By a Thread (Elemental Assassin #6), de Jennifer Estep  

Gin Blanco nunca pensou que fosse precisar tirar férias de sua vida de assassina. Mas algumas semanas atrás, ela matou Mab Monroe, seu inimigo e elemento mais poderoso do Fogo em Ashland. Agora, todas as pessoas nefastas da cidade estão tentando ficar famosas por libertar a Aranha. Então, ela vai rumo ao sul para uma cidade praiana sofisticada, junto com sua irmãzinha, Bria, para um fim de semana de diversão no sol.

Mas quando um velho amigo de Bria é ameaçado por um vampiro poderoso com magia elementar fatal, parece que Gin terá de, no fim das contas, tirar as facas de Silverstone de sua mala. Mas dessa vez, seus poderes especiais podem não ser suficientes para impedir que ela volte para casa em um caixão…

Pandemonium (Delirium #2), de Lauren Oliver 

Eu estou empurrando de lado a memória de meu pesadelo,
afastando pensamentos sobre Alex,
afastando pensamentos sobre Hana e minha antiga escola,
me distanciando,
me distanciando,
me distanciando,
como Raven me ensinou a fazer.
A antiga vida está morta.
Mas a Lena antiga está morta também.
Eu a enterrei.
Deixe-a para além de uma cerca,
atrás de uma parede de fumaças e chamas.

Lauren Oliver nos oferece uma eletrizante sequência de seu aclamado bestseller, Delírio. Este fascinante e brilhante romance explode com o fogo de um desafio feroz, um romance proibido, e as faíscas de uma revolução prestes a incendiar.

The Darkest Seduction (Lords of the Underworld #9), de Gena Showalter

Possuído pelo demônio da Promiscuidade, o imortal guerreiro Paris é irresistivelmente sedutor, mas seu potente fascínio vem com um preço terrível. Toda noite ele deve dormir com alguém diferente, ou enfraquece e morre. E a mulher que ele anseia acima de todas as outras é a única mulher que acreditava estar fora de seu alcance… até agora.

Recém-possuída pelo demônio da Ira, Sienna Blackstone é atormentada com a cruel necessidade de punir aqueles ao seu redor. No entanto, nos braços de Paris, encontra a paixão e uma incrível paz. Até que uma vingança de sangue entre antigos inimigos ressurge.

 Será que a batalha contra os deuses, anjos e criaturas da noite vinculará-os eternamentos, ou vai separá-los?

 When the Sea is Rising Red, de Cat Hellisen

 Após sua amiga de dezessete anos Ilven suicidar-se para escapar de um casamento arranjado, Felicita escolhe a liberdade antes do luxo. Ela finge sua própria morte e deixa sua protegida vida como um dos Pelimburg, a elite mágica, para trás. Vivendo nas favelas, esfregando pratos para ganhar a vida, ela se apaixona pelo carismático e ao mesmo tempo fascinante vampiro Jannik. Então algo chocante encalha na praia: a morte de Ilven liberou uma uma perigosa e selvagem magia. Felicita deve decidir sua lealdade para com a família que abandonou…. ou se ficará ao lado daqueles que torcem para que essa magia obscura destrua o sistema de castas, e toda a cidade junto com ele.

Nice Girls Don’t Bite Their Neighbors (Jane Jameson #4), de Molly Harper 

Justo quando a não-vida de Jane Jameson parece se estabilizar, o destino afunda suas presas firmemente em sua bunda. Apesar de sua fobia por coisas maritais, os arranjos para o casamento com seu sexy namorado Gabriel estão indo bem. Mas o caminho para a felicidade conjugal fica turbulento quando um adolescente é fatalmente ferido na frente da loja de Jane e ela transforma-o para salvar sua vida. O Council faz Jane responsável pelo recém nascido vampiro até que ele consiga controlar sua sede. A cozinha de Jane em River Oaks não é grande o suficiente para caber Faux tipo O o suficiente para saciar o apetite de seu bonito adolescente e conter o ciúme de Gabriel. Como se não bastasse manter seu hiperativo adolescente sobre controle para não sugar o sangue de todo o bairro, o fantasma de sua recentemente falecida avó Ruthie declarou guerra contra os moradores com presas de River Oaks. De repente, escolher guardanapos com monogramas e um bolo que ela não pode comer parece absolutamente relaxante. A tensão em sua casa está crescendo… e fora dela, uma força sombria quer o coração de Gabriel. A maioria das noivas só tem que se preocupar em escolher o vestido certo, mas Jane teme que nesse ritmo, ela nunca chegará até o altar para o casamento que todos as garotas boas sonham…

 

Lone Wolf, de Jodi Picoult

Edward Warren, vinte e quatro anos, vive na Tailândia há cinco, um filho pródigo que abandonou a família após uma irreparável briga com seu pai, Luke. Mas ele recebe um telefonema: seu pai está em coma, gravemente ferido no mesmo acidente que também feriu sua irmã mais nova Cara.

Com as chances de recuperação de seu pai diminuindo, Cara aguarda por um milagre. Mas Edward quer que seu pai seja declarado em estado terminal para doar seus órgãos. Ele está motivado pelo altruísmo ou por vingança? E que decisões tomará sua irmã para impedir essa decisão tão irrevogável?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1168 pessoas visitaram
Publicado em 27/02/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!