Tradução feita pela equipe Up! Brasil, não reproduza sem os devidos créditos.

The Shadow of Your Smile, de Susan May Warren

Warren retorna para o Deep Haven para o seu último esforço. Neve cobre o norte da cidade de Minnesota enquanto Noelle e Eli Hueston descobrem que estão se afastando. Quando Noelle perde sua memória em um acidente bizarro, o marido e os filhos dela devem tentar manter a  frágil família unida. Conforme ela tenta se lembrar, segredos são revelados e corações reconectados de uma maneira inesperada enquanto o casal enfrenta os demônios que vem assombrando-os desde a morte de seu filho Kelsey três anos antes.

The Land of Later On, de Anthony Weller

Kip – um nova iorquino pianista de jazz cuja carreira foi cortada por uma doença neurológica – retorna de uma falha tentativa de suicídio com uma vívida e detalhada memória de sua jornada de vida após a morte.  Semelhante ao mundo que ele conhece, mas ilimitado em espaço e tempo, é diferente de qualquer eternidade que ele já contemplou. Seus residentes são aqueles que escolheram não reencarnar, o que apagaria toda a memória de quem eles já foram um dia. Kip tem uma pergunta: como encontrar sua amada Lucy, uma professora de yoga que compartilhou seu apartamento por ano mas morreu de leucemia antes dele tirar sua própria vida? Ela ainda estava aqui? Ela esperou por ele, ou voltou para se tornar outra pessoa?

Existence, de Abbi Glines

O que acontece quando você é perseguida pela Morte? Você se apaixona por ele, claro. Pagan Moore não engana a morte, em vez disso, ela apaixona-se por ele. Pagan Moore, de dezessete anos, viu almas toda a sua vida. Uma vez que ela percebeu que os estranhos que via andando através das paredes não eram visíveis para qualquer outra pessoa, ela começou a ignorá-los. Se eles não souberem  que ela pode vê-los, eles a deixarão em paz. Até que ela sai de seu carro no primeiro dia escolar e vê um cara incrivelmente sexy descansando sobre uma mesa de piquenique, olhando para ela com um sorriso divertido na cara. O problema é, ela sabe que ele está morto. Ele não só não vai embora, quando ela ignora, como também faz algo que nenhum dos outros fizeram; ele fala. Pagan está fascinada pela alma. O que Pagan não sabe é que o tempo designado para sua morte está se aproximando e a alma perversamente bonita pela qual se apaixonou não é uma alma. Ele é a Morte e está prestes a quebrar todas as regras.

Hunted, de Cheryl Rainfield

Caitlyn, uma telepata, vive em um mundo onde talentos paranormais são ilegais. Ela está fugindo dos ParaTroopers. Quando Caitlyn se apaixona por Alex, um Normal, e descobre perigosos Paranormais renegados, ela deve escolher entre ficar na clandestinidade e proteger-se ou salvar o mundo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1017 pessoas visitaram
Publicado em 12/12/2011
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    Hunted tem a capa perfeita… ansiosa ‘-‘
    beijos

    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!