Autor: Nalini Singh
Editora: Berkley

Melhor um coração mortal do que  um  coração que não sente absolutamente nada.

Eu criei uma fixação por asas após tantos anos assistindo Sailor Moon (haha). Então, se encontro um livro com anjos, eu tenho que ler! Até hoje, para mim, a saga Guild Hunter ganha de lavada de tantos outros livros escritos sobre esse assunto.

A saga inicia-se com Elena sendo contratada pelo Arcanjo Raphael para uma caçada, só que dessa vez ela não caçara vampiros e sim um outro Arcanjo. Arcanjos são uma forma evoluída de Anjos, o mito é que Arcanjos são os Anjos mais próximos de Deus. Mas viver tantos séculos traz consequências e o preço a pagar é a humanidade do Arcanjo. Afinal, quem pode viver tanto tempo e aguentar ver tudo com olhos humanos? Compaixão pelos que estão morrendo, amor, tristeza, é algo impossível para grande parte dos Arcanjos. Elena não viveu tanto tempo mas ela foi marcada de tal forma que confiança e amor é algo difícil para ela. Renegada pela família por seus estranhos dons, ela vive para ser A Caçadora. Mas quando um Arcanjo e uma Caçadora se juntam, coisas impossíveis podem acontecer.

A maioria dos homens iria escolher a pintura de algo nu para o quarto”, brincou ela. “Você escolheu uma pintura de uma caçadora com facas .”

“Você é a única mulher que é permitida no meu quarto, Elena”.

Os três primeiros volumes são focados no casal Elena e Raphael, sendo que os próximos focam em casais secundários. Nalini já confirmou que o casal inicial volta a ser protagonista mas não sabe dizer exatamente quando. Já no Brasil, a Underworld divulgou que estaria lançando o primeiro volume da saga, Anjo de Sangue, em março porém até o momento não houve divulgação de capa nem novas informações sobre a verdadeira data de lançamento.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4479 pessoas visitaram
Publicado em 14/04/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Renata disse:

    Cara, eu sou louca pelo Raphael!! Não vejo a hora da Underworld lançar esses livros!! Amooooo essa série, mas só li os dois primeiros… =(

    1. Gabrielle Aparecida Pires Alve disse:

      Ai Re, o terceiro livro é tão tão tão bom também. Leia *-* Mas eu quero mesmo é ver a história dos Sete nhumnhum

  2. Lennie Portela disse:

    MORTA mas ainda lendo sua recomendação de GH. Amo essa série. Amo Raphael, mesmo que meu preferido seja o Bluebell. *—–* Fiquei tão feliz quando anunciaram que iriam publicar, mas tudo se acabou quando percebi que não seria tão rápido. U.u’ Na verdade, amo tudo que a Nalini escreve. Só que não sei se tenho capacidade para escrever uma resenha á altura da perfeição dos livros dessa mulher, sinceramente. Lendo sua recomendação até pensei em tentar escrever uma resenha do primeiro livro dos Psy’s (é assim que eu chamo os livros, é um vicio) já que não é muito conhecido aqui no Brasil e eu queria que a Universo ou a Intrínseca (Comprou “50”, porque não os Psy’s?) comprassem. Só que acho que não. ENFIM, acho que mais pessoas deveriam conhecer a Nalini, principalmente os fãs da IAN. Vou parar porque meu comentário já está grande demais. MAS GH É LINDO! *—————* ADOREI A INDICAÇÃO!

    Ps: andei pensando… O saga dos Psy’s é tipo um distópico-para-maiores-de-18-anos? Porque, né? Existem todas aquelas coisas futurísticas e a Netmind e os Psy’s…

    1. Gabrielle disse:

      Olha meus RECOMENDO são super curtos, acho que estão bem longe de se igualarem a o quão bons os livros da Nalini realmente são. É difícil mesmo, Lena, muito difícil hehe. Eu gosto do Jason também <3 Aliás, gosto de todos os Sete, são maravilhosos.
      Quem sabe? Espero que sim, estou esperando a Underworld lançar GH há dois anos, tá pesada a coisa. E é verdade, o Psy pende para distopia, nunca tinha pensado nisso. Acho que é porquê o foco é o romance. De qualquer forma, amo. Os histórias da Nalini são bons, os romances de banca. Tudo! Ela é o cara

  3. val disse:

    Nossa, eu li até o 3 em inglês, pq se dependesse da Underworld não leria nunca… nossa, isso me mata de raiva, espero há anos pela publicação e nada… acho muita falta de respeito… que deixasse para outra editora publicar então…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!