Em setembro acontecerá mais uma edição da aguardada Bienal do Livro do Rio de Janeiro, e alguns autores internacionais foram confirmados no evento, vem conferir!

V.E. Schwab é autora best-seller de Vicious, vencedor dos prêmios Publishers Weekly Best Book e Amazon Best Book of the Month. Foi semifinalista do Goodreads Choice 2013 Book Awards e ficou entre as melhores publicações de fantasia de 2014, de acordo com as indicações de leitura da ALA (American Library Association). Suas obras estão no topo da lista de leitura de diversos autores, desde Laini Taylor até Chuck Wendig. Também é autora de A guardiã de histórias e A bruxa de Near. Autora confirmada dia 10/09.

Paula Hawkins, autora de A Garota no Trem. A autora começou escrevendo  comédia romântica de ficção sob o pseudônimo de Amy Silver, mas seu primeiro sucesso de vendas foi A Garota no Trem, publicado em 2015 e mais tarde foi adaptado para os cinemas. Autora confirmada dia 02/09.

Sofia Silva é uma escritora portuguesa de 29 anos, que, após se tornar um fenômeno na autopublicação com mais de 1 milhão de visualizações no Wattpad e 700 mil leituras no serviço Kindle Unlimited da Amazon, terá seu livro, Sorrisos Quebrados, publicado pela Editora Valentina. Violência doméstica, depressão, deficiência física e abuso sexual são temas presentes nos romances da escritora, que procura sempre mostrar como essas situações afetam a vida social e amorosa de seus personagens. Autora confirmada dia 03/09.


Leisa Rayven, autora de Meu Romeu e Minha Julieta. A autora começou a escrever escrever fanfics e conquistar leitores na internet. O sucesso online a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação. Autora confirmada dia 02/09.

Abbi Glines, autora de Paixão Sem Limites. Abbi é autora de Rosemary Beach e esse ano sua série Sea Breeze também começará a ser publicada no Brasil pela Arqueiro. Ela estará na Bienal em 3 de setembro.

Gayle Forman, autora do best-seller Se Eu Ficar, que virou filme em 2014 e fez todo mundo se emocionar com a história da musicista Mia. A escritora norte-americana, que liderou a lista de ficção adulto do jornal New York Times, deve lançar um novo livro em português durante o evento. Atualmente vive no Brooklyn, Nova York, com o marido e duas filhas. Autora confirmada dia 07/09.

Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos. Ela já trabalhou como livreira, fez mestrado em escrita criativa pela New School e é autora de livros para crianças e jovens — incluindo Para todos os garotos que já amei, P.S.: Ainda amo você e Agora e para sempre, Lara Jean, publicados pela Intrínseca. Atualmente mora no Brooklyn, em Nova York. Autora confirmada dia 02/09.

Karin Slaughter é uma das rainhas do thriller policial. Com mais de 35 milhões de exemplares vendidos e 15 romances publicados em 36 idiomas, Karin Slaughter é mestre em colocar o leitor na cena do crime. Autora confirmada dia 09/09.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
14708 pessoas visitaram
Publicado em 11/07/2017
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!