A vida é um risco. O mais doce deles… quando se está preparado.

Apesar do preconceito que há contra os famosos livros de banca, ou de mulherzinha, como preferir chamar, acredito piamente que, como em qualquer outro estilo, há tanto livros ruins quanto bons. O Paraíso em Teus Braços, de Cindy Gerard, se encaixa nessa segunda categoria, foi uma deliciosa surpresa.

O livro conta a história de Ellie e Lee Savage, irmãos de criação e que devem casar-se depois do falecimento do pai de Ellie. Savage acredita que a honra está acima de tudo porém sabe que apesar de prometer cuidar de Ellie, desconhece o amor. O problema é que Ellie é eplepsica e está cansada de todos cuidando dela. Ela está decidida a ser amada e para uma mocinha que já passou por tantas coisas, ela tem força o suficiente pra conseguir o que quer.

Eu sempre tive um medo terrível de perder o controle. Mas com você… é maravilhoso. É maravilhoso poder me entregar.

Como acontece com grande parte dos livrinhos de banca, esse também não saiu a regra e é curtíssimo. E, novamente, a sinopse não condiz com a história em si. A história não é sobre um mocinho amargurado mas sim sobre um Savage aprendendo a amar enquanto Ellie realiza seu sonho: encontrar seu príncipe.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1104 pessoas visitaram
Publicado em 04/03/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!