Autora: Jeaniene Frost
Páginas: 371
Editora: Avon

Lembre-se, seja boa apenas se ser má não tiver mais graça! 

Qualquer semelhança entre Night Huntress World e a saga que a Novo Século comprou e já começou a lançar, Night Huntress, não é mera coincidência. A primeira saga é um spin-off da segunda, ambas maravilhosamente escritas por Jeaniene Frost.

Night Huntress World conta a história dos melhores amigos de Bones e Kat encontrando, finalmente, suas almas gêmeas. O primeiro livro da saga spin-off, First Drop of Crimson, fala sobre Denise, melhor amiga de Kat, e como sua vida está depois de descobrir o mundo sobrenatural e sair ferida fisicamente e emocionalmente dele, e de Spade, melhor amigo de Bones, por quem Denise chama após sofrer um ataque de um demônio.

Era o tipo de emoção profunda que o fez querer abraçá-la apertado com uma mão, e tirar uma espada contra o mundo com a outra.

Spade em First Drop of Crimson

Tem coisa melhor do que ver personagens secundários vivendo seus próprios dramas e dilemas? A autora tem um dom para jamais deixar os personagens secundários caírem na mesmice. Você encontra-se gostando do fiel Spade, do sempre solitário Vlad, do todo poderoso Mencheres, entre outros.

O segundo livro da saga spin-off é sobre  Mencheres e acredito que haverão outros livros na saga para cada personagem, excluindo Vlad. Ele terá uma própria, o que eu acredito ser nada mais justo porque ele é um destaque entre os secundários com esse jeitão quente de ser..

 “Não, você não aparenta ser tão antigo.” Sua voz estava rouca. “Ou tão diferente. Você se parece comigo. Quem quer que você tenha sido, quem quer que você seja… você é meu.”

Kira em Eternal Kiss of Darkness

Ainda não foi informado se a Novo Século  comprou também a saga spin-off, porém, é bem provável pois em certa parte da saga Night Huntress há momentos em que, a partir do quinto livro, quem não leu a saga spin-off se sentirá perdido.

Para quem não se cansa de Night Huntress e fica perdido, como eu fiquei, quando acaba o livro e a continuação ainda não foi lançada, Night Huntress World é nosso bote salva-vidas, o ponto de encontro de uma saga viciante.

Ordem sequencial:

1º – Unbound – Conto (livro que contém o conto Reckoning, ponto de vista do Bones, antes dele conhecer a Cat)
2º – Halfway to the Grave – Night Huntress #1
3º – One Foot in the Grave – Night Huntress #2
4º – Weddings from Hell – Conto (Livro que contém o conto Happily Never After)
5º – At Grave’s End – Night Huntress #3
6º – Four Dukes and a Devil – Conto (Livro que contém o conto Devil to Pay)
7º – Destined for an Early Grave – Night Huntress #4
8º – Death’s Excellent Vacation – Conto (Livro que contém o conto “One For the Money” uma pequena aventura de Cat e Bones)
9º – First Drop of Crimson – Spin-off Night Huntress World #1
10º – Eternal Kiss of Darkness – Spin-off Night Huntress World #2
11º – This Side of the Grave – Night Huntress #5
12º – One Grave At A Time – Night Huntress #6

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
9898 pessoas visitaram
Publicado em 01/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Oi, eu tenho o Night Huntress 1, 2, 3 e 4. E eu não sabia desses contos que tinham entre um livro e outro, muito menos dessa outra Night Huntress World, então eu gostaria de saber quais são os livros que já tem aqui no Brasil, pois fiquei confusa depois de saber que haviam mais e tal… Obrigada 🙂

    1. Gabrielle disse:

      Infelizmente, Mari, ainda não há notícias da saga World aqui no Brasil. Nenhum foi lançado, mas se a editora for seguir a ordem logo logo eles começam a publicar.

      Essa é a ordem:
      1º – UNBOUND – Conto (livro que contém o conto “Reckoning”, ponto de vista do Bones, antes dele conhecer a Cat)
      2º – HALFWAY TO THE GRAVE – Night Huntress 1
      3º – ONE FOOT IN THE GRAVE – Night Huntress 2
      4º – WEDDINGS FROM HELL Conto – (Livro que contém o conto “Happily Never After”)
      5º – AT GRAVE’S END – Night Huntress 3
      6º – FOUR DUKES AND A DEVIL – Conto (Livro que contém o conto “Devil to Pay”)
      7º – DESTINED FOR AN EARLY GRAVE – Night Huntress 4
      8º – DEATH’S EXCELLENT VACATION – Conto (Livro que contém o conto “One For the Money” uma pequena aventura de Cat e Bones)
      9º – FIRST DROP OF CRIMSON (Série paralela Night Huntress World 1)
      10º – ETERNAL KISS OF DARKNESS(Série paralela Night Huntress World 2)
      11º – THIS SIDE OF THE GRAVE – Night Huntress 5
      12º – ONE GRAVE AT A TIME – Night Huntress 6

  2. selina disse:

    Oi não sabia que haviam esses contos entre os livros, já os li todos será que você pode me indicar um site para que eu possa baixa-los

  3. Yasmim Namen disse:

    Não sabia dos contos no meio dos livros e acho que parei a leitura no 5º livro porque não achei mais lugar pra baixar. ;x
    Vou dar uma olhada por aí e quem sabe não bato com o e-book.. *-*

  4. Nadia Frazão disse:

    Bom meninas, o Night Huntress World (Mundo Night Huntress) como foi mencionado, são histórias à parte, são ótimas e muito envolventes. Quem quiser pode encontrar a tradução deles feita por fãs. Foi assim que eu li a história de Denise e Spade e de Kira (se eu não me engano) e Mencheres. Só lamento não ter conseguido a tradução dos contos WEDDINGS FROM HELL,FOUR DUKES AND A DEVIL e DEATH’S EXCELLENT VACATION. =(
    E estou à caça, rsrsrs, do livro que trata da visão do Crispin antes dele conhecer a Cat. Mas tá dificil, tenho os contos e o Unbound apenas em inglês, e não tenho muito tempo para traduzi-los.
    Parabéns pela matéria ficou ótima. Bjos!!!

  5. C. disse:

    Eu particulamente, fiquei aguniada no conto que há o ponto de vista do Bones, pois foi muito dificil para mim ver/ler ele se ”relacionando” com outra mulher. Graças a Deus e à bondosa escritora, ela não mostrou nenhuma cena ”hot” para nós, poque né.. Pobre do meu coração! Quase tive um treco quando ele entrou na casa daquela mulher com intenção de usar o sexo como agradecimento pela ”ajuda” que ela lhe deu. (VACA SORTUDA!) Sabe como é, para mim o Bones sempre será da Cat, por isso foi extremamente dificil vê-lo com outra. Além de ele ser secretamente meu também, é claro.

    1. Gabrielle disse:

      sahusahusahusa boa, Camila. É verdade, não consigo imaginar ele com outra, Bones sem Cat não é Bones, ponto *-*

  6. Jully disse:

    Meninas sabem me dizer se já tem o sexto livro traduzido?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!