fbpx

Cassandra Clare confirma: As Peças Infernais pode ser adaptado!!


Apesar do cancelamento da série Shadowhunters, pela emissora Freeform, ainda há conversas sobre criar uma série de TV baseada na série derivada As Peças Infernais., que teve seus direitos comprados juntamente com os de Os Instrumentos Mortais.

A detentora da adaptação é a produtora Constantin, a mesma que que produziu o filme Cidade dos Ossos, e foi um verdadeiro fiasco em bilheterias. Mesmo eles sabendo do fracasso e recusa dos fãs de ver mais uma obra de Clare sendo adaptada e esperarem algo ruim, a empresa se recusa e atender os pedidos.

A autora postou em seu Tumblr as seguintes informações:

Eu tenho ouvido muito sobre um spinoff de As Peças Ifernais, isso está acontecendo? Seria um spin-off do show existente e eles apenas começaram a desenvolvê-lo?

Oi pessoal! Recebi algumas centenas de perguntas sobre essa. Como todos sabem, Constantin tem os direitos tanto dos Instrumentos Mortais quanto de As Peças Infernais por anos e eles têm o direito legal de desenvolver qualquer programa sobre As Peças Infernais que eles desejem. Um show da trilogia está em suas mentes há algum tempo como um projeto independente não relacionado ao filme ou ao programa que foi antes.

No ano passado, descobri que As Peças Infernais tinha um roteirista para um roteiro piloto. Eu não posso dizer quem ela é, mas ela é realmente inteligente e perspicaz e já trabalhou em propriedades de fantasia, o que eu acho que é muito importante.

Eu falei com a roteirista de vez em quando a cada mês por cerca de seis meses. Eu gosto muito dela e ela leu todos os livros. Ela conhece bem o período de tempo e recebe os personagens. Eu gosto do piloto, embora os pilotos sempre possam mudar.

Agora só resta esperar se irão produzir algo relacionado a triloga, não é mesmo? E você, está ansioso para conferir?


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Luke

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.