Foi revelada a capa de Hanging by a Thread, de Sophie Littlefield, que também é autora das sagas Bad Day, Banished e Aftertime. A previsão de lançamento é para 11 de setembro. Confira:

O verão é a melhor parte do ano em Winston, Califórnia, e quatro de julho é o destaque da temporada. Mas a cidade perfeita da qual Clare se lembrava mudou, e todos estão rezando para que este verão seja diferente dos últimos dois— esse ano no quatro de julho eles não vão ver um deles desaparecer sem deixar rastros. Os meios de comunicação estão em frenesi prevendo um terceiro desaparecimento, mas a cidade depende do dinheiro de turistas, de modo que os moradores de Winston estão tentando desesperadamente fingir que não há nada errado.

E eles não são os únicos escondendo alguma coisa.

Clare, uma costureira que redesenha roupas vintage, foi abençoada—ou amaldiçoada—com um presente: ela pode ver o passado das pessoas quando ela toca suas roupas. Quando ela se depara com uma jaqueta jeans que pertenceu a Amanda Stavros, vítima do quatro de julho do ano passado, Clara vê sua cidade perfeita começar a rebentar pelas costuras.

Em uma cidade onde aparência é tudo, o quão profundo Clare deverá cavar para descobrir um assassino?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1464 pessoas visitaram
Publicado em 26/02/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!