Autor: Linda Howard
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 364

Reencontros é um dos melhores, se não o melhor, livros de Linda Howard. A protagonista, Milla, era a típica mulher calma e sem preocupações, até ter seu bebe roubado. Ela muda completamente durante e após o sequestro de seu filho, chegando ao ponto de arrancar o olho do bandido que a ataca durante o sequestro. Milla, literalmente, vira uma amazona. Nos próximos dez anos ela forma sua própria equipe anti-sequestro e começa a ajudar várias mães e famílias para que não passem o que ela passou, perder um filho. Mas ao contrário do que muita gente esperava, incluindo sua própria família, ela não segue em frente e desiste da busca por seu filho. Dia após dia, ela continua em busca de pistas, até que recebe um telefonema que a leva a encontrar Díaz, um silencioso e muito sexy, diga-se de passagem, assassino que poderá responder algumas perguntas tanto quanto criar outras. Afinal, por que todas as pistas que ela recebeu não levaram a lugar nenhum? E quando é hora de desistir da esperança de encontrar um filho perdido e dar chance a um novo amor?

—Não acredito —disse— que alguma vez tenha visto o que outras pessoas veem em seus olhos.

—Não, claro que não. —E como não disse mais nada, ela esperou um instante e depois, intrigada, perguntou— O que veem?

Díaz encolheu os ombros e pareceu considerar o assunto, pensando em várias palavras e as descartando.

—Sofrimento —disse finalmente.

Reencontros é um livro de drama e romance envolvente que mostra que continuar a ter fé e esperança, às vezes, é a única coisa que consegue nos manter andando.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2796 pessoas visitaram
Publicado em 28/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Rosa Cristina disse:

    Esse livro é lindo,, inesquecível.
    O amor de uma mãe, o desespero de viver a vida procurando seu filho que lhe foi roubado. Nessa luta o marido não aguentou e refez a vida, mas ela nunca desistiu de reencontrar, conheceu um novo amor que a ajudou, quando conseguiu saber aonde seu filho estava, teve que tomar a decisão mais difícil de sua vida já sofrida. Lindo demais, cheio de amor, esperança, sofrimento, romance.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!