Tradução feita pela equipe Up! Brasil, não reproduza sem os devidos créditos.

Como divulgado anteriormente aqui na Up!, a editora Agir novamente decidiu pedir ajuda aos fãs e leitores da saga Academia de Vampiros, da autora Richelle Mead, para tomar decisões quanto a saga. Dessa vez, tratou-se de escolher o título do quinto título da saga, originalmente intitulado Spirit Bound. Pois bem, a escolha foi feita e o título escolhido: Laços do Espírito. Confira a prévia da capa:

 [tab: Sinopse]

Salvação tem um preço.

As palavras atordoaram Adrian por um momento, mas ele continuou. “Você está mentindo. O que você está descrevendo é impossível. Não tem como salvar um Strigoi. Quando eles se vão, eles vão. Estão mortos. Mortos-vivos. Para sempre.”

As próximas palavras de Robert não eram diretamente para Adrian. Elas foram ditas para mim. “O que está morto nem sempre fica morto…”

Depois de uma longa jornada de partir o coração para o lar de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou para St. Vladimir — e para sua melhor amiga, Lissa Dragomir. É a graduação, e as garotas mal podem esperar para a vida real fora dos portões da Academia finalmente começar. Mas mesmo com as intrigas e o excitamento da iminente vida na corte, o coração de Rose ainda dói por Dimitri. Ele está la fora, em algum lugar.

Ela falhou em matá-lo quando teve a chance, e agora seus medos tornam-se reais. Dimitri provou seu sangue, e ela sabe em seu coração que ele está caçando-a. E se Rose não juntar-se a ele, ele não vai descansar até silenciá-la… para sempre.

Mas Rose não consegue esquecer o que aprendeu em sua jornada — sussurros de uma magia tão impossível e aterrorizante para compreender. Uma magia ligada a Lissa que poderia ser a resposta à todas as orações de Rose, mas não sem consequências devastadoras. Rose agora terá que decidir o que — e quem — importa mais à ela. No final, o verdadeiro amor realmente vale o preço?

[tab: Outras Notícias da Saga]

[catlist id=39]

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1351 pessoas visitaram
Publicado em 23/12/2011
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    Nome meio franquinho não? =x num gosti. ê povo brasileiro.
    =x
    beijos
    =x
    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!