[NOTÍCIA DE LIVROS] Confira entrevista de Andrea Cremer para o site EW sobre o final de sua saga “Nightshade”


Confira a entrevista que o site Entertainment Weekly fez com a autora Andrea Cremer sobre o último livro da saga Nightshade, Bloodrose, que estará sendo lançado no início do mês de janeiro, e sobre seus próximos lançamentos:

EW: Como foi finalizar sua trilogia?
Foi um processo doloroso; não só apenas porque fiquei tão profundamente investida nos personagens e nas suas jornadas, mas também porque as coisas que aconteceram no livro final são muito difíceis. Então houve muito choro da minha parte, mas também foi muito satisfatório. Eu senti que a história tomou a direção que eu queria, e eu espero que os leitores estejam tão realizados pela conclusão como eu.

EW: Sobre aquele final surpreendente…
Ninguém adivinhou do que se tratava, incluindo meu editor. Isso tende ao ponto fraco das pessoas.

EW: Alguém que já terminou de ler o livro ficou satisfeito com o final?
Eles fizeram uma distribuição muito limitada porque eles queriam manter o final em segredo o máximo possível, até agora todo mundo tem estado bastante surpreso, mas realmente satisfeitos com o final. Eu não vi nenhum protesto ou pessoas com tridentes e tochas ainda.

EW: O que podemos esperar do seu próximo livro?
Mesmo que a trilogia, como você disse, colocou um período na história de Nightshade em alguns aspectos, ainda estamos em um mundo em que há muitas histórias para se contar. Porque eu sou uma historiadora e sempre me interesso pela origem das coisas, eu tenho duas sequências de livros que são antecessores da trilogia de Nightshade, mas são antecessores de caminho de volta, quando, na Europa no século 15, são aproximadamente as origens da guerra das bruxas, então o que Calla ainda está lutando no mundo moderno começou centenas de anos atrás. São cavaleiros e monstros e conspiração mágica e religiosa e todos os tipos de coisas que você pode pegar da história medieval. Rift será o primeiro dos livros, e será lançado em 7 de agosto de 2012. O que eu amo em Rift é que é uma história para pessoas que leram a trilogia de Nightshade – eles verão as camadas da história e como isso está conectado com o mundo de Calla – mas para as pessoas que estão interessadas no livro e começaram a ler sobre a saga por ele, funciona de forma completamente independente. Você não precisa saber o que aconteceu em Nightshade para gostar da história de Rift.

EW: Mais alguma coisa que você gostaria de contar aos seus leitores?
Eu apenas gostaria de agradecê-los pelo incrível apoio que eles têm mostrado, o entusiasmos e a criatividade de suas contribuições. Sempre me surpreendo pela arte, música e coisas que eu recebo dos fãs. É realmente incrível. Eu só quero que eles joguem seus corações para a história conformem eles leem e eu espero que estejam satisfeitos, e também espero que eles continuem explorando novas aventuras comigo no futuro.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista