[box_light] Maurício Gomyde  [/box_light]

 

 

 

Nascido em São Paulo (SP), quando tinha apenas 3 anos se mudou para Brasília onde desenvolveu um grande carinho pela cidade. Filho de um engenheiro e uma pianista, esteve em contato com a música desde pequeno se tornando músico: como compositor, baterista e vocalista. Além disso torce para o São Paulo, é geminiano e também escritor.

Estudou Engenharia Mecânica, Ciência da Computação e Cinema, ambos na Unb. Porém, abandonou todos sem concluir. Porém se formou em Processamento de Dados (Uneb).

[box_dark]Obras [/box_dark]

 

Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.


 

 

 

“Ninguém mais escreve cartas hoje em dia”, Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo…


 

 

 

 

[button link=”http://www.mauriciogomyde.com” variation=”brown”]Site do autor[/button]

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
871 pessoas visitaram
Publicado em 10/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!