Autora: Jenny Han
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Classificação: 2.5/5 estrelas

Na aguardada conclusão da série Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida. Em Para Todos os Garotos que Já Amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las —, foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda Amo Você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Ser vulnerável, deixar pessoas se aproximarem, se magoar… tudo isso é parte de estar apaixonado.

Jenny Han, o que aconteceu? O que vc fez (ou melhor, não fez) com o último livro da série? Me sinto triste e decepcionada, não sei se minhas expectativas estavam muito altas para esse livro, mas infelizmente não gostei. O que poderia ter sido um livro fantástico, a conclusão perfeita para uma grande série, simplesmente não aconteceu.

A autora apresenta assuntos tão relevantes, algo que muitos enfrentam em sua passagem para a vida adulta, entretanto pouco elaborou e desenvolveu isto. Você simplesmente começa o livro e vários NADAS acontecem, a história só começa a engrenar mesmo nas últimas cinquenta páginas dos livro e nem dá para dizer que essas últimas páginas valeram a pena e batemos de frente com um final bem vazio.

Então, infelizmente, eu, Fabiana, não gostei de Agora e Para Sempre, Lara Jean. Tanto potencial e eu só sinto que isso foi desperdiçado, que todo o trabalho com os dois primeiros livros foi jogado de lado e um desfecho foi empurrado sem muito tato para nós. É claro que o amor pela série continua, todos deveriam dar uma chance à ela, por mil razões, mas esse livro foi desnecessário!

Nunca diga não quando quer mesmo dizer sim.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7468 pessoas visitaram
Publicado em 29/06/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!