A versão cinematográfica de Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon, ganhou o seu primeiro trailer — contando a história de uma garota sem lugar no mundo exterior que ainda está tentando alcançar o mundo lá fora.

Maddy Whittier (Amanda Stenberg), de 18 anos, está isolada por praticamente toda a sua vida devido a uma doença de imunodeficiência que faz com que tudo além de sua casa desinfetada seja uma ameaça para sua vida. Madeline torna esta vida fechada mais tolerável através de seus desenhos e escrita, imaginando-se em lugares muito além de suas próprias paredes. O livro de Yoon está repleto de ilustrações, partes de diários e gráficos feitos à mão.

A protagonista é cuidada por sua estrita mãe/médica (Anika Noni Rose, Dreamgirls) e uma simpática enfermeira, Carla (Ana de la Reguera, Narcos). Sua mãe quer protegê-la a todo custo, o que significa mantê-la trancada. Carla não vê muito mal em deixar um pouco do mundo entrar, contanto que seja seguro.

Mas “seguro” talvez não seja a palavra certa para o novo vizinho, um adolescente chamado Olly (Nick Robinson, Jurassic World.) Não é que ele está a ameaçando. Quão perigoso pode ser um menino com um bolo de bundt? É o anseio de se aventurar ainda mais com ele, que poderia ser fatal para Madeline.

“É um livro meio estranho. Minha maior preocupação era que o filme fosse capaz de capturar o espírito de Maddy, escrever esses comentários, desenhar e estar presa em sua casa, mas estar bem com isso “, diz Yoon, que viu o filme terminado há apenas três dias.

A autora também falou sobre a música do trailer, Naughty Boy “Runnin ‘(Losing It All), que é cantada por Beyoncé e Arrow Benjamin. “Eu sou grande fã da Beyoncé. Quando eu ouvi, eu fiquei tipo: ‘Ok, eu estou feita. Minha vida, minha carreira está pronta. Na verdade, eu não preciso fazer mais nada agora “, diz Yoon.

O filme foi dirigido por Stella Meghie com um roteiro de J. Mills Goodloe (O Melhor de Mim). A MGM e a Warner Bros lançam Tudo e Todas as Coisas em 19 de maio.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1184 pessoas visitaram
Publicado em 15/02/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!