Tradução feita pela equipe Up! Brasil, não reproduza sem os devidos créditos.

Lothaire (Immortals After Dark #12), de Kresley Cole

Há tempos atrás, Lothaire subiu ao poder, tornando-se o vampiro mais temido e sombrio do mundo imortal. Impulsionado por seu passado, ele não vai descansar até pegar a coroa dos vampiros para si. A descoberta de sua companheira, a mulher que foi feita somente para ele, ameaça destruir seus planos. Elizabeth Peirce é uma mera mortal, uma vulnerabilidade para um homem que está decidido a aniquilar o máximo de inimigos possível. Mas logo ele descobre o segredo de sua companheira. Um magnífico poder habita dentro de seu frágil corpo humano, um que o ajudará em sua busca. Mas, para possuir esse poder, ele terá que destruí-la. Sucumbirá Lothaire aos tormentos de seu passado, ou escolherá ter um futuro com ela?

Jessica Rules the Dark Side (Jessica #2), de Beth Fantaskey

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira Romena ela teve a maior surpresa da sua adolescência. Acontece que essa foi à parte fácil. Agora casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que reivindicar o trono e convencer a nação vampírica que ela pode ser sua rainha. Mas Jess não consegue nem pedir uma refeição decente aos servos do castelo Romeno, muito menos lidar com os mortos-vivos desonestos que adorariam vê-la falhar. E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro ancião e preso sem o sangue que precisa, Jessica se vê sozinha, lutando pela sobrevivência de ambos. Desesperada por limpar o nome do seu marido e ganhar sua liberdade, Jess pede ajuda da sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e o misterioso primo Italiano de Lucius, Raniero Lovatu, mas ambos estão escondendo algum sombrio segredo. Jess conseguirá descobrir em quem confiar – e como assumir o poder – antes que perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama?

A Million Suns (Across the Universe #2), de Beth Revis

Godspeed foi alimentada com mentiras. Agora é governada pelo caos.

Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida que ela conheceu acabou. E onde quer que ela olhe, ela vê as paredes da nave Godspeed. Mas talvez haja uma esperança: Elder assumiu a liderança da nave. Ele finalmente está livre para decretar suas visões – sem mais Phydus, sem mais mentiras.

Mas quando Elder descobre uma chocante notícia sobre a nave, ele e Amy correm para descobrir a verdade por trás de Godspeed. Eles devem trabalhar juntos para montar um quebra-cabeça que iniciou-se há centenas de anos, incapazes de lutar contra o romance que cresce entre eles e o caos que ameaça separá-los.

The Fault in Our Stars, de John Green

Diagnosticada com cancêr de tireóide no Estágio IV de 12, Hazel estava preparada para morrer, até que, aos 14 anos, um milagre médico encolheu os tumores… por enquanto. Dois anos após, Hazel, com dezesseis anos, está literalmente pós tudo, pós ensino médio, pós amigos, e pós normalidade. E mesmo que ela possa viver por mais tempo (o que quer que isso signifique), a vida de Hazel está entrelaçada a um tanque de oxigênio, o tumor sendo mantido a distância através de uma enxurrada química constante.

Então há Augustus Waters. Augustus é lindo, em remissão, e, para choque dela, interessado em Hazel. Estar com Augustus é tanto como algo inesperado quanto uma longa jornada necessária, forçando Hazel a reexaminar sua doença e sua saúde, vida e morte, definindo seu legado e todos que deixou para trás.

The Gathering Storm (Katerina Alexandrovna #1), de Robin Bridges

St. Petersburg, Russia, 1888. Enquanto rodopia em meio a bolas brilhantes, a debutante real Katerina Alexandrovna, Duquesa de Oldenburg, tenta esconder um segredo obscuro: ela pode ressuscitar os mortos. Ninguém sabe. Nem sua família. Nem as garotas do colégio. Nem o Czar ou qualquer outro em seu círculo aristrocático. Katerina considera seu talento uma maldição, não um dom. Mas quando ela usa seu poder para proteger um membro da Família Imperial , ela encontra a si mesma presa em uma teia de intrigas.

Uma presença maligna está crescendo dentro do sangue real da Europa—àqueles alinhados com as trevas querem derrubar o Czar. De repente, os poderes necromantes de Katerina atraem atenções indesejáveis… incluido dois jovens homens—George Alexandrovich, o filho do meio do Czar, que precisa da ajuda de Katerina para salvaguardar a Rússia, mesmo que ele tenha seus próprios segredos, e o arrojado príncipe Danilo, herdeiro do trono de Montenegro, e por quem Katerina sente-se inexplicavelmente atraída.

O tempo de Katerina abraçar seu poder está próximo, mas de que lado ela vai ficar—e para quem ela dará seu coração?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1144 pessoas visitaram
Publicado em 10/01/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    O livro do John Green foi o que mais me chamou atenção ‘-‘
    parece ótimo
    beijos
    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!