Chris Colfer, mais conhecido por seu papel como Kurt Hummel em Glee, assinou um acordo com a FOX para fazer sua estréia como diretor, adaptando sua própria história de fantasia O Feitiço do Desejo, o primeiro livro de sua série de seis livros Terra de Histórias.

Resultado de imagem para chris colfer books

O ator também irá adaptar o livro para o cinema. A Fox adquiriu os direitos de toda a série infantil, que já inclui livros ilustrados e livros em áudio. O último livro, intitulado Worlds Collide, será lançado no dia 11 de julho.

O Feitiço do Desejo segue dois irmão gêmeos, uma garota e um garoto, que ganham da avó um livro e são transportados para dentro dele, se deparando com os personagens dos contos de fadas clássicos e descobrindo o que aconteceu com eles depois do famoso “e viveram felizes para sempre”. Após o seu lançamento em 2012, o livro subiu para o número um na lista de mais vendidos do New York Times.

Colfer ganhou um Globo de Ouro por seu papel na série musical Glee. Ele escreveu um episódio da série  intitulado “Old Dog, New Tricks”, bem como o filme “O Diário de Carson Phillips”, no qual também estrelou.

No Brasil, os livros são publicados pela Editora Benvirá.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
340 pessoas visitaram
Publicado em 16/06/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!