sobre a pia … e especialmente a porcaria que foi junto com um vício multi-química, como seringas, colheres, até mesmo o de dois litros de Sprite garrafa laboratório de metanfetamina em um canto.
Este não era um lugar de poder. Esta era uma casa de crack comum.
Connors se aproximou e agarrou o telefone celular de merda. A tela estava rachada e houve algum tipo de remendo pegajoso nas costas. A coisa não estava protegido por senha, e quando ele entrou na seção de mensagens, todos os tipos de beijo-burros tinha explodido o telefone, os textos blá-blá-blahing parabéns sobre a cerimônia de posse que estava acontecendo esta noite.
Mas o Fore-lesser não sabia sobre isso. Não era seu show.
Connors não iria retaliar, no entanto. Essas duchas marrom-cheirar só estava tentando permanecer vivo e iria chupar pau de ninguém para manter a respiração: Ele esperava que a mesma lista a ser atingi-lo, e ele queria que eles. Spies teve o seu propósito no grande esquema das coisas.
E, cara, havia trabalho a ser feito.
A partir do que ele havia descoberto durante seu próprio período abençoadamente curto de bunda beijo, a Sociedade Lesser tinha poucos bens deixados em termos de armas ou munição ou propriedade. Sem dinheiro, porque o que vêm de roubos insignificantes tinha subido o nariz do merdinha, ou em seu braço. Nenhuma lista de homenageados mestre, nenhuma organização de tropas, nenhum treinamento.
Lote de reconstrução precisava acontecer rápida
Uma corrente de ar frio tiro dentro da sala, e Connors virou. O Omega chegou do nada, vestes brancas do mal brilhando, a sombra preta embaixo olhando como uma ilusão de ótica.
A repulsa que passou por Connors era algo que ele sabia que estava também vai ter que se acostumar. O Omega sempre teve uma relação especial com seu Fore-lesser , e talvez fosse por isso que a palavra tinha que raramente durou muito tempo.
Então, novamente, dado que ele escolheu …
“Eu cuidei dele”, Connors disse, apontando para a marca de queimadura no chão.
“Eu sei”, respondeu o Omega, que entortar voz através do ar fétido e frio.
Lá fora, uma rajada de vento soprou neve contra as janelas, a abertura em um peitoril de deixar alguns flocos de neve dentro Como eles entraram no espaço, eles caíram no chão em um brilho, a temperatura fria o suficiente para sustentá-los, graças a presença do mestre .
“Ele está de volta para casa agora.” O Omega veio para a frente como um projecto, com nenhuma evidência de que qualquer tipo de pernas se moviam ele. “E eu estou muito satisfeito.”
Conners disse a seus pés para ficar parado. Não havia para onde correr, nada de fugir, ele só tinha que passar o que ia acontecer a seguir.
Pelo menos ele tinha preparado para isso.
“Eu tenho alguns novos recrutas para você.”
O Omega parado. “É mesmo?”
“Um tributo, como se fosse.” Ou mais como um ponto final definido para essa merda: Ele tinha a cabeça para fora em breve, e que ele tinha planejado cuidadosamente esses dois eventos juntos. O Omega, afinal de contas, era em suas brincadeiras, mas gostou de sua sociedade e do seu propósito de eliminar os vampiros ainda mais.
“Por favor, me para não terminar”, o Omega sussurrou enquanto ele fechava dentro “Eu acredito que vamos dar muito bem … o Sr. C. ”
QUATRO
T ele Escolhida Layla tinha existido em seu próprio corpo, sem qualquer comprometimento físico para a totalidade de sua existência. Nascido no Santuário da Virgem Escriba, e treinou na tranquilidade, rarefeito sobrenatural lá, ela nunca havia conhecido a fome, ou febre, ou dor de qualquer nota. Não calor nem frio, nem contusão, concussão, ou contração. Seu corpo tinha sido, como todas as coisas na mãe de espaço mais sagrado da raça, sempre o mesmo plácido, um funcionamento exemplar perfeito ao mais alto nível
“Oh, Deus”, ela engoliu em seco quando ela disparou para fora da cama e cambaleou até o banheiro.
Seus pés descalços derrapou sobre o mármore como ela se jogou de joelhos, abriu a tampa do vaso, e se inclinou para ir cara-a-cara com furo epiglottal a bacia do.
“Só … fazê-lo ….” ela ofegou como a náusea de rolamento poluído seu corpo até mesmo os dedos dos pés enrolado por baixo e pegou no chão. “Por favor … por amor da Virgem Escriba …”
Se ela só poderia esvaziar o conteúdo de seu estômago, com certeza a tortura cederia-
Levando-a-frente e os dedos médios em sua garganta, ela empurrou-los em tão duro que ela engasgou. Mas essa era a extensão do mesmo. Não houve coordenação de seu diafragma, não há liberação da carne gordurosa estragado em seu estômago … não que ela realmente comido aquele ou qualquer outra coisa para … quanto tempo tinha sido? Dias.
Talvez esse era o problema.
Serpenteando o braço ao redor de seus quadris, ela colocou a testa suada sobre o lábio, duro frio do banheiro e tentou respirar superficialmente, porque a sensação de ar que se move para cima e para baixo, a parte de trás de sua garganta fez a vontade impotente para vomitar pior.
Poucos dias atrás, quando ela tinha estado em sua necessidade, seu corpo tinha tomado o controle, o desejo de acasalar forte o suficiente para acabar com todo o pensamento e emoção. Que tinha supremacia passou rapidamente, porém, e também teve as dores do acasalamento implacável, sua pele e ossos, mais uma vez retomando suas banco traseiro de seu cérebro.
O balanço foi inclinando para trás mais uma vez.
Desistindo, ela cuidadosamente reposicionado se, colocando seus ombros contra a parede de mármore abençoadamente frio.
Considerando o quão doentio que ela sentia, sua extrapolação só era que ela estava perdendo a gravidez. Ela nunca tinha visto ninguém no Santuário passar por isso, era esta doença que era normal aqui na terra?
Fechando os olhos, ela desejou que ela pudesse falar com alguém sobre tudo. Mas muito poucos conheciam a sua condição e, por enquanto, ela precisava manter as coisas do jeito que: A maioria era completamente inconsciente de que ela tinha passado pela necessidade ou a manutenção. Período fértil do outono tinha atingido primeiro, e, em resposta, a Irmandade tinha espalhados por toda parte, pois não houve chances tomar com a exposição aos hormônios-por uma boa razão, como ela tinha aprendido em primeira mão. No momento em que as pessoas tinham voltado para seus quartos normais na mansão? Ela própria tinha passado, e quaisquer fluxos residuais hormonais no ar tinha sido riscado por tudo e todos ao tempo desvanecimento do outono.
A privacidade nesses dois quartos dela não ia durar, se a gravidez continuou, no entanto. Por um lado, o seu estado seria percebido pelos outros, especialmente os machos, que foram particularmente sintonizados com esse tipo de coisa.
E dois, depois de um tempo, ela iria começar a mostrar.
Exceto se ela se sentia tão mal, como sempre o jovem poderia sobreviver?
Como uma vaga sensação de aperto resolvido em seu baixo ventre, como sua pélvis estava sendo comprimido por um torno invisível, ela tentou treinar sua mente em algo, qualquer coisa diferente de suas sensações físicas.
Olhos da cor do céu da noite veio a ela.
Olhos penetrantes, olhos que olhavam-se de um cara que estava sangrando e distorcida … e belo, mesmo em sua feiúra.
Okay. Este foi não uma melhora.
Xcor, líder do bando de bastardos. Um traidor contra o rei, um homem caçado que era inimigo para a Irmandade e vampiros legais em toda parte. O guerreiro feroz que havia nascido de uma mãe nobre que não queria que ele por causa de seu rosto, e um pai desconhecido, que nunca tinha reivindicado a paternidade. Um fardo indesejável embaralhadas de casa para o orfanato até que ele entrou de volta o Bloodletter campo de treinamento no Velho Continente. Um lutador treinado sem remorsos nele com grande efeito, então, em sua maturidade, um mestre da morte que visitou a terra com uma banda de combatentes de elite primeiro alinhados à Bloodletter si mesmo, e, posteriormente, para Xcor e ninguém mais.
A trilha de informações na biblioteca do Santuário terminou ali porque nenhum dos escolhidos foram atualizar mais nada. O restante, no entanto, ela poderia preencher-se: A Irmandade acredita que o atentado contra a vida de Wrath de volta no outono tinha sido feita por Xcor, e ela ainda não havia ouvido rebeldes dentro do glymera que trabalham com o lutador.
Xcor. Um macho, traidor brutal, sem consciência, sem lealdade, não há nenhum princípio salvar a servir a si mesmo.
No entanto, quando ela olhou em seus olhos, quando ela tinha estado em sua presença, quando ela tinha, sem saber, alimentado este novo inimigo … ela se sentia como uma fêmea completa pela primeira vez em sua vida.
Porque ele tinha olhado para ela não com agressão, mas com-
“Prendam isso”, ela disse em voz alta. “Pare com isso direito agora. ”
Como se ela fosse um jovem entrar em um armário ou qualquer coisa assim.
Obrigando-se a seus pés, ela tirou o roupão em volta dela e resolveu sair de seu quarto e fazer o seu caminho para a cozinha. A mudança de ce


Encontrou um erro, pérola ou quer me fazer feliz?! Comente ♥ P.S: Compartilhar ebooks fere nossa política de parcerias com as editoras e autores aqui divulgados