Meljean Brook publicou em seu blog a capa de Riveted, terceiro livro de sua saga Iron Seas, que foca nos personagens David Kentewess e Annika Fridasdottor. A previsão de lançamento para 04 de setembro. Confira:

Um século depois de uma erupção vulcânica devastadora que forçou os habitantes da Islândia a abandonar a ilha, a mesma tornou-se uma lenda. Mas a verdade por trás da lenda é mecânica, não mágica–e o mistério da ilha é uma questão de vida ou morte para a comunidade de mulheres que uma vez derramaram sangue pela busca da liberdade.

Há cinco anos, Annika involuntariamente se envolveu com esse segredo, mas sua irmã Kalla assumiu a culpa e foi exilada. Agora Annika serve em um dirigível, buscando sua irmã e sentindo falta de sua casa. Mas seu lar é ameaçado quando o líder da expedição científica, David Kentewess, chega e ameaça expor seus segredos. E então o desastre acontece, deixando David e Annika presos em uma geleira e perseguidos por um louco, com a sobrevivência dependendo de manter o calor subindo entre eles–lotes e lotes de vapor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
822 pessoas visitaram
Publicado em 13/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!