Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 304
Classificação: 3.5/5 estrelas

Após uma noite de diversão, Evelyn Thomas acorda no dia seguinte fedendo a pinga e praticamente beijando o vaso, e essa nem é a pior notícia do momento. Há um homem com ela, e ele diz ser seu novo marido. E, claro, nem tudo que acontece em Las Vegas fica por lá, principalmente se você acabou de se casar com David Ferris, um dos guitarristas mais famosos do momento.

E com toda a atenção da imprensa voltada para esse inesperado casamento, os não-tão-apaixonados recém casados são  obrigados a ficarem juntos até os problemas diminuírem e outra fofoca tomar conta dos jornais, só que esses dois juntos parecem um imã para mais problemas. E ainda que Evelyn seja uma garota simples e nada famosa, ela vai ensinar uma lição ou duas para David enquanto encontra nele e em sua banda de meninos malvados (e extremamente cretinos) uma nova família e a chance de finalmente repensar em suas escolhas e agir com o coração.

– Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?
– Não – respondi, engolindo com dificuldade – O que fizemos ontem à noite?
– Nós nos casamos, porra! – grunhiu ele.

Não há muitas pretensões em Lick, o objetivo da autora é agradar seus leitores com algo leve e picante, e ele foi atingido com sucesso, tanto que você pode se encontrar viciado e louco para ler os outros livros da série porque não só de protagonistas esse livro é feito, os personagens secundários são mais do que interessantes e nos próximos livros vamos poder acompanhar cada um dos integrantes da banda em seus próprios livros.

Sério, eu amo sua mulher, cara. Ela é demais. Posso ficar com ela?

Ainda que a trama toda possua uma linha bem clichê, foi algo gostoso de se ler, principalmente porque a escrita da autora é deliciosa e flui muito bem. Voce mal pisca e já leu diversas paginas, sem esforço algum, foi um livro ideal para ler em um domingo de tarde, com uma dose certa de drama e muito erotismo.

A série é ideal para aqueles que buscam romances eróticos envolvendo garotas teoricamente comuns que tem suas vidas viradas de cabeça para baixo por super estrelas do rock, se apaixonam, e decidem não abaixar a cabeça e mostrar o que é um pouco de  humildade para esses caras. Não tem como algo dar errado nessa receita, né?

Você me assusta demais. Não sei o que estou fazendo aqui. Mas odeio a ideia de te deixar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6965 pessoas visitaram
Publicado em 12/07/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!