Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas:
279
Classificação:
3.5/5 estrelas

Os bonitões e conquistadores jogadores de hóquei Garrret, Logan, Dean e Tucker estão de volta nesse segundo livro da série Amores Improváveis, sequência de O Acordo. Agora, a trama é protagonizada por Logan.

Com 21 anos, filhos de pais divorciados, Logan está no último ano de faculdade e está numa dúvida cruel do que fazer quando se formar. Ele é o típico garanhão, arrasador de corações, e está tão perdido em sua vida pessoal quanto profissional. Até conhecer Grace…

Grace é uma garota de 19 anos, também filha de pais divorciados, caloura na Briar e divide o alojamento da faculdade com Ramon, sua amiga de infância. Sempre certinha e careta, Grace está cansada de ser boazinha e cautelosa. Ela decidiu que precisa de novas amizades, experimentar novas atitudes e novos relacionamentos, e a melhor ferramenta para fazer isso acontecer é Logan.

“…estou muito nervosa. Ele é John Logan, um dos caras mais populares da Briar. Eu sou Grace Ivers, uma das milhares de meninas a fim dele.

O livro é narrado em primeira pessoa, com narrativas alternadas entre Logan e Grace. Gosto muito dessa alternância, trás um dinamismo ao livro. O romance em si entre Logan e Grace é bem clichê, o que nos faz suspeitar de tudo o que acontecerá entre eles antes mesmo da metade do livro, mas mesmo assim não deixa de ser um romance leve e gostoso de acompanhar.

Apesar de seguir a linha do óbvio, algo me deixou bem intrigada. Em paralelo ao romance vemos como Logan amadurece e tenta lidar com seus planos para o futuro. Filho de pai alcoólatra, ele e o irmão vivem um drama de quem cuidará da oficina deles e do pai, o que os levará a um acordo que Logan não esperava.

Os próximos anos provavelmente vão ser como se eu estivesse vagando num túnel escuro, mas no fim dele existe uma luz. Enquanto você estiver comigo, vai existir uma luz dentro dele também. Sem você, seria só escuridão.

Apesar de ter gostado mais do primeiro livro da série, a autora não deixa de abordar temas pesados e do nosso cotidiano com tamanha leveza. Elle aborda amizade, virgindade, alcoolismo, divórcio, traição, entrada na faculdade, o que fazer depois de se formar de uma forma que é impossível que em algum momento do livro você não irá se identificar ou não terá passado por algum desses temas! Um livro leve apesar de todos esses assuntos, perfeito para sair de uma ressaca literária e até garantir umas boas risadas!

Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã.

Que venha o próximo livro da série, O Jogo, que conta a estória de Dean, previsto para fevereiro de 2017!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
8735 pessoas visitaram
Publicado em 03/02/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!