Tradução feita pela equipe Up! Brasil, não reproduza sem os devidos créditos.

A Novo Século colocou mais uma enquete no ar! Dessa vez, trata-se da capa, ou melhor, da cor da capa, de uma famosa saga internacional, e merecedora do mesmo, Darkest Powers, de Kelley Armstrong. A saga já ganhou o prêmio de Melhor Livro Canadense no Teen Read Awards. Para votar, clique aqui. Confira a capa internacional do primeiro livro, A Invocação (The Summoning, no original):

Anos depois das mudanças frequentes após a morte de sua mãe, a vida de Chloe Saunders está finalmente se estabelecendo. Ela está frequentando a escola de arte, perseguindo seus sonhos como diretora, fazendo amigos, conhecendo garotos. A sua maior preocupação é não estar desenvolvendo-se tão rapidamente quanto suas amigas. Mas quando a puberdade acontece, ela traz mais que hormônios surtando. Chloe começa a ver fantasmas em todos os lugares, exigindo sua atenção. Depois de sofrer um colapso, sua dedicada tia Lauren coloca-a em uma recomendada casa de grupo.

No início, a Casa Lyle parece ser um lugar bom, exceto pelo pequeno problema de Chloe: ela acredita estar face a um problema mental. Mas quando, aos poucos, ela começa a conhecer outras crianças da casa – o charmoso Simon e seu sinistro irmão Derek, a detestável Tori, e Rae, que tem “algo” para o fogo – Chloe começa a perceber que há algo que une a todos, e não é o comum comportamento “adolescente”. E juntos, eles descobrem que a Casa Lyle não é uma comum casa de grupo…

[tab: Notícias da saga]

[catlist id=402]

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1304 pessoas visitaram
Publicado em 28/12/2011
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    Bonita e sofisticada.
    ‘-‘

    beijao

    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!