Antigamente, falava-se que Hollywood estava em uma onda de adaptações tremenda. Hoje podemos dizer que a onda transformou-se em um imenso tsunami de adaptações. Daughter of Smoke and Bone, primeiro livro da saga de mesmo nome, de Laini Taylor, não escapou de ser engolido. E após uma luta de distribuidoras para ver quem ficava com os direitos de adaptação, a Paramount foi a nocaute e a Universal saiu-se vencedora. A autora, Laini Taylor, disse “É uma visão extremamente emocionante pensar na Universal e cineastas transformando meus livros para o cinema, dando-lhes uma segunda vida de uma forma tão grandiosa. Estou nas nuvens.” No Brasil, a editora Intrínseca comprou os direitos de publicação da saga.

Confira a sinopse do livro:

 Em todo o mundo, negras marcas de mãos estão aparecendo em portas, queimadas por estranhos alados que se infiltraram através de uma fenda no céu. Em uma escura e empoeirada loja, um demoníaco estoque de dentes humados está acabando. E nas emaranhadas ruas de Praga, uma jovem estudante de artes está prestes a ser apanhada em uma brutal guerra do Outro Mundo.

Conheça Karou. Ela preenche seus cadernos com monstros que podem ou não serem reais; ela é propensa a desaparecer em misteriosos “recados”; ela fala muitas linguas–nem todas humanas; e seu cabelo azul realmente é natural. Quem é ela? Essa é a questão que a persegue, e ela quer a resposta.

Quando um dos estranhos–bonito e assombrado Akiva–fixa seus olhos cor de fogo nela em um beco em Marrakesh, o resultado é sangue e estrelas, segredos revelados, e um amor escrito nas estrelas cuja raízes bebem de um passado violente. Mas Karou vai viver para lamentar ter descoberto a verdade sobre si mesma?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2046 pessoas visitaram
Publicado em 15/12/2011
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    Qual livro não vai ser adaptado pro cinema? se vende… rapidinho cai nos estúdios…kkk
    beijos

    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!