Autora:  Susan Elizabeth Phillips
Editora: Avon
Páginas: 384

 

 Tem algo mais gostoso do que uma comédia romântica? Normalmente é um  tema que traz uma leitura leve, doce e engraçada, com algum tipo de drama envolvendo o casal e, quem sabe, um final surpreendente que marca o livro como um dos melhores do ano. Esse é o caso de Kiss An Angel. Aliás, todo livro de Susan Elizabeth Phillips que li após valeram muito a pena.

A personagem principal, Daisy Devreaux, é forçada por seu pai a se casar com Alex Markov, um cara sombrio e “tudibam”. Só pelo fato de se casar com um desconhecido a pedido do pai, em troca de não perder sua herança, já mostra que Daisy possui uma personalidade fraca, e esse é o tipo de leitura que eu evito porque histórias de mocinhas bobas e fracas não são pra mim. Sorte minha que Daisy não é só isso.

Não vou me apaixonar por você, carinho. Não vai acontecer. Gosto de você, mas não te amo.

A mocinha vive vários conflitos com o passar da história, e cresce com eles. Ignorada por todos, incluindo seu marido, ela encontra um porto-seguro em meio a animais tão sozinhos e ignorados quanto ela. E com o tempo seu casamento evolui à base de muito sexo selvagem, é sério. Mas como todo casamento à base de sexo, chega uma hora que a raiva acumulada e os desejos não realizados explodem, e Daisy, uma garota que não poderia ser considerada orgulhosa, encontra-se quebrada pela pior traição possível e se apoiando num orgulho que nem sequer sabia que possuía.

O orgulho foi o que pôs um teto sobre sua cabeça e o que fez ela ganhar dinheiro para o futuro. O orgulho a manteve em pé enquanto o amor a traiu.

Chick-lit, literatura para mulher, livros açucarados, chame como quiser, todo mundo sabe que é um dos gêneros onde mais rola um clichê, uma receitinha de bolo básica e tudo bem, a maioria agrada com isso e vende porque todo mundo precisa ler algo leve de vez em quando. Mas Kiss An Angel é um caso a parte, toda vez que leio esse livro me apaixono mais e é de longe um dos melhores da autora. Sim, Susan Elizabeth Phillips possui alguns livros que não possuem nada de muito diferente, mas são talento puro, engraçados e toda fã do gênero deveria ler, mas Kiss An Angel me ganhou não só por ter todos esses ingredientes mas também por ser uma rara surpresa ver os personagens se encaixarem tão bem de uma forma tão deliciosa e única.

Uma parte linda foi quando Daisy diz que ninguém pode humilhá-la, somente ela pode deixar-se rebaixar. O que era pra ser um livro de comédia romântica mostrou-se um livro de erros e superação.

“Não te amo mais,” ela sussurrou. “Não o amo nenhum pouco.”
Sua garganta fechou.
“Está tudo bem, amor. Eu amo você o bastante por nós dois.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
11675 pessoas visitaram
Publicado em 30/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Hannah Monise disse:

    Ah! *-* Sou apaixonada por romances. Me interessei bastante por esse com a sua resenha.
    Beijos.

    1. Gabrielle disse:

      Um dos melhores que já li, Hannah, sem dúvidas *-*

  2. barbara disse:

    Ahh, eu quero ler.
    Com certeza deve ser bom, mais já chegou no Brasil?
    Se não, onde eu posso baixar para ler?

  3. Maclóvia disse:

    To loucaa de tanto procurar esse livro!!! Pleaseee quem tiver ebook dele traduzido me envia!!! AMO TUAS RESENHAS…Acabei de ler LOSING IT e ameiii!!!! O jeito dele seduz a gente demaisss kkkkk bjoss

    1. Gabrielle disse:

      Aaaah Mac, infelizmente nenhuma editora publicou esse livro maravilhoso em nosso país ainda ); Acredito que só tenha em espanhol ou inglÊs

  4. Ana disse:

    Olá! Bom dia!
    Ai meo deos!
    Quero esse livro pra ontem, já vou procurá-lo no Book Depository.
    Estou com um blog novo, seria muito importante para mim se você pudesse visitá-lo e me dizer o que acha.
    Beijinhos,
    Ana do blog Sombrinha Azul

  5. Lorena disse:

    Amei, amei, amei! Ta na listinha dos melhores que já li. Preciso de mais Alex e Daisy! Livro excelente, leitura deliciosa e romance eloquente, super recomendo! Salvo a parte que Anastácia tem de ter sido a Romanov sobrevivente pra não acabar com a melhor história de princesa! KKK

  6. Amanda disse:

    Lindo já quero ler mas vende no Brasil ou só em pdf????

    1. Gabrielle disse:

      não vende no Brasil ainda );

  7. gaby ferraz disse:

    Susan Elizabeth Phillips é minha escritora preferida…Uma pena que apenas um livro dela foi publicado no Brasil nos anos 80 “A estrela brilha” encontrei pra comprar na Estante virtual por 7,00 🙂

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!