Tradução feita pela equipe Up! Brasil, não reproduza sem os devidos créditos.

Clockwork Prince (The Infernal Devices #2), de Cassandra Clare

Em Clockwork Prince, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva do controle de Charlotte sobre o Instituto, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele está pretendendo fazer, mas segredos de Mortmain são mais do que eles encontram enterrado – Tessa começa a descobrir a verdade sobre seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will voltam para assombrá-lo e quanto mais próximos ficam Tessa e Jem, mais a beira da loucura pelo ciúme e pela culpa fica Will. Eles descobrirão a verdade a tempo de deter os planos sombrios de Mortmain?

Deadly Little Voices (Touch #4), de Laurie Faria Stolarz

A estudante do Ensino Médio, Camelia, acredita que seu poder de psicometria lhe dá apenas a capacidade de ver o futuro através do toque. Mas agora ela começou a ouvir vozes. Vozes ruins. Repreendendo-a, dizendo-lhe como ela é feia, e que ela estaria melhor morta. Algo que está preocupando Camelia e sua estabilidade mental, especialmente desde que sua tia pertubada com histórico de suícida mudou-se para sua casa. Pior ainda, seu ex-namorado Ben, que tem similares habilidades psicométricas, está passando mais tempo com sua colega de classe Alejandra, e seus sentimentos por Adam estão mais fortes.  Ainda assim, a ligação entre Camelia e Ben é palpável.

Com a linha entre o certo e o errado desgastando-se, Camelia volta a suas cerâmicas para controlar e entender suas emoções. Ela começa a esculpir uma linda patinadora, e acaba tendo previsões assustadoras de que alguém está em perigo. Mas quem é a vítima? E como ajudar quando a própria Camelia está a beira de perder a sanidade?

 

Ruthless (Pretty Little Liars #10), de Sara Shepard

Durante anos um escândalo tem abalado Rosewood, Pennsylvania— e as estudantes do último ano do colégio Aria, Emily, Hanna, e Spencer sempre foram o centro do drama. Elas perderam amigos, foram alvos de um perseguidor implacável chamado -A, e escaparam por pouco da morte. E não terminou ainda.

A vida amorosa de Aria não está indo muito bem. Emily está explorando seu lado selvagem. Hanna está beijando o inimigo. E alguém do passado de Spencer — alguém que ela acreditava que nunca veria novamente — voltou para assombrá-la.

Mas nada se compara com o que aconteceu na última primavera. Há um segredo mais sombrio ainda e alguém o descobriu? Agora -A está determinada a fazê-las pagar por seus crimes, e mais assustador que -A é o medo de que talvez, apenas talvez, elas merecem o que está para acontecer com elas.

Illuminated, de Erica Orloff

Alguns amores não são feitos para durar. . . Como Romeo e Julieta, Heloise e Abelard estavam condenados desde o início, e seu romance estava destinado a passar para a história. No entanto, quando a garota de dezesseis anos, Callie Martin, descobre um diário escondido dentro de um livro antigo, suas histórias—e a dela—assumem outro rumo. O diário leva Callie ao brilhante e bonito August, que é tão misterioso como o segredo que o diário esconde. A atração é inegável. Com os dois caçando a verdade sobre o diário—e sobre o antigo romance entre Heloise e Abelard—o romance consume tudo. Mas Callie sabe que não pode durar . . . amor nunca dura. Irá seu amor queimar tão brilhante como uma estrela cadente, ou serão esses amantes capazes de desafiar a história?

Shattered Souls, de Mary Lindsey

Lenzi ouve vozes e têm visões – lápides, inundações, um garoto de olhos de aço cinzas. Seu namorado, Zak, não pode ajudá-la, e tudo continua a ficar maior e mais intenso. Então Lenzi conhece Alden, o garoto de seus sonhos, que revela que ela é uma  Speaker  reencarnada – alguém que consegue falar e ajudar as almas perdidas – e que ele tem sido seu Protetor por séculos.

Agora Lenzi deve escolher entre sua vida com Zak e a vida que ela está destinada a ter com Alden. Mas o tempo está correndo: um espírito malévolo quer destruir Lenzi, e ele vai matá-la se ela não fazer sua decisão logo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
993 pessoas visitaram
Publicado em 05/12/2011
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amy disse:

    O livro da cassandra tem a capa maravilhosa ‘-‘
    ótimos lançamentos

    beijos

    Amy

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!