Bloodrose (Nightshade #3), de Andrea Cremer

O último sacrifício.

Calla sempre deu boas-vindas a guerra. Mas agora que a batalha final está sobre ela, há mais em jogo do que uma luta. Ela tem que salvar Ren, mesmo que isso faça Shay ficar com raiva. Ela tem que manter Ansel seguro, mesmo ele sendo considerado um traidor. Ela tem que provar a si mesma como alfa do banco, frente a inomináveis horrores, e livrar o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. E então, ela tem que decidir o que fazer quando a guerra terminar. Se Calla sair viva, claro.

Switched (Trylle #1), de Amanda Hocking

Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe estava convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Não é até onze anos mais tarde que Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Com a ajuda de Finn Holmes, Wendy encontra-se em um mundo que ela nunca soube que existia – um mundo ao mesmo tempo belo e assustador, e Wendy não tem certeza se quer fazer parte dele.

Silver-Tongued Devil (Sabina Kane #4), de Jaye Wells 

Agora que a ameaça da guerra passou, Sabina Kane está pronta para focar-se no futuro. Seu relacionamento com Adam Lazarus está ficando mais intenso e ela está ajudando sua irmã, Maisie, a superar o trauma de seu cativeiro em Nova Orleans. Mas apesar de sentir-se esperançosa quanto ao futuro, alguma parte de Sabina não confia que haja uma verdadeira paz.

Suas suspeitas são confirmadas quando uma série de assassinatos sádicos ameaçam parar as negociações entre os vampiros e magos. Sabina deve encontrar o assassino, mas sua investigação logo a leva a recantos escuros onde questiona quem ela acreditava poder confiar. E quanto mais perto ela fica do assassino, mais Sabina começa a suspeitar que seu inimigo é alguém que ela não é capaz de matar.

Cinder (Lunar Chronicles #1), de Marissa Meyer 

Seres humanos e androides enchem as ruas de New Beijing. Uma praga devasta a população. Do espaço, o povo cruel da lua assiste, esperando para fazer seu movimento. Ninguém sabe que o destino da Terra depende de uma menina…

Cinder, uma mecânica talentosa, é uma cyborg. Ela é uma cidadã de segunda classe com um passado misterioso, criticada por sua madrasta e acusada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando a vida dela se entrelaça com a do príncipe, ela se vê no centro de uma luta intergaláctica, e de uma atração proibida. Travada entre o dever e a liberdade, lealdade e traição, ela deve descobrir segredos sobre seu passado para proteger o futuro de seu mundo.

Nesta estreia emocionante, o primeiro de um quarteto, Marissa Meyer apresenta aos leitores uma heroína inesquecível e um novo mundo magistralmente elaborado que é cativante.

Never to Sleep (Gritos da Alma #5.5), de Andrea Cremer

Não feche seus olhos. Sophie Cavanaugh não vai deixar a estranha condição psiquiátrica de seu primo louco arruinar seu ano escolar. Não depois de todo o trabalho que ela teve para parecer normal, ter amigos, e uma reputação. Mas então, Sophie vê algo tão assustador que acaba soltando sangue-um grito coagulado—e encontra a si mesma presa em um bizarro mundo paralelo onde nada está a salvo e criaturas mortais espreitam, esperando que ela feche seus olhos e durma…para sempre. Pode esse mundo ser real? Ou será que a insanidade é algo de família…?

The Statistical Probability of Love at First Sight, de Jennifer E. Smith

Quem teria adivinhado que quatro minutos pode mudar tudo?

 Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan. Ela está presa no aeroporto JFK, atrasada para o casamento de seu pai, que será em Londres, com uma madrasta que ela sequer ainda conheceu. Então ela conhece o garoto perfeito no aeroporto abarrotado. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está no assento 18C. Hadley está no 18A.

Reviravoltas do destinos e peculiaridades do tempo formam esse romance sobre relações familiares, segundas chances e primeiros amores. Ao longo de um período de 24 horas, Hadley e a história de Oliver farão você acreditar que o verdadeiro amor encontra-se quando você menos espera.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1286 pessoas visitaram
Publicado em 04/01/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    Cinder foi meu favorito ‘-‘
    beijos

    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!