Autora: Diana Peterfreund
Editora: Galera Record
Páginas: 400

Amy Haskel está na universidade e sabe que deve entrar em uma sociedade secreta. Ela só não sabe que foi aceita na maior e mais importante sociedade secreta do país, dando início a varias amizades, inimizades e peripécias de uma garota hilária e apaixonante.

Eu não uso drogas, nunca fui presa, e pelo que eu ouvi, não sou nada mau na cama. Não que algum de vocês vá ter a oportunidade de descobrir isso em primeira mão!

Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo  

Diana Peterfreund escreve muito bem e me encontrei rindo e mancomunando junto à Amy. A forma com que a personagem ultrapassa os obstáculos e descobre que o amor não é tão fácil assim de ser descoberto. Há também a vingança, ó doce vingança. Pois há outras sociedades secretas e ninguém melhor do que Amy para dar o troco.

Eu não posso fingir que isso não é importante. Eu não posso agir como se não tivesse acontecido. É irônico, mas é verdade. Há um monte de coisas em que sou realmente bom em manter segredo. Mas descobri que não sou bom nisso com você. Eu não posso ignorar. Eu não quero que você e eu sejamos um segredo. (Tradução livre)

Sociedade Secreta: Ritos da Primavera 

Por meio desta, eu confesso: impossível não gostar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4279 pessoas visitaram
Publicado em 08/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lennie Portela disse:

    Uma frase pontuada propositalmente para causar um efeito dramático: O. OLHO. DA. MINHA. CARA.
    TODO MUNDO fala bem do livro, mas todas as vezes em que eu vou ver o preço dele acabo achando que falir não é uma boa ideia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda comprarei. Um dia. Eu sinto isso.

    1. Gabrielle disse:

      rsrsrs Eu me sinto igual, Lennie. UM DIA terei a saga completa. Quando uma sebo sentir pena de mim

  2. Nicole Lilian disse:

    Eu ja li esse e a continuação há alguns anos hahaha eu lembro que fiquei viciada , nossa adorei a estória e tbm só não li os otros pelo preço, tbm to esperando um sebo ficar com dó de mim ):

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!