A editora Novo Século, após toda a polêmica e discussão causada pelas mudanças na capa de Amante da Fantasia, primeiro volume da saga Dark Hunter, de Sherrilyn Kenyon, se pronunciou e definiu a capa final do livro. Confira:

Caros fãs e leitores da série Dark Hunter,
Há algumas semanas, realizamos uma enquete para escolha da capa do primeiro livro da série Dark Hunter, Amantes da Fantasia.
Nas últimas semanas, tivemos alguns imprevistos e questões internas relacionadas à imagem da capa e por este motivo propusemos uma nova imagem mantendo a estrutura da primeira proposta. No entanto, esta não foi bem aceita pelos leitores e fãs da série. Por esse motivo, a Novo Século Editora, que tem como essência de sua filosofia zelar e respeitar seus leitores, redobrou seus esforços e conseguiu retomar a proposta inicial eleita em votação.
Portanto, anunciamos a capa oficial do livro Amante da Fantasia – Julian da Macedônia da série Dark Hunter.

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual para a eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em tirar-me do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para experimentar o amor. Fui condenado a uma eternidade de solidão. Como um general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Ainda assim, encontrei Grace… a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas. No entanto, pode também romper uma maldição de dois mil anos?

Também foi disponibilizado o primeiro capítulo. Para lê-lo, clique aqui. A previsão de lançamento é para 20 de janeiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1183 pessoas visitaram
Publicado em 13/01/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    ficou melhor… mas =x ainda não me agrada.
    beijos
    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!