O ator Daniel Radcliffe vai estrelar como um anjo na comédia da TBS Miracle Workers. Radcliffe, que já apareceu na televisão britânica com A Young Doctor’s Notebook , será Craig, um anjo de baixo nível responsável por lidar com todas as orações da humanidade. Seu chefe, Deus, será interpretado por Owen Wilson.

Resultado de imagem para daniel radcliffe

“Ter Daniel Radcliffe e Owen Wilson juntando-se à família TBS é prova da evolução contínua desta marca de comédia como a casa das mentes mais criativas do negócio”, disse Brett Weitz, vice-presidente executivo de programação original da TBS, em uma imprensa de lançamento. “Owen Wilson tem sido um gênio cômico, e o desempenho de Daniel em Homem do Exército Suíço no ano passado realmente provou que há um comediante sofisticado sob a superfície dessas brilhantes costeletas dramáticas”.

Miracle Workers, que será exibida ainda em 2018, é baseada no livro de Simon Rich, Trabalhar no Paraíso Pode Ser Um Inferno. O autor criou a série e também irá trabalhar como showrunner, contando o projeto com Lorne Michaels como produtor executivo.“Simon e Lorne são profissionais totais em andar na corda bamba entre a realidade e o ridículo, e eles fazem isto com muito coração e sagacidade,” Weitz disse.

Confira a sinopse do livro, que no Brasil foi publicado pela Editora Planeta:

Entediado, Deus decide que a Terra já deu o que tinha que dar. A menos que dois anjos idealistas façam um milagre acontecer… Bem-vindo à Céu Ltda., a corporação mais mau administrada que existe. Desde tempos remotos, seu fundador e presidente (conhecido em alguns círculos como Deus) passa os dias jogando golfe. Quando resolve aparecer no trabalho, não é para acabar com guerras ou pôr fim à fome, mas sim para procurar seu nome no Google e ler o que os humanos pensam dele. Na verdade ele nem pensa muito na Terra, até o momento em que uma funcionária recém promovida a anjo lhe faz uma reprimenda e Ele é obrigado a pensar naquele planeta que criou e que… não deu certo! Diante dessa constatação, resolve mandar os homens pelos ares. Como não é uma decisão definitiva, só o resultado de uma aposta que propõe a seus anjos subalternos fará com que o Todo Poderoso desista de seu grande plano. Será que os anjos conseguirão ganhar a aposta? Qual truque esconderão na manga para salvar a humanidade do Juízo Final?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1101 pessoas visitaram
Publicado em 18/05/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!