Tradução feita pela equipe Up! Brasil, não reproduza sem os devidos créditos.

Shadow Heir (Dark Swan #4), de Richelle Mead

A Shaman de aluguel Eugenie Markham se esforça para manter o mundo mortal segura de invasões de seres do Outro Mundo. Mas com a profecia da Terra Thorn assombrando-a, não há abrigo para ela e seus bebês ainda não nascidos quando uma praga misteriosa começa a devastar o Outro Mundo… E isso não é o único desafio para Eugenie. O rei Dorian sacrificaria tudo para ajudá-la, mas Eugenie não consegue confiar nele novamente. A trégua entre ela e seu ex-amante metamorfo Kiyo é ameaçada por segredos que ele não pode – ou não quer – revelar. E com uma formidável força também ameaçando o mundo humano, Eugenie deve usar seus próprios poderes amaldiçoados como uma arma – e arriscar um último sacrifício.

Every Other Day , de Jennifer Lynn Barnes

A cada dois dias, Kali D’Angelo é uma garota normal de dezesseis anos. Ela vai para a escola pública. Frequenta competições de torcidas. Ela é humana.

E entre esses dias. . . Ela é algo totalmente diferente.

Embora se pareça consigo mesma, a cada 24 horas seus instintos predatórios assumem e Kali torna-se uma temida caçadora de demônios com um inegável desejo de caçar, prender, e matar zumbis, cães infernais, entre outras criaturas sobrenaturais. Kali não tem ideia do por quê ela ser assim, mas ela cede ao instinto de qualquer forma. Mesmo que o governo considere isso terrorismo.

Quando Kali percebe uma marca na parte inferior das costas de uma popular garota de sua escola, ela sabe que a menina está marcada para morrer por uma dessas criaturas. Kali tem 24 horas para salvá-la e, infelizmente, ela terá que fazer isso como humana. Com ajuda de alguns novos amigos, Kali é conduzida a algo que seu corpo humano pode não sobreviver… e aprende os segredos de sua misteriosa condição no processo.

Magic of the Moonlight (Full Moon #2), de Ellen Schreiber

Cuidado com a mordida sobre a lua cheia…
isso complicará sua vida amorosa.

Celeste tem mais preocupações do que seu secreto romance com um cara do lado errado da cidade. O garoto, Brandon, é um homem lobo. Com fofocas e a hostilidade rodando a escola, é hora de encontrar uma cura para sua condição noturna, e talvez a única pessoa que pode ajudar é seu pai cientista. Mas e se uma “cura” tornar as coisas piores e Brandon se tornar um lobisomem em tempo integral? E com os boatos circulando sobre os lobisomens em Legend’s Run, é possível que haja outro entre seus colegas?

Para manter o segredo de Brandon seguro, Celeste deve esconder seu relacionamento com ele de seus amigos, mas com a Moonlight Ball se aproximando, ela deve fazer uma escolha. Seu sonho é ir para seu único e verdadeiro amor — Brandon. Mas quando o sol desce, as nuvens se separaram, e a lua cheia aparece, ela realmente poderia entrar na dança dos lobisomens?

The Secret Sisterhood of Heartbreakers, de Lynn Weingarten

Quando seu namorado termina com ela no primeiro dia do segundo ano, Lucy não tem ideia de como ela vai andar entre as aulas, muito menos como viver o resto de sua vida. Pense em três garotas deslumbrantes com uma mágica oferta que Lucy não pode recusar. Tudo que ela tem que fazer é fazer com que um cara apaixone-se por ela nos próximos sete dias, e então… quebrar seu coração. Enquanto as garotas ensinam a Lucy como fazer um cara cair por ela (com a ajuda de um pouco de mágica), ela logo descobre o quão longe ela está disposta a ir — e o que ela está disposta a cruzar — para conseguir o que quer.

Kiss Crush Collide, de Christina Meredith

Leah tem a vida escolar que muitas meninas matariam para ter — popularidade, notas brilhantes, um namorado rico e atlético. Então, por que ela se sente como se não conseguisse respirar? E por que ela não pode parar de pensar em outro garoto? Aquele que não é seu namorado, quem sua mãe nunca, jamais aprovaria, quem suas perfeitas irmãs mais velhas nunca, jamais, olhariam duas vezes. Aquele que está sempre olhando para ela.

Love & Leftovers, de Sarah Tregay

Quando seus pais se separaram, Marcie é arrastada para a casa de verão de sua família em New Hampshire. Ela deixa para trás seus amigos, um grupo de freaks e geeks chamado Leftovers, incluindo seu namorado emo-roqueiro, e seu pai.

Com o Dia do Trabalho encorrendo-se, Marcie suspeita que as “férias” tornaram-se permanente. Ela começa a nova escola onde um lindo garoto traz seu almoço e um novo romance esquenta. Mas entender o amor, especialmente quando você assistiu o fim do amor de seus pais, é difícil. Qual é a sensação, realmente? Você pode entender até o que você perdeu?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1530 pessoas visitaram
Publicado em 26/12/2011
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    Kiss Crush Collide me conquistou ‘-‘
    muito fofo ‘-‘
    beijos
    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!