Muita gente não conhece, mas existe uma saga queridinha nos Estados Unidos que por vezes vence até mesmo Instrumentos Mortais em enquetes e premiações. Se trata da saga Kate Daniels, de Ilona Andrews, com cinco livros lançados, além de vários contos, a previsão é de que a saga feche em sete livros. Infelizmente, e nem sei bem o por quê, já que atualmente as editoras estão mais ligeiras em compras de bestsellers, não houve nenhum pronunciamento oficial sobre essa saga vindo para o Brasil.

Falando em contos, Andrews lançará mais um, que ocorre entre o quinto e o sexto livro, Gunmetal Magic, focando na personagem Andrea Nash, previsto para chegar às lojas em 31 de julho. Já o sexto livro, que ainda não tem capa nem título oficiais, está previsto para 2013. Confira:

Algumas pessoas têm tudo planejado — Andrea Nash não é uma dessas pessoas. Depois de ser expulsa da OKMA, sua existência está em frangalhos. Tudo que tenta fazer agora é juntar os pedaços, algo que acaba tornando-se fácil ao trabalhar para o Cutting Edge, uma pequena empresa de investigações de sua melhor amiga, Kate Daniels.

Quando metamorfos que trabalham para Raphael Medrano — o alfa do Clã Bouda e ex-amante de Andrea — morrem inesperadamente, Andrea é designada para investigação… e deve trabalhar com Raphael. Com sua busca pelo assassino levando-a para o submundo sobrenatural de Atlanta, Andrea sabe que lidar com seus sentimentos por Raphael devem ficar em segundo plano para que possa salvar o mundo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1015 pessoas visitaram
Publicado em 09/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!