Anne Rice, escritora mundialmente famosa, falou sobre seu novo livro, The Wolf Gift, e comentou que gostaria de Matt Bomer para interpretar Reuben, um repórter que é transformado em lobisomem e caçado enquanto vai em busca de respostas. Em entrevista ao Good Morning America, Rice disse que, quando escreve, sempre vê seus livros como filmes e sempre imaginou Bomer como seu protagonista.

“Eu acho que ele é charmoso, e um ator maravilhoso. Eu acho que ele foi otimo em White Collar, tão engraçado e maravilhosamente belo e, ao mesmo tempo, modesto e encantador,” ela disse.

Ainda não há notícias sobre produtoras interessadas na adaptação do livro. E então,  Matt Bomer seria um bom lobo?

Mais informações sobre o livro:

O tempo é o presente.

O lugar, a acidentada costa do norte da Califórnia. Uma costa ingrime sobre o Pacífico. A grande mansão cheia de beleza e histórias tentadoras contra uma imponente floresta. Um jovem repórter em missão pelo San Francisco Observer… uma mulher mais velha, recebendo-o em sua magnifica e histórica casa de família para o qual ele foi enviado à escrever e ao qual ela necessita vender com urgência… Um encontro fortuito entre duas improváveis pessoas… uma noite idílica—destruída pela inimaginável e horrível violência… O jovem homem inexplicavelmente atacado—mordido—por uma besta que não conseguiu ver na escuridão rural… Um episódio que põe em marcha uma assustadora e ainda assim sedutora transformação de um homem preso entre o êxtase e o horror, entre abraçar quem ele é com o medo de quem—ou o que—ele está se transformando, logo experimenta a emoção do dom entregue pelo lobo.

Como resistir ao prazer e ao fascínio do selvagem e os deleites do poder e, surpreendentemente, a capacidade de fazer o bem, ele está preso em um estranho e perigoso resgate e desesperado com a caçada pelo “Homem Lobo”, pelas autoridades, mídia e cientistas. Com um novo e profundo amor envolvendo-o, questões surgem e o impulsionam mais profundamente nos mistérios desse novo mundo: questões de por que e quem lhe deu esse dom; de sua verdadeira natureza e a sua curiosa e satisfatória atração para o bem; da realização de saber que há outros como ele—criaturas guardiãs que existiram ao longo do tempo e podem possuir antigos segredos e conhecimentos, a busca pela salvação de uma atormentada alma, e a viagem, a emocionante jornada, que está por vir, de ser e tornar-se, totalmente, tanto homem quanto lobo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3275 pessoas visitaram
Publicado em 15/02/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lilian Roel Murat disse:

    ótima escolha, muito bonito ele
    embora eu prefira as crônicas vampirescas da Anne Rainha, Rainha!
    Tenho paixãããão pelo Louis e Lestat, os dois completam o que eu gosto, livros envolventes. recomendo

  2. Vanilda Procopio disse:

    Adoro Anne Rice. Ela escreve divinamente. Quanto à escolha do “lobo”, não sei. Ainda tenho que avaliar melhor. É que, por enquanto, eu ainda tenho Taylor Lautner como o meu lobo preferido da vez. rsrsrsr

  3. Amy disse:

    Ótimo ator e ótima autora, ótima combinação kkk
    beijos

    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!