Tradução feita pela equipe Up! Brasil, não reproduza sem os devidos créditos.

The Asylum (The Vampire Diaries: Stefan’s Diaries #5), de L.J. Smith, Kevin Williamson, Julie Plec

Os caçadores tornam-se a caça. . . .

Expulsos de sua cidade natal, Mystic Falls, os irmãos Salvatore vão à Europa em busca de um novo começo. Mas Samuel, um vampiro rico e astuto, tem outros planos para eles. Primeiro ele arruinou a existência pacífica de Stefan e agora ele está enquadrando Damon nos crimes mais horríveis que Londres já viu.

Unidos contra um inimigo em comum, Stefan e Damon ficam atordoados quando percebem que a fonte de raiva de Samuel reside no passado, junto a mulher que mudou para sempre suas vidas. Assombrados pela memória de Katherine, os irmãos encontram sua desconfortável aliança sendo testada. Eles podem superar suas rivalidades para derrotar Samuel, antes que o mesmo cobre uma vingança final?

Hallowed (Unearthly #2), de Cynthia Hand

Por meses a meio-anjo Clara Gardner treinou para enfrentar o incêndio florestal de suas visões e resgatar o sedutor e misterioso Christian Prescott do incêndio. Mas nada poderia prepará-la para as decisões fatídicas que ela foi forçada a fazer naquele dia, ou a surpreendente revelação de que seu objetivo—a tarefa pela qual foi enviada à terra para realizar—não é tão simples quanto pensava.

Agora, dividida entre seus sentimentos cada vez mais complicados por Christian e seu amor por seu namorado, Tucker, Clara tenta dar sentido ao que ela supostamente deveria ter feito no dia do incêndio. E, aprofundando-se no mundo dos anjos e no conflito entre as asas brancas e pretas, Clara descobre a terrível realidade que deve enfrentar: alguém próximo dela morrerá em questão de meses. Com seu futuro incerto, a única coisa que Clara sabe ao certo é que o fogo foi apenas o começo.

Tempest (Tempest #1), de Julie Cross

O ano é 2009. Jackson Meyer, dezenove anos, é um garoto normal… ele está no colégio, tem uma namorada… e ele pode viajar no tempo. Mas isso não é como nos filmes – nada muda no presente quando ele viaja no tempo, não há problemas sobre o espaço-tempo contínuo ou quebrar o fluxo – é apenas uma diversão inofensiva.

Isso é… até o dia que estranhos atacam Jackson e sua namorada, Holly, e durante a luta, Holly é morta a tiros. Em pânico, Jackson salta para o ano de 2007, mas não é como as viagens anteriores. Agora ele está preso em 2007 e não pode voltar ao futuro.

Desesperado em tentar de alguma forma voltar à 2009 para salvar Holly, mas incapaz de voltar, Jackson se estabelece em 2007 e tenta aprender o que puder sobre suas habilidades.

Mas não demora muito para os estranhos que atiraram em Holly em 2009 chegarem à procura de Jackson, no passado, e esses “Inimigos do Tempo” não vão parar enquanto não recrutarem esse poderoso jovem viajante do tempo. Recrutá-lo… ou matá-lo.

Juntando pistas sobre seu pai, os Inimigos do Tempo, e sobre si mesmo, Jackson deve decidir quão longe está disposto a ir para salvar Holly… e possivelmente, o mundo inteiro

 

 Fracture, de Megan Miranda

Onze minutos se passaram antes de Delaney Maxwell ser retirada das águas geladas do lago Maine por sua melhor amiga, Decker Phillips. E seu coração parou de bater. Seu cérebro parou de funcionar. Ela estava morta. E ainda, de alguma forma, ela desafiou os precedentes médicos ao voltar aparentemente bem, apesar dos exames mostrarem um dano cerebral significativo. Todos querem que Delaney esteja bem, mas ela sabe que está longe de estar normal. Puxada por estranhas sensações que ela não pode controlar ou explicar, Delaney se vê atraída pela morte. É o seu cérebro alterado que a faz prever a morte, ou está causando isso?

Então Delaney conhece Troy Varga, quem recentemente emergiu de um coma com habilidades similares. No início, ela está certa de ter encontrado alguém que entende a estranheza de sua nova existência, mas Delaney logo descobre que os motivos de Troy não são bem o que ela imaginava. É o seu dom um milagre, uma aberração da natureza ou algo muito mais assustador? 

Try Not to Breathe, de Jennifer R. Hubbard

Aprender a viver é mais do que apenas escolher não morrer, como Ryan, com dezesseis anos, logo descobre no ano seguinte a sua tentativa de suicídio. Despistando sua ansiosa mãe e os rumores na escola, ele está tentando esquecer a escuridão da qual escapou. Mas isso não adianta quando se trata dos segredos e a culpa que ele continua escondendo, ou quando se trata da garota pela qual anseia e que não pode retribuir seus sentimentos. Então, ele faz amizade com Nicki, que está buscando seu pai morto. Está amizade improvável derrete Ryan ao ponto onde ele pode enfrentar o pior de si mesmo. Ele e Nicki confiam um ao outro coisas que eles nunca pensariam em contar a ninguém, mas suas confissões são mais complicadas do que parece, e suas consequências testam os limites da amizade e do perdão.

Death of Kings (Crônicas Saxônicas #6), de Bernard Cornwell

O destino de uma nova nação está nas mãos de um relutante guerreiro neste sexto volume emocionante da aclamada saga Crônicas Saxônicas .

À medida que o nono século empalidece, Alfredo, o Grande, está morrendo, seu sonho de uma Inglaterra unificada em perigo e seu reino à beira do caos. Enquanto seu filho, Edward, foi nomeado seu sucessor, há outros pretendentes clamando o trono—os ambiciosos vikings pagões do norte.

Uhtred, o saxão nascido, o guerreiro viking criado, cuja vida permanece a sombra da Inglaterra, está dividido entre seus votos para Alfredo e seu desejo de recuperar o seu há muito tempo perdido castelo e terras ao norte. Como o guerreiro do rei, ele tem um dever à cumprir mas o reinado de Alfredo está chegando ao fim, e Uhtred não fez juramento algum para o príncipe herdeiro. Apesar de seus longos anos de serviço, Uhtred ainda está relutante em se comprometer com a causa do velho rei Saxônico de unificar a Inglaterra cristã. Agora, ele deve tomar uma decisão importante, que transformará sua vida para sempre… e o curso da história: pegar suas armas—e o manto de Alfredo—ou abaixar sua espada e condenar o sonho de um reino unificado ao esquecimento.

Lovetorn, de Kavita Daswani

Quando o pai de Shalini consegue um novo emprego em L.A., ela vai para longe de sua vida na India e o garoto por quem está noiva desde os três anos de idade. L.A. é tão diferente, e os vestidos de Shalini e sua fala estão tão errados. Ela não tem certeza se vai sobreviver ao ensino médio nos Estados Unidos sem seu noivo, Vikram, e agora ela tem que lidar com a saudade por sua mãe e depressão. Um novo amigo, o frio e confiante Renuka, ajuda Shanili a encontrar seu caminho e ter a coragem de se juntar ao clube Food4Life da escola. Mas ela se torna mais do que amiga quando conhece Toby—ela se apaixona. Shalini pensa que ama Vikram, mas ele nunca a fez sentir-se assim.

Em Lovetorn, Shalini descobre que o seu coração faz suas próprias escolhas, mesmo quando seu destino já foi escolhido.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1034 pessoas visitaram
Publicado em 17/01/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    tempest tem a capa mais bonita ‘-‘
    adorei
    beijos
    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!