Autora: Alexandra Monir
Editora: Jangada
Páginas: 272
Classificação: 4/5 estrelas

Esta é a história de Michelle Windsor uma garota de 16 anos que divide seu tempo entre a escola, suas duas amigas e a vida tranquila que leva com sua mãe Marion. Michelle é a rica herdeira de uma das famílias mais tradicionais de Nova York, os Windsor, e quando uma tragédia acontece, ela deverá se mudar para casa dos avós que nunca conheceu. Quando ela descobre uma misteriosa chave, ela se dá conta de que sua jornada em busca do misterioso rapaz que aparece em seus sonhos está só para começar.

Estou esperando por você – ele murmurou, abrindo um sorriso lento e familiar que parecia ser o indicio de um segredo entre nós.

Eu particularmente fico muito empolgada com livros que envolvem viajantes do tempo, e aqui nesse livro a idas aos anos de 1920 foram incríveis, toda essa coisa de viagem no tempo foi tão divertida e uma espécie de mudança do habitual que geralmente marca as histórias de amor não correspondido. E a trama tinha essa extraordinária habilidade de se encaixar e fazer todo o sentido. Mas o fim foi tão confuso como sempre. (risos)

Ao que se refere aos personagens,  eles foram bem desenvolvidos, especialmente Philip (que me deixou tipo…NOSSA!), Lily (que nunca deixou de me fazer sorrir), Clara (que era uma doçura), e Michele (que de alguma forma conseguiu lutar através de tudo e de todos).

Me sentia triste quando Michele desejava ver Philip, e me enchia de alegria todas as vezes que estavam juntos. Adorei quando compuseram e escreveram canções juntas. Era como magia. Eles eram um par fantástico, e eu estava completamente devastada quando Michele ouviu falar da tragédia de 1927, enquanto em sua viagem de escola para Newport.

Foi interessante ver o desenvolvimento dos acontecimentos na segunda metade do livro, tenho certeza que eu gritei e possivelmente até pulei em alguns momentos. A viagem no tempo acabou por ser mais uma recompensa do que um erro. O verdadeiro amor, a verdade sobre o pai de Michele, a carreira de Lily, e vários outros acontecimentos entraram em cena, todas causadas pelas aventuras de Michele. O final foi um grande made-me-cry! E por isso estou ansiosa pela sequência!

Aconteça o que acontecer, vou encontrar um jeito de voltar para você. Prometo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
644 pessoas visitaram
Publicado em 17/07/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!