Autora: Jenny Downham
Páginas: 416
Editora: Random House

Você tem sua família e o cara que ama, que lado você escolheria se fosse necessário escolher? A quem você seria fiel até o final?

Não se esqueça de quem é. Não se esqueça de que lado está.

You Against Me conta a história e pontos de vista de Ellie, que tem seu irmão preso após ser acusado de embebedar e estuprar uma garota menor de idade, e Mikey, irmão da garota que acusou o irmão de Ellie. A partir disso, já percebe-se que Jenny Downham escreveu mais um drama romance de bom enredo e que consquista.

O livro discute sobre a coragem que envolve entre escolher ficar do lado de sua família ou dizer a verdade, doa a quem doer, mesmo que uma das pessoas que poderá sair-se mais machucada é você mesmo. 

Se uma habitação contêm trinta pessoas, quantos segredos há na sala?  Resposta: infinitos.

E também discute sobre algo tão ou ainda mais sério que isso, o ato de denunciar qualquer agressão física ou moral que você sofra ou veja alguém sofrer e as consequências que vem com isso, a humilhação, brincadeiras de mal gosto e vergonha por algo que não foi culpa sua.

Sabe o que se sente quando não há mais ninguém em quem confiar?

Eu me encantei pelo romance da história, principalmente por Mikey quando diz “Quando era garoto, tinha a fantasia da garota perfeita. Quando vi Ellie a primeira vez, supus que era ela… ela era minha fantasia. Não queria que isso fosse verdade, mas cada vez que a via era óbvio, e o curioso era que ela é melhor que a fantasia, como se tivesse mais coisas do que eu havia imaginado.” O romance é algo secundário no livro, mas mesmo assim encanta, um doce.

As vezes, se quer algo de forma urgente, pode fazer com que aconteça. Se sente falta de alguém com tanto desespero que destroça seu interior, diz seu nome uma e outra vez até que o invoque. Isso é magia e só tem que acreditar para fazer que funcione.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3552 pessoas visitaram
Publicado em 15/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lena Portela disse:

    Sim, agora eu estou depressiva again. COMO É QUE VOCÊ CONSEGUE TER LIDO TOOOOODOS OS LIVROS QUE EU QUERIA LER? Tudo bem, não é sua culpa, eu sei. Eu tinha visto este livro em algum blog (desculpa blog, não me lembro o seu nome.) como um lançamento internacional ou algo assim, e não foi aqui. Eu teria me lembrado. Isso é só comigo, ou há alguem mais que lembra da musica da Britney todas as vezes que ve o titulo desse livro? Eu ainda vou ler tão bem inglês que vou consegui ler todos os meus “desejos” literarios internacionais, você vai ver. Mas tambem, hein? Essa sua coluna de “Recomendo” deixa qualquer um perturbado. kkkkkkkkkk Embora eu continuarei acompanhando porque virou um vicio. kkkkkkkkkk

    1. Gabrielle disse:

      Eu vou confessar, Lena, tenho uma lista dos livros que você quer ler e to seguindo ela! Ahsauhsuahsua boba
      Eu não lembro da música da Britney mas provável que seja porque não sei música nenhuma dela.
      Aaaah que bom que deixou alguém pelo menos perturbado *-*

      Bjao

  2. Dalila disse:

    QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO

  3. barbara disse:

    Ahhh, eu quero ler, mais ´pelo jeito ainda nem chegou no Brasil.
    Onde vc baixa para ler? Sabe de algum saite onde eu posso baixar para ler?

  4. Michelle disse:

    Olá Gabriella estava de bobeira e achei teu bolg e fiquei super com inveja ,mas uma inveja boa kkk queria te perguntar onde posso conseguir alguns desses livros nao moro no Brasil e encontrei vários livros que tem em teu bolg ,mas em ingles odeio ler em ingles acho que nao faz muito sentido para mim mesmo sabendo que as vezes a traducao nao é igual para o portugues onde posso baixar ou comprar esses livros tenho um tento comprar livros online ,quando compro penso que é em portugues eles sao em ingles pelo meu kindle aí acho teu blog e fiquei maluca no bom sentido da palavra vc tem livros maravilhosos Jesus me diz como fazer para comprar-los onde vc conseguiu desde já meu obrigada abracos Kőhalmi Michelle

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Michelle.
      Tudo bom?
      MUITO obrigada! Mas você não vai gostar da minha resposta rsrs eu costumo ler/comprar esses livros em inglês e espanhol mesmo, aqui no Brasil demora muito para chegar ;s

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!