Com One Tree Hill dando seu adeus, a CW está à procura de boas séries para preencher a lacuna que essa queridinha mundial deixará. E, surpresa-surpresa, há uma adaptação de saga de livros que pode preencher essa lacuna. E, para variar ainda mais, é uma saga distópica!

Deixando a ironia de lado, The Selection, primeiro livro da trilogia de mesmo nome, ainda nem foi lançado nos Estados Unidos e houve todo um alvoroço pela compra dos direitos de adaptação. A história? Um futuro devastado pela guerra, amores proibidos e o futuro da mocinha em jogo. A trilogia é um dos três pilotos que estão sendo preparados. E então, vale a pena conferir?

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1422 pessoas visitaram
Publicado em 10/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!