Silêncio (Hush Hush #3), de Becca Fitzpatrick
Previsão de lançamento para 09 de fevereiro

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.

Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.

A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

 

Terra dos Sonhos (Riley Bloom #3), de Alyson Noël
Previsão de lançamento para 16 de janeiro 

Riley descobriu que a vida após a morte pode ser uma coisa solitária quando tudo o que se tem pra fazer é trabalhar. Então ela vai para o lugar onde os sonhos acontecem, na esperança de encontrar uma maneira de falar com sua irmã, Ever. Ela conhece o diretor, que conta a ela sobre duas maneiras de enviar sonhos. Como uma Dream Jumper, uma pessoa que pode saltar em um sonho, compartilhar uma mensagem, e participar. E como uma Dreamweaver, que pode criar um sonho inteiro e enviar para o sonhador. Mas um Dreamweaving está proibido há décadas. Acreditando que esse é o único caminho para chegar a sua irmã, Riley vai em busca de um estúdio de sonhos. Lá, ela encontra um garoto fantasma, que tem criado e enviado pesadelos para as pessoas há anos. A fim de pará-lo e chegar a Ever, Riley está indo enfrentar e superar seus próprios medos.

A Visita Cruel do Tempo, de Jennifer Egan
Previsão de lançamento para 19 de janeiro 

Ganhador do Prêmio Pulitzer de Ficção de 2011, A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan, trata das questões do tempo por meio das memórias de um punk e de sua assistente pessoal.

Precisamos falar sobre o Kevin, de Lionel Shriver 
Previsão de lançamento para 20 de janeiro

 Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica do romance. O filme de Lynne Ramsay, estrelado por Tilda Swinton, estreia em 27 de janeiro nos cinemas.

Os arquivos perdidos: os Legados da Número Seis (Os Legados de Lorien #0.5), de Pittacus Lore
Previsão de lançamento para 23 de janeiro

Prequel da série Os Legados de Lorien (disponível somente em e-book) que narra a história da Número Seis desde sua chegada à Terra até seu encontro com John, o Número Quatro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1167 pessoas visitaram
Publicado em 07/01/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    eu li precisamos falar sobre kevin a milenios… =x
    comprei numa ferinha na praia… pra ler… me encantei ‘-‘
    irei ver o filme no cinema o mais breve possivel.

    beijos

    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!