[tab: Lista]

Como muitos devem saber, anualmente são abertas vagas para se inscrever na Maratona de Banca,  projeto que, acredito eu, existe tanto no intuito de acabar com o preconceito que existe contra esse tipo de leitura e também, claro, para discutir esses livrinhos que são tão famosos com a mulherada. A proposta é haver uma maratona de livros de banca, um romance por mês, cada um com um tema diferente, começando em março e indo até fevereiro de 2013. Nós, Livros & Citações, nos inscrevemos, portanto haverá, mensalmente, uma coluna falando sobre o livro do devido mês. Confira os temas, nossa lista e devidas sinopses:

Mês: março
Tema: herói ou vilão?
Livro: Alcançar as Estrelas – Miranda Jarrett

Uma dramática e bela história de amor vivida durante as lutas pela independência dos Estados Unidos.

Rhode Island, 1772

Griffin, destemido capitão da Marinha, contrabandeava aramas, conspirava contra o rei George e tinha a cabeça a prêmio. Ainda assim, era o homem que Eliza Raeburn amava mais do que a própria vida.

A nobreza de sentimentos dessa fascinante mulher conquistou Griffin…Uma paixão sem limites que sempre o ajudava em suas lutas contra o terrível jugo inglês.

Divido entre entregar-se a um amor insano ou viver apenas por seus ideais revolucionários, Griffin afastou-se de Eliza. Existiam traidores em toda parte e logo sua bela amada cairia em odiosas armadilhas. Eliza poderia facilitar o caminho dos que desejavam ver Griffin na forca!

Mês: abril
Tema: mocinho sequestra mocinha
Livro: Caricia do Vento – Janet Dailey

Uma história de paixão nas montanhas do México.

Livro que marcou a estreia de Janet Dailey na lista dos mais vendidos do The New York Times, A carícia do vento consagrou a autora como uma das maiores romancistas do gênero. A protagonista é a jovem milionária Sheila Rogers, bela, impulsiva e mimada que vivia em Austin, no Texas. Sheila contraria as expectativas de seus pais e foge para Juarez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito e envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é sequestrada e levada por um bando de pistoleiros para um esconderijo nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, e logo o ódio se transforma numa paixão arrebatadora,

 

Mês: maio
Tema: secretárias
Livro: Mestres da Sedução – Emma Darcy

Ela era a sua assistente pessoal, não o seu brinquedinho!

Jake Devila é um homem de sucesso e as mulheres o amam – à exceção de Merlina, sua assistente pessoal. Jake adora provocá-la e fazer aflorar a paixão que se esconde por baixo daquela postura tão profissional. Merlina deseja Jake com todas as suas forças, mas sabe que ele prefere mulheres magras às cheias de curvas como ela. Quando já estava farta daquele jogo, Merlina percebe uma chance esplêndida para dar uma boa lição no chefe e mostrar a ele o que andou perdendo…

 

Mês: junho
Tema: histórico – período medieval
Livro: Pureza Roubada – Elizabeth Mayne

Ela conquistou o inimigo com a força de seu amor!
Alemanha e França, 841 d.C.
Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração…
E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!

Mês: julho
Tema: sobrenatural
Livro: O Espírito da Fênix – Alexandra Ivy

Abby Barlow teve um dia terrível. No espaço de poucas horas, ela sobreviveu a uma explosão, viu sua patroa morrer, teve um sonho assustador, e agora está num decadente hotel em Chicago, com o charmoso e sexy Dante, um homem que ela deseja e de quem ao mesmo tempo tem medo…

Há mais de trezentos anos, Dante é o guardião da Fênix, uma mulher mortal escolhida para afastar as trevas, e por uma bizarra reviravolta do destino, Abby se tornou essa mulher. Três horas atrás, tudo o que Dante queria era seduzi-la… Agora, é seu dever protegê-la.

Um plano aterrorizante está em execução; um plano que precipitará Dante e Abby numa batalha épica entre o Bem e o Mal… e numa corrida desesperada para salvar sua paixão!

Mês: agosto
Tema: contemporâneo
Livro: Passado que Condena – Lynne Graham

Casamento?…Sob as condições dele!
A mãe de Olympia necessita de um tratamento médico dispendioso. O que Olympia pode fazer? Deixar o orgulho de lado e pedir a Nikos Cozakis para reconsiderar a idéia de casamento, dez anos depois de term rompido? Olympia não tem escolha. E Nikos concorda, com uma condição: Ele quer um filho. Mas Olympia sabe que ele quer mais… Quer uma oportunidade para vingar-se da traição dela!

Mês: setembro
Tema: HOT
Livro: Taking a Shot (Play by Play, #3), de Jaci Burton

Se você quer mercar, tem que entrar no jogo… A última coisa que Jenna Riley precisa é de mais esportes em sua vida. Enquanto seus irmãos estão sendo estrelas do esporte, ela trabalha no bar de esportes de sua família, ela gostando ou não. Então entra o jogador garanhão de hóquei Tyler Anderson. Não importa o quanto ela queira marcar com ele, ela jurou nunca se apaixonar por um atleta, mesmo um tão quente quanto Ty. Ty, intrigado com a bela dona do bar, torna-se cliente. Ele sente que Jenna quer algo mais da vida. E quando ganha sua confiança, a paixão entre eles cresce, assim como a insistência de Ty de que Jenna deve começar a viver sua própria vida. Com seu encorajamento, Jenna começa a achar isso também… Mas primeiro, Jenna tem que descobrir o que ela quer, do que ela precisa, quem ela ama, e se ela tem paixão e orgulho o suficiente para apostar tudo, incluindo Ty…

Mês: outubro
Tema: reencontro
Livro: Reencontro Inesperado – Marcia Evanick

Finalmente chegara a hora de ela cuidar da própria vida!
Bela, elegante e filha da família mais rica da cidade, Rosaleen Tompkins sempre foi a princesa de Wild Rose, em Iowa. Quieta ela deixou os pais escolherem os colégios e a universidade em que estudou, e até o homem com quem se casou. Mas a vida lhe ensinou algumas lições… o casamento fracassou; seu pai morreu.
E Rosaleen finalmente se viu no comando da empresa da família… e da própria vida! Até que Jeremias Hess, o homem que povoou seus sonhos mais secretos, voltou para a cidade, e ela percebeu mais do que nunca que sua vida estava realmente sob controle… do seu coração!

Mês: novembro
Tema: Penny Jordan
Livro: Rede de Sedução – Penny Jordan

Uma apaixonante historia de amor e vingança, no estilo vibrante de Penny Jordan
Á Meia-luz do luxuosos quarto do castelo, os olhos cor de safira espelhando o medo e uma ansiedade profunda, Hope esperava Alexel Serivace, que viria completar uma cruel vingança contra seu pais, sir Henry Stanford. Sabia que aquele homem iria possui-lá sem remorsos, tirar-lhe a inocencia resguardada nos longos anos que passara no convento apenas para sastifazer sua enorme sede de punir o causador da desgraça de sua família.
Mas Alexei não queria apenas subjugar seu corpo virgem. Desejava submete-la a deliciosas carícias jamais experimentadas, domina-la com sua excitante virilidade, escraviza-la com sua paixao avassaladora, e depois proclamar ao mundo: “Esta mulher me pertence. Farei dela o que bem entender!”

Mês: dezembro
Tema: natal
Livro:  Milagre de Natal – Ruth Langan

Um presente de coração.

Era difícil encontrar a magia do Natal no caminho para o Oeste, em 1866. Apesar disso, Lizzy Spooner pretendia lutar para que sua família, traumatizada pela guerra, não abandonasse os antigos sonhos nem mesmo no Novo México, com intensas nevascas e homens rudes como a terra selvagem em que viviam.

O espírito natalino não tinha significado algum para Cody Martin, homem amargurado e “casado” com as montanhas primitivas que ele escolhera para seu lar. Então, numa noite em que a neve parecia cobrir o mundo, o brilho de uma promessa surgiu diante de seus olhos na figura de Lizzy Spooner, seu anjo de Natal…

 

Mês: janeiro
Tema: título com a palavra amor
Livro: A Esperança de Amar – Diana Palmer

 Artimanhas do Amor
Kenna Dean nunca pensou que se uniria a seu intempestivo chefe, Regan Cole. Mas de repente ela se vê envolvida em um plano maquiavélico arquitetado por Regan para pôr fim aos casos extra conjugais do irmão dele, Danny. Porém, o plano faz com que Regan e Kenna se aproximem cada vez mais, e o feitiço pode virar contra o feiticeiro…

Coração de Caubói
Ao reencontrar Jace Whitehall, o caubói de quem fugira no passado, Amanda Carson fica dividida entre o ódio mortal e a inegável força do desejo que persiste entre eles. Jace, por sua vez, ainda espera retomar o que haviam começado. Porém, segredos antigos precisam ser revelados, e a única esperança será o amor…

Mês: fevereiro
Tema: vingança
Livro: Lembranças de Uma Paixão – Carole Mortimer

Olhos frios. olhos cinzentos, cruelmente frios e lençois de seda. Eram essas as lembranças que Danielle guardava de seu grande amor. E como continuavam vivas!

[tab: Resenhas]

[catlist id=120]

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3243 pessoas visitaram
Publicado em 20/02/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    O Espírito da Fênix foi o que mais que encantei. ‘-‘ todos parecem muito bons.
    beijos

    Amy

  2. Caríssima
    Você vai precisar mudar seu livro de janeiro.
    Mesmo ele tendo sido publicado pela Harlequin ele precisa ser no formato vendido em bancas, o que não é o caso deste livro da Nora Roberts que foi editado em formato livraria.

  3. Tonks disse:

    Listinha bem legal. Há textos super polêmicos aí e estou ansiosa para ler seus comentários. Fiquei com vontade de ler o livro da Jaci . rrsrsr

    bjokas

    1. Gabrielle disse:

      Acho que o da Penny e o da Janet devem ser os mais polêmicos ;x Tenho até medo de não gostar.
      Aaah e confesso que o da Jaci eu escolhi só pela capa, mas quem poderia me culpar? shauahusa

      Bjao

  4. Tonks disse:

    Listinha bem legal. Há textos super polêmicos aí e estou ansiosa para ler seus comentários. Fiquei com vontade de ler o livro da Jaci . rrsrsr

    bjokas

  5. Gabriela disse:

    Realmente, quem pode te culpar? Ameeei a capa da Jaci! Quero ler também. Aguardando suas resenhas.
    Beijinhos ;*

  6. Suelen Mattos disse:

    2 livros polêmicos, o da Janet e o da Penny….. Corro do primeiro pq sinto que ñ vou gostar, e o segundo já li e traumatizei, kkkk Uma vez só pra nunca mais. Tô curiosa pra ler sua opinião sobre eles….
    Agora esse da Jaci Burton deve ser TDB!!! E que capa!!!!
    O da Diana Palmer é um dos meus favoritos. Amo esse livro, que virou até filme!
    Vou acompanhar de pertinho suas resenhas, hehe!!!!

    =)

    1. Gabrielle disse:

      Menina, se pensa muito igual a mim shauhsushua Eu escolhi esses dois livros porque eu detestei as resenhas. Então só a maratona pra forçar eu ler mesmo. Alias, nao sou fã da Penny, até hoje não encontrei livro onde a mocinha seja alguem forte ;s
      Aaah a da Burton só por causa da capa mesmo, ai meu deus como eu queria lavar minha roupa nesse tanque de oito gumes sahusahsahu
      Eu não sabia que tinha virado filme O,o Alias, nem sabia que livro de banca virava filme

      Bjao

  7. Suelen Mattos disse:

    2 livros polêmicos, o da Janet e o da Penny….. Corro do primeiro pq sinto que ñ vou gostar, e o segundo já li e traumatizei, kkkk Uma vez só pra nunca mais. Tô curiosa pra ler sua opinião sobre eles….
    Agora esse da Jaci Burton deve ser TDB!!! E que capa!!!!
    O da Diana Palmer é um dos meus favoritos. Amo esse livro, que virou até filme!
    Vou acompanhar de pertinho suas resenhas, hehe!!!!

    =)

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!