Desde o momento em que a estrela de The Vampire Diaries Nina Dobrev anunciou que estava deixando a série no final da 6ª temporada, os fãs começaram a se perguntar uma coisa: Será que ela voltaria para o final da série? E, depois de quase dois anos, finalmente temos uma resposta: Dobrev vai voltar para seu papel como Elena Gilbert.

Dobrev anunciou seu retorno postando uma foto do script final da série em sua conta do Instagram, que também revelou o título do episódio, “I Was Feeling Epic”.

I know it's Thursday, but this is not a TBT. #BackOnSet #TVDForever

A photo posted by Nina Dobrev (@ninadobrev) on

O retorno não deve ser uma surpresa para os fãs, considerando que a personagem de Dobrev não foi morta, mas ao invés disso, Elena tem descansado pacificamente em um coma induzido por magia graças ao trabalho de Kai. Além disso, o showrunner de The Vampire Diaries, Julie Plec, sempre disse que o retorno de Dobrev era parte do plano. Em 2015, Plec disse ao site EW: “Nina sempre disse que, se houver algo para ela fazer no final da série, ela estará lá para fazer isso. Quando ela saiu, ela disse: ‘Eu quero ver essa personagem no final da série, então eu mal posso esperar para voltar e colocá-la em ação novamente’ “.

Após o anúncio de Dobrev, tanto Plec como o produtor executivo Kevin Williamson divulgaram declarações. “Estou empolgado em encaminhar esta série para o fim da maneira que sempre pretendemos – com Nina de volta para nos ajudar a dizer adeus”, disse Plec, com Williamson acrescentando: “Estou tão animado por ter Nina voltando para garantir que o nosso episódio de despedida seja verdadeiramente épico!” .

E agora ela vai conseguir fazer exatamente isso quando o último episódio da série The Vampire Diaries for ao ar dia 10 de março.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
44198 pessoas visitaram
Publicado em 26/01/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!