A editora Underworld revelou a capa nacional de Boneshaker, de Cherie Priest, primeiro livro da saga The Clockwork Century, que ainda está sem previsão de lançamento. A saga também teve seus direitos de adaptação comprados para o cinema por Cross Creek e Exclusive Media Group. Confira a capa:

Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Noroeste do Pacífico.

Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível Máquina Perfuratriz Boneshaker do Dr. Blue.

Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo.

Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezekiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história.

Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida.

Confira o primeiro capítulo clicando aqui.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1799 pessoas visitaram
Publicado em 02/02/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lilian Roel Murat disse:

    Adorei! e a capa ainda me lembra um pouco A lenda do cavaleiro sem cabeça, do Tim Burton, tem cara de ser um daqueles livros que prendem, curioso, bom.

  2. Amy disse:

    as capas da under são de matar né?
    é linda ‘-‘
    apaixonei
    suauhsa
    beijos
    Amy

  3. Maíra disse:

    A história parece bacana!
    E amei a capa. Me lembra MUITO Artemis Fowl, acho que pelos óculos e as cores escuras…

  4. Lívia disse:

    Onde posso comprar o livro ? Já foram publicado todos da saga The Clockword Cenury ?

    1. Gabrielle disse:

      vai no buscape, Lívia, é onde dá pra achar mais em conta. Nada de terminarem essa saga );

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!