Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas:
272
Classificação:
3.5/5 estrelas

Durante toda a série os Bridgetons, Hyacinth Bridgeton, irmã mais nova da família, sempre demonstrava ser diferente das suas irmãs. Seus comentários ácidos e sarcásticos, sua falta de filtro que em muitas vezes era o alivio cômico dos livros de seus irmãos, então possuía altas expectativas para Um beijo inesquecível.

Começamos o livro conhecendo Gareth St. Clair, ele possui muitos problemas com o pai e vive uma situação difícil com um casamento arranjado. Ele possui uma carga muito difícil nos ombros e tem que lidar com a humilhação que o pai o faz passar, e que homem detestável este pai.

Dez anos se passaram e conhecemos a nossa heroína que – é preciso dizer – nunca foi considerada uma florzinha tímida e discreta.

Gareth e Hyacinth acabam se conhecendo em um recital das Smythe- Smiths, ele é um libertino de reputação horrível, mas é neto de Lady Danbury, para quem Hyacinth lê todas as semanas. Elas duas são uma dupla e tanto, ambas não possuem papas na lingua e possuem diálogos hilários durante o livro.

O que mais gosto é que o romance se desenvolve através de uma investigação envolvendo a família de Gareth e uma caça ao tesouro. Gareth descobre o diário da avó paterna escrito em italiano e quer descobrir algumas verdades sobre seu pai, e Hyacinth começa então a traduzir o diário para ele e é de onde parte o começo desta relação.

Um beijo inesquecível é um livro que tinha altas expectativas, foi interessante ver a relação entre os dois sendo construída por causa do temperamento curioso e aventureiro de Hyacinth. Entretanto, toda esta caça ao tesouro em alguns momentos se torna cansativa, o romance acaba se tornando um efeito colateral, faltou foco no livro. Claro, que em se tratando de Hyacinth não esperávamos um romance mais meloso, mas lembro de sentir leve decepção com o rumo que o livro toma.

Porque espero que, a esta altura, você já tenha percebido que tentar me dissuadir é uma tarefa muito cansativa.

Hyacinth ainda é uma das melhores personagens da série os Bridgetons. Um beijo inesquecível é um livro que faz juz a personagem com mais personalidade da família, porém possui alguns problemas de ritmo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
9316 pessoas visitaram
Publicado em 17/02/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!