publicidade
Victoria Aveyard foi confirmada na próxima edição da Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dias 3 a 12 de agosto no Anhembi. A autora é famosa por sua série A Rainha Vermelha.
A série sem dúvidas é a nova promessa depois do insuperável Jogos Vorazes. Após ter os direitos adquiridos para o cinema, os produtores estão as pressas para fazer a franquia acontecer e aproveitar a onda de leitores que estão cada vez mais interessados pela história da pobre garota que surge para lutar contra uma ditadura que mata seu povo — e nem preciso dizer que essa premissa bate com franquias que deram super certo nos cinemas, como o já citado Jogos Vorazes e, não podemos esquecer, Divergente.
Victoria Aveyard cresceu em Massachusetts e frequentou a Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles. Formou-se como roteirista e tenta combinar seu amor por história, explosões e heroínas fortes na sua escrita. Seus hobbies incluem a tarefa impossível de prever o que vai acontecer em As Crônicas de Gelo e Fogo, viajar e assistir a Netflix.
Uma nova trilogia sobre o mundo de O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares está chegando e mais informações finalmente começaram a sair. A série continuará a relatar as aventuras de Jacob Portman, da senhorita Peregrine e dos peculiares, trazendo a história para a América. O primeiro livro será A Map of Days e seu lançamento acontecerá em 02 de outubro.
A Map of Days mostra o retorno de Jacob Portman à Florida após ajudar os peculiares. Após viajarem ao ano 1940 e voltar, Jacob, Emma, Srta. Peregrine e seus amigos estão tentando lidar com a realidade dos dias atuais — o que significa visitar a praia e tentar ao máximo serem normais.
Sabemos que a HBO está planejando vários spinoffs, mas além disso, não sabíamos de muita coisa. Mas agora, podemos finalmente ter nossa resposta graças a uma rápida atualização do próprio autor, George R. R. Martin. Se você acompanha o trabalho do autor, provavelmente já ouviu alguns dos rumores a respeito do seu progresso em relação ao sexto livro do universo de Game of Thrones, The Winds of Winter. Os fãs estão esperando há mais de seis anos desde o último lançamento, mas parece que não precisamos esperar muito mais por algumas novas histórias.
Amy Adams atuará como a protagonista da adaptação de A Mulher na Janela pela Fox 2000. A direção será de Joe Wright, com roteiro de Tracy Letts.