O GUERREIRO DAS ESTRELAS – A Evolução, de Flávio Galindo

As evoluções começaram. Ben precisa controlar esta nova força que o atingiu. Novos inimigos surgem, o mesmo amor que ora é sua força ora é sua fraqueza, o amigo cada vez mais próximo, as feridas que nunca cicatrizaram. Mais anjos, mais Zorkinstinianos e o holocausto próximo a ser causado por um estranho e comum inimigo, que nem mesmo o tempo pode dizer o quão velho é.

SOLAR DE ANITA – Adriana Celi

Pense nos personagens femininos que vivem além de seu tempo. Muito bem, agora imagine uma que, além disso, trava uma guerra contra uma classe ocultamente poderosa a favor de uma claramente fraca. Ela é Anita de Luanda, alguém que luta pela justiça e pelo direito de ser feliz ao lado de quem ama e quer. Falo de um triângulo amoroso do século XIX, representado nos palcos dos crimes de baronesas do café contra negras escravas. Tudo parece normal, se neste triângulo não houvesse Eugênia (jovem harpista que é amiga de Anita desde a infância, que vai estudar na Europa e volta com ideias avançadas para sua época) e Acácio (jovem médico abolicionista, cavalheiro e sedutor, abolicionista e um liberal exaltado), apaixonados pela mesma mulher: a Baronesa.

CHAMAS GÊMEAS – Márcia Rosa

Esta é uma obra espiritualista. Enviada para abrir outra porta, para que possamos evoluir com mais fé e amor, superando barreiras e preconceitos, desvendando verdades ainda escondidas, trazendo mais luz e mais amor, mais alegrias e realizações para quem se compromete com o caminho, a verdade e quer vida. É uma obra para quem busca mais, quem acredita no melhor, sempre. Como espíritos, somos ilimitados, mas como humanos nos limitamos por conceitos e preconceitos, medos e dúvidas. Então, a união corpo e espírito nos levam à realização e ao encontro da felicidade, paz, alegria, harmonia, equilíbrio. Afinal, para isso fomos criados. Marcia Rosa Aos nove anos tive uma certeza; olhei para um quadro do MESTRE JESUS e disse: “Você eu sei que é a verdade, o resto vou descobrir.”Desde meus doze anos vivo no meio de livros de todos os tipos, sem preconceitos. Meu pai dizia que cada um tem que encontrar seu lugar. Conheci muitas religiões, filosofias e crenças. Sou espiritualista porque minha alma.

O GUERREIRO DO TERCEIRO MILÊNIO – Rubens Neto

Os dois maiores líderes do Céu e do Inferno reuniram suas forças para criar uma nova entidade, com um único objetivo: extinguir a raça humana e trazer paz à Guerra Infinita. Agora, a última esperança dos Homens recairá nas mãos de um garoto de nove anos de idade, Ananias, cujo destino nada mais é do que ser o próximo Avatar. O último Cristo. Ao seu lado, protegendo-o até o impossível, estarão o Anjo da Morte, Gabriel, e Verrat, um demônio buscando redenção. Nessa jornada, eles enfrentarão a fúria de um novo exército nazista, comandado por poderes ocultos, e poderão contar somente com o apoio de um grupo de elite dos melhores soldados brasileiros. Mas o que são alguns contra um poder que extrapola os conceitos da realidade? O que são alguns contra um Inferno de maldade e um Céu de plenitude? A diferença descansará em um guerreiro… O Guerreiro do Terceiro Milênio.

CÍRCULO NOTURNO – O UIVAR – Thiago Pined

“O Uivar” conta a história de Bruno, um menino de 16 anos que sai de sua pequena cidade em Minas Gerais para morar com sua ti a na cidade grande do Rio de Janeiro. Tudo começou quando ele começou a ver lobos enormes vagando pelas redondezas de sua casa, matando pessoas… Porém, alguma coisa acontecia, fazendo com que essas pessoas não morressem. Com isso, Bruno virou o garoto esquisito da sua cidadezinha e teve que ir para a cidade grande para se tratar do seu “problema”. Mas quem disse que ele estaria a salvo? Na primeira vez em que ele colocou os pés em seu novo quarto ele ouviu um uivo. Já em sua nova escola, Bruno conhece Jane; uma menina que começa a ser amiga dele. Diretora do Jornal de Escola, Jane começa a contar para ele sobre tudo que acontecesse naquela escola – até sobre um grupo que se forma nessa escola, denominado “O Círculo Noturno”. O Círculo Noturno é um grupo que a cada dia cresce mais e mais, transformando as pessoas. Tudo acontece de forma muita estranha.

BRUMAS ESCUSAS – Fábio Carlos Uriel

Alessandro está em paz consigo mesmo. Está feliz com o seu trabalho de escritor e seus progressos ao lado de sua esposa Lorena e sua filha Isabelle. Sua vida é exatamente o que ele espera e deseja dela. Uma viagem. Alessandro tem que ir a São Paulo para uma reunião com os seus editores, onde irá planejar os novos lançamentos e pleitear sua independência financeira. Deseja também aproveitar para visitar Limeira, cidade natal de sua amada esposa e onde moram os pais dela, realizando assim um desejo de sua pequena filha. Uma viagem a trabalho poderia também ser uma viagem de férias. Uma tempestade, imprudência, um acidente na estrada. Os planos mudam. A viagem passa a ser um tormento e os dias que se seguem são regados a dor, culpa e ao medo. Uma casa isolada em uma colina na pequena cidade de Venda Nova do Imigrante se torna um local escolhido para o recomeço, mas acontecimentos estranhos e inimagináveis começam colocando em risco a sanidade dos que lá estão. Sem perceber, Alessandro está cada vez mais envolvido com os mistérios do lugar emaranhado de tal forma que não pode ignorar as descobertas. Algo maligno e antigo desperta, não há outra escolha para Alessandro a não ser confrontá-lo em uma batalha que pode custar a sua própria vida. Mais vidas estão em perigo e depende de Alessandro impedir que as pessoas se machuquem. Não há como voltar, a única saída é seguir em frente e desvendar os segredos escondidos no passado para sobreviver ao pesadelo consciente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
988 pessoas visitaram
Publicado em 07/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!