Parece que toda a novela envolvendo a adaptação de A Roda do Tempo, uma das séries de fantasia mais famosas de todos os tempos escrita por Robert Jordan, está bem longe de terminar. Há algum tempo um piloto foi liberado pela FXX em um esforço da Red Eagle Entertainment para continuar detentora dos direitos de adaptação da obra. Como qualquer contrato, há um tempo hábil para que algo seja produzido e extinguido esse tempo os direitos voltam a estar disponíveis. Pois bem, eles continuam com os direitos em mãos, e agora a Sony se uniu para tentar mudar o cenário e fazer essa série de tv acontecer.

Sony produzirá ao lado de Red Eagle Entertainment e Radar Pictures. Rafe Judkins foi contratado para ser o roteirista e produtor executivo. Judkins anteriormente trabalhou em projetos como “Agents of SHIELD,” “Hemlock Grove,” e “Chuck.”

Frequentemente citado pela crítica especializada como sucessor de J. R. R. Tolkien (O senhor dos anéis), Robert Jordan, pseudônimo do americano James Oliver Rigney Jr., começou a escrever em 1984 o primeiro volume da série, lançado em 1990, porém faleceu enquanto ainda trabalhava no 12º livro, em 2007, aos 58 anos. A saga foi concluída por Brandon Sanderson com o lançamento de A Memory of Light em janeiro de 2013.

A Intrínseca publica a série no Brasil.

A Roda do Tempo gira e Eras vêm e vão, deixando memórias que se tornam lendas. Lenda desvanece para mito, e até mesmo mitos são esquecidos quando a Era que deu a início a ele volta novamente. Na Terceira Era, uma Era de Profecia, o Mundo e o Tempo se penduram na balança, O que era, o que será e o que é, pode cair sob a Sombra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2352 pessoas visitaram
Publicado em 20/04/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!