[LIVROS] Direitos de adaptação da saga “A Maldição do Tigre”, de Colleen Houck, foram comprados


A autora da saga A Maldição do Tigre, Colleen Houck, publicou em seu blog uma ótima notícia para seus leitores: a saga será adaptada aos cinemas através da Paramout!

Já há algum tempo que a possibilidade de uma adaptação vem sendo discutida e a autora se diz extremamente feliz e excitada com o time que está sendo montado para trazer vida à seus livros nas telonas. Segundo ela, “eu não tenho nenhuma dúvida que a Paramount Pictures, juntamente com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek, farão um lindo e maravilhoso filme.”  Ainda não há uma previsão de estreia para o filme.

Quanto aos livros, o quarto livro da saga,  Tiger’s Destiny, tem previsão de lançamento para 04 de setembro de 2012. No Brasil, a editora Arqueiro já publicou o primeiro livro da saga. Confira a sinopse:

“Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?”
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Terminei o livro agora a pouco. Embora o enredo seja original, percebi algumas ‘pequenas’ cópias no decorrer da estória.
    Odiei a protagonista! A achei boba e cansativa. Queria jogar o livro pela janela cada vez que eu lia algo como ‘dormi’, ‘cochilei’ e tals. que ao todo foram uma trinta vezes por capítulo. Tédio.
    Os únicos que salvaram o livro foram os personagens secundários e olhe lá! Será apenas por eles que TALVEZ eu leia a continuação da série. :/
    #Desapontada.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista