O filme e o livro ainda nem foram lançados no Brasil, mas é muito provável que você já saiba sobre todo o alvoroço que vem causando. O filme Para Sempre (The Vow, no original), que conta a história de Kim e Krickitt Carpenter após um acidente que deixou Krickitt por semanas em coma e levou parte de sua memória, foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, arrecadando cerca de 42 milhões de dólares, e agora o livro também entra para a lista de mais vendidos do USA TODAY, mais especificamente na sétima posição.

No Brasil, o livro  está previsto para ser lançado em março através da editora Novo Conceito, sendo que a estreia do filme está prevista para o dia 23 do mesmo mês. Ficou curioso? Leia o primeiro capítulo clicando aqui. Confira a capa, baseada no poster do filme:

 

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1667 pessoas visitaram
Publicado em 21/02/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!