Tradução feita pela equipe Up! Brasil, não reproduza sem os devidos créditos.

The Flight of Gemma Hardy, de Margot Livesey

O destino não foi bom com Gemma Hardy. Orfã com dez anos de idade, negligenciada por sua amarga e cruel tia, enviada à um internato onde é tanto aluna quanto empregada, a jovem Gemma parece destinada a uma vida de sofrimento e solidão. No entanto, seu espírito brilhante queima alto. Ferozmente inteligente, singularmente determinada, Gemma supera cada desafio e torna-se cada vez mais forte e certa em sua jornada. Agora uma jovem mulher independente com sonhos do futuro, ela aceita um emprego como au pair na remota e linda ilha Orkney.

Mas o maior desafio de Gemma está prestes a começar… uma jornada de paixão e traição, segredos e mentiras, redenção e descobertas que irão levá-la a uma vida que nunca sonhou.

Fallen in Love (Fallen #3.5), de Lauren Kate

Inesperadas. Não correspondidas. Proibidas. Eternas. Todo mundo tem sua própria história de amor.

E em uma reviravolta do destino, quatro histórias de amores extraordinários combinam-se ao longe de um Dia dos Namorados romântico na Inglaterra Medieval. Miles e Shelby encontram o amor onde menos esperam. Roland aprende uma lição dolorosa sobre encontrar – e perder o amor. Arianne paga o preço por um amor tão feroz a ponto de queimar. E pela primeira e última vez, Daniel e Luce passarão uma noite como nenhuma outra.

Darker After Midnight (Midnight Breed #10), de Lara Adrian

Na escuridão da noite, uma guerra de sangue aumenta no mundo oculto da Raça. Depois de segredos que reinaram por séculos, mantendo uma frágil paz com humanos que os desconhecem, um único ato colocou a nação inteira de vampiros em risco de ser descoberta. Cabe à Ordem—guerreiros da Raça que prometeram proteger os seus e a raça humana—parar Dragos.

 

Everneath (Everneath #1), de Brodi Ashton

Na última primavera, Nikki Beckett desapareceu, sugada por um mundo subterrâneo conhecido como Everneath, onde imortais se alimentam de emoções de seres humanos desesperados. Agora ela retornou – para sua velha vida, família, amigos – antes de ser banida de volta para o submundo… desta vez para sempre. Ela tem seis meses antes de Everneath reivindicá-la, seis meses para despedidas que não consegue dizer, seis meses para encontrar a redenção, se isso existe. Nikki passará esses meses reconectando-se com seu namorado, Jack, a única pessoa que ela ama mais que tudo. Mas há um problema: Cole, o imortal que atraiu-a para Everneath, seguiu Nikki para o mundo mortal. E ele fará o que precisar ser feito para trazê-la de volta – dessa vez como sua rainha. Com o tempo de Nikki acabando e seus relacionamentos escorregando pelas suas mãos, ela é forçada a fazer a decisão mais difícil de sua vida: encontrar uma maneira de enganar o destino e permanecer na superfície com Jack ou retornar a Everneath e tornar-se de Cole…

Forbidden, de Syrie James e Ryan M. James

Ela não deveria existir.

Ele não deveria amá-la.

Claire Brennan frequenta a Academia Emerson há dois anos (o mais longo tempo que sua mãe e ela permaneceram em um lugar), e ela está desesperada para ficar até o final do Ensino Médio. Então de nenhuma maneira ela vai deixar a sua mãe saber sobre as visões que anda tendo ou as assustadoras advertências de que ela está em perigo.

Alec MacKenzie está farto de seu dever de vigiar e, quando necessário, eliminar os descendentes de seus antepassados angelicais. Ele escolheu Emerson como o escoderijo ideal para poder ser normal mais uma vez. Ele não tinha o fator Claire em seus planos…

Seu amor é proibido, vai contra tudo ao que Alec foi ensinado a acreditar. Mas quando a razão por trás dos poderes incomuns de Claire é revelada e a ameaça a sua vida torna-se clara, o quão longe Alec irá para protegê-la?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
948 pessoas visitaram
Publicado em 24/01/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    livro da margot é o mais bacana ‘-‘
    adorei as capas… ai ‘-‘
    beijos
    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!