A MODO Editora divulgou mais um lançamento. Dessa vez, trata-se de Regência de Ossos, de Marcelo Paschoalin, que também foi responsável por essa maravilhosa capa, e a ilustração ficou por conta de  Teddy Soegiarto . Conheça:

O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais… Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha… Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.

SOBRE A OBRA:

“Regência de Ossos” se passa no mesmo universo fantástico dos livros “A última Dama do Fogo” e “Eriana: Filha da Morte e Vida”, e conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos, cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. É uma história de mudança – que só vem com a aceitação – e de transformação – que só ocorre quando se acredita. Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?

SOBRE O AUTOR:

Tudo começou com muita leitura, principalmente por incentivo de meus pais. Foi ainda criança que tive contato com Jules Verne e Sir Arthur Conan Doyle, até mesmo antes de conhecer Pedro Bandeira – que abriu meu caminho para a literatura nacional, dos clássicos aos contemporâneos.

Um momento que guardo com muito carinho foi quando um leitor, comparecendo a um de meus lançamentos, disse-me que era fã dos meus escritos e me disse que leria todos os livros que eu lançasse. É algo que eu nunca vou esquecer.

A inspiração está em todo lugar. É uma cena de um filme, um olhar de relance pela paisagem, é uma notícia que lemos… Tudo é fonte de ideias, e elas formam a base de qualquer escrito.

Meu único ritual antes de começar a escrever um livro é fazer uma diagramação prévia das páginas para que eu tenha a impressão real de estar dando vida ao livro e depois exportar o arquivo para meu smartphone. Sempre escrevi em smartphones, pois adoro a liberdade que proporcionam – é algo que só se percebe quando se está sob a sombra de uma árvore vendo os pássaros voando e tendo a oportunidade de capturar o momento em sua escrita.

UM RECADO DO AUTOR PARA SEU PÚBLICO LEITOR:

Em primeiro lugar, muito obrigado por me permitir falar um pouco sobre mim e sobre meus livros. Um espaço como este é maravilhoso para que o autor possa iniciar um diálogo com seus leitores e, aqueles que quiserem conhecer meu trabalho, poderão acessar http://www.letraimpressa.com.br além de conversar comigo pelo twitter @letraimpressa. Fico muito feliz em poder discutir com os leitores dos meus livros, pois sempre há uma troca de ideias fantástica – afinal, a história deixou de ser minha quando o texto foi lido por outro.

Parabéns, Fernanda (@_fernandaabe). Você tem três dias para enviar  o  endereço para [email protected]. Após o prazo, o sorteio será refeito.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
10579 pessoas visitaram
Publicado em 27/02/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nivea disse:

    A história tem um um cheirinho de novo e a capa encanta qualquer um que a veja. Depois de ler a resenha fiquei super curiosa a respeito do livro, e o post foi muito bem escrito meus parabéns!

    1. Gabrielle disse:

      Muito obrigada, Nivea. Eu achei a capa maravilhosa tambem. Alias, os livros da MODO, normalmente, tem uma capa maravilhosa

  2. Diana disse:

    Cara esse livro desse muito maneiro! Queria lê mais tenho uns 10 livros já na minha lista!

    1. Gabrielle disse:

      Pior que e assim mesmo, sao muitos livros e poucos dias para ler

      Abraço

  3. Tainá Ruiz disse:

    Muito bacana sua resenha! Fiquei com vontade de ler! Adoro histórias fantásticas.

    1. Gabrielle disse:

      Aaah tambem adoro, Taina. E acho que ha cada vez menos livros bons nessa area, uma pena. Agora e torcer para que Regencia entre na categoria dos bons
      Abraço

  4. Italo disse:

    Nossa, eu fiquei com vontade de ler esse livro. A história parece ser encantadora! To anotando na lista de livros que vou comprar em breve.

    1. Gabrielle disse:

      Fico feliz que tenha gostado, Italo. Abraçao

  5. Bruna Macedo disse:

    O livro me conquista pela capa, e eu achei a capa desse genial *-*
    Mortos-vivos::::::::::::::::::::: eu preciso muito ler!

    1. Gabrielle disse:

      Eu tenho esse problema tambem. Podem falar que eh futilidade mas hoje em dia pagamos tao caro num livro, que merecemos uma capa linda tambem

      Abraço

  6. Poliana disse:

    Nossa, que livro é esse que ainda não li, quero muito. Adorei a sinopse, vai estar na minha listinha. Quero muito saber de onde vieram esses mortos vivos viu!!
    A capa é muito boa também.
    território das garotas
    Bjs*-*

    1. Gabrielle disse:

      O livro todo eh apaixonante, nao ha duvidas. Depois da uma olhada no site da MODO e voce vai perceber que grande parte dos livros deles seguem esse padrao *-*

      Abraço

  7. Ana Carolina disse:

    Parece ótimo, preciso ler agora *—*

  8. Rafaela. disse:

    A-do-rei o tema! O livro parece ser maravilhoso, super gostoso de ler. =)
    E capa é linda! Fiquei curiosa para ler!
    Gostei muito do post.

    Beijocas.
    Rafa.

    http://www.artesaliteraria.blogspot.com

  9. Adorei o clima sombrio do livro, ao ler a sinopse. Parece ser bom… e até o título soa tão “Edgar Allan Poe”

  10. Maryanne disse:

    “Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar” – Adorei essa frase.
    “…e conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos, cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. […] Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?” Sério. Eu tenho que ter esse livro. Se só com essa “introdução” eu já gostei, imagina com a história? OMG! Vou juntar minha graninha pra procurar esse livro e comprá-lo. Alguém quer me dá-lo de presente? Eu fiz aniversário ontem, mas aceito presente atrasado KKKK’ – brincadeira a parte.
    Muito sucesso com o livro! Beijos =*

  11. Eu me apaixonei pela capa e se fosse para comprar, eu compraria por esse fato. Tenho a pessima mania de comprar pela capa, já me decepcionei muito com alguns.
    Adorei o novo lançamento! Acho que deve ser bem legal o livro.

    Beijos,
    Monique <3

  12. Mari disse:

    Esse é o tipo de livro que me conquista na sinopse/capa… Ai e o auto-controle, como fica?

  13. Idelmária disse:

    Parece que esse livro tem bastante suspense e eu amo isso nos livros rsrsr prende a minha atenção e eu leio mais rápido kkk
    Espero por lê-lo em breve, tenho 12 livros pra ler, e com a facul, trabalho e outros servicinhos extras, to me virando nos 29 pra ler todos, não consigo abandonar meu vício rsrs
    Beijos e parabéns pro blog, é lindo!

  14. Gustavo Silva disse:

    Bem!, nem preciso comentar sobre a capa do livro – praticamente uma obra de arte – assim como deve ser a história, que me parece ser um thriller misturado com auto-ajuda. ‘Regência de Ossos’ entrará para a minha lista literária.

    Abraços,
    Gustavo Silva. 😉
    http://historiasparaselernopc.blogspot.com/

  15. JGCosta disse:

    Gosto de livros que versam sobre o fantástico, o impensável, que beiram os limites entre o amor e o assustador.
    Ainda não tive o prazer de ler nenhuma das obras de Marcelo Paschoalin, mas após esse excelente trabalho de divulgação, com bela interação do autor, confesso que fiquei tentado.
    Abraços renovados!

  16. Diana Santana disse:

    eu amei a capa e sinopse, o livro parece ser interessante.

  17. Alicia Judah disse:

    A obra parece ser bem interessante, a capa é linda mesmo! O autor está de parabéns. E… segundo livro publicado? Uau! Merece nosso respeito.
    Estamos aqui tipo…. CORRE PRA LER!
    Vamos ler, com certeza. Obrigada pela dica!

  18. Felipe Lima disse:

    Capa muito linda mesmo!
    Tema da história muio interessante, vou procurar ler este livro o quanto antes.
    ^^

  19. Karla Cristine dos Santos disse:

    Eu nunca li algo desse autor,mas já me interessei pelo fato de a história ser sobre sobrenatural.Agora fiquei querendo.Mas tentarei ler o mais rápido possível.
    Eu não nego que achei a capa do livro super irada.E imagine então o conteúdo?Deve ser de tamanha beleza!
    E a resenha está super fácil de se entender.Tem algumas que enchem linguiça e não falam logo o assunto.Mas voltemos a sua resenha,já disse que está muito boa?Bem,está!
    Pretendo lê-lo logo.
    Obrigada

  20. Nathy disse:

    Já to com vontade de ler!

  21. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

  22. Ana Laura disse:

    uuuuuuh esse livro parece ser legal, vou procura-lo da proxima vez q eu for na livraria 😀

  23. Gostei muito da capa e a história também parece ser ótima !

  24. Pedro Vinícius disse:

    As capas da “MODO” estão, de fato, bastante interessantes. Juro que não conhecia nenhuma obra da editora antes de virar assíduo aqui no Livros e Citações. Aliás, adorei também a história. O que já cria uma espécie de mix de “gosto”. Agora é esperar e comprar. (:

    Congratulations pela iniciativa de postar sobre os books da “MODO”, Gabi. É uma ótima forma de divulgação, e o Livros e Citações só tem a crescer com isso.

    1. Gabrielle disse:

      Aaah muito obrigada, Pedro. Eu me apaixonei tanto pelo conteúdo quanto pelas capas da MODO, são tão lindas.

      Abraço

  25. Katia Caetano disse:

    Sempre costumo dizer que a ficção nos leva a algum momento decisivo da realidade. Diariamente estamos escolhendo que caminho seguir. este livro parece que nos leva a empatia. Acredito ser uma boa leitura! muito sucesso para você!

  26. Priscilla disse:

    Não conhecia o livro, nem o autor. Mas a história parece ser bem interessante e eu sempre procuro ler livros nacionais, com certeza vai pra minha listinha de desejados.

    Bjinho,
    Pri.

  27. Moisés Suhet disse:

    O livro parece ser bem interessante!
    Nunca li nada do autor, mas me incitou a curiosidade…
    Adoro esse tipo de literatura!

    1. Gabrielle disse:

      To igual a você, Moises. Esse livro me deixou super curiosa.

      Abraço

  28. Jéssica disse:

    A capaa lindissima! Chama bastante atenção. Ameeei o post, super completo. Beijoos

    1. Gabrielle disse:

      Obrigada por dar uma passada aqui e comentar, Jéssica.

      Abraçao

  29. Maria Silvana disse:

    Oie flor =)
    que legal me parece ser um livro interessante, espero que faça sucesso,
    mas confesso que sou medrosa até na leitura heheheh
    Mas esse ano está sendo um ano que estou embarcando em leituras de autores Brasileiros e confesso que todos os que li até agora não deixou a desejar.
    Bjs
    Mah |õ

    1. Gabrielle disse:

      Obrigada pelo comentario, Maria.
      Eu também sou bem pé atras mas se você der uma chance para o livro, tenho certeza que vai adorar

      Abraço

  30. Lisandra disse:

    Adorei a resenha, vou parar para ler esse livro depois. Parece ser interessante e de bom conteúdo. Sem falar que a capa… Lindíssima!

    1. Gabrielle disse:

      Obrigada pelo comentario, Lisandra.
      Se você der uma chance para o livro, tenho certeza que vai adorar

      Abraço

  31. Isa disse:

    Gostei da sinopse e da capa, apesar de não ser fã de mortos-vivos

  32. Dani disse:

    A capa eeeh linda. Fiquei interessada

  33. Felipe disse:

    Curto livros de zumbis, o blog ta lindo, parabens

  34. Thais disse:

    Obrigada pela dica, vou conferir

  35. Juuh disse:

    Amiga, ta mt lindo aqui.
    E gostei da capa
    parece um anjo

    Bjo

  36. Kejo disse:

    Gostei das dicas do autor, tanta gente querendo ser, então foi bom.

    Abraço

  37. Rafa disse:

    Gostei desse livro mas me interessei mais pelos outros do autor

    Abraço

  38. Charles disse:

    Não é um tipo de leitura que eu curta mas desejo sorte para o autor.

    Abraço

  39. Diego disse:

    Gostei de seu novo site, Gabi. A capa de Regência foi muito bem feita! Sucesso

  40. Pedro disse:

    Prima, seu blog ta lindo. Com essa sinopse, deu vontade de ler

  41. Flavio disse:

    Olha eu aqui moça N sou muito de comprar livros mas esse livro me ointeresou

  42. Júlio Rodrigues disse:

    Gostei bastante do livro!

    Eu não sou de ler muito,. mas esse eu certamente leria!

  43. Amanda Lisa disse:

    Hahahahahaha, adorei!

    Amei essa frase também: “Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar”

    *-*

    Quero ler now.

    1. Gabrielle disse:

      É por isso que sempre digo, as frases e trechos de livros fazem TODA diferença.

      Abraço

  44. Lisandra Lima disse:

    Esse assunto é muito cativante pra mim. Adoro esse tipo de literatura, definitivamente.

    Quero muito ler! *O*

  45. André Santos disse:

    Eu não gosto muito do estilo da história, mas a capa me surpreendeu e também o conteúdo. Não é lá dos meus temas favoritos, mas darei uma chance de verdade!

  46. Jonas disse:

    Ae Gabi
    muito legal o livro, me lembrou walking dead

  47. Fernanda disse:

    A pedidos … Espero que o livro seja bom (:

  48. Marcelino disse:

    Este Blog é um Trabalho que deve ser multiplicado porque leva Cultura, Entretenimento e Diversão para as Pessoas. Grande iniciativa!! Contem sempre comigo, Amigos da Arte!

    1. Marcelino Marcelo disse:

      Para complementar, deixo meu Abraço àqueles que fazemvtanto pela Literatura. Um País se constrói com Homens e Livros, Evoé, Autores.

  49. Gabriella disse:

    o livro é muito diferente, e MEGA apaixonante *-*

  50. Jéssica disse:

    Eu fiquei com muita vontade de ler esse livro, pela capa e pela sinopse em si!

  51. Fernanda disse:

    Não leio muito literatura Brasileira, a estrangeira tá super valorizada e acaba deixando os nacionais de lado, é bom abrir espaço para os autores brasileiros de vez em quando (:

  52. Karen Alvares disse:

    Acho super bacana valorizar a leitura brasileira, e fiquei bastante interessada no livro. Zumbis? Mortos-vivos! Isso é comigo mesmo! Muito sucesso ao autor!

  53. Fernanda disse:

    IIIIIIIIIII WANT *-* shauhsahs’

  54. Vanilda Procopio disse:

    Sabe que estou impressionada que os autores nacionais estejam também escrevendo essa literatura fantástica, sobrenatural? Mas acho super válido e super interessante ter essa visão brasileira. Não tinha ouvido falar sobre o livro ainda e agora, acho que prestarei mais atenção nele.

    1. Gabrielle disse:

      O melhor de tudo eh que são livros bons. Eu estou lendo um livro nacional atualmente que eh drama, envolvendo câncer e tudo o mais. E eh ótimo. Enfim, cada autor esta pendendo pra seu tipo favorito de leitura, mas o melhor eh que estao investindo em algo bom, afinal ninguem cansa de ler *-*

      Abraço

  55. Vocês nem imaginam o quanto fico feliz ao ver tantos comentários acerca da minha obra aqui no Livros & Citações. Muito obrigado! Que, ao lerem meu livro, sintam também o que há em meu coração agora.

    Abraços,

    Marcelo Paschoalin
    http://letraimpressa.com.br

    1. Gabrielle disse:

      Ah que lindo!
      A capa está maravilhosa, Marcelo. Mas a sinopse também não deixa nada a desejar, com certeza vou atrás do meu.

      Abraço

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!