Uma polêmica sobre a adaptação de Quatro Vidas de um Cachorro surgiu com a disponibilização pelo PETA de um vídeo que mostra um cão sendo maltratado no set de do longa. As imagens mostram a gravação de uma cena em que um pastor alemão é forçado a nadar em uma água turbulenta. O filme, que é dirigido por Lasse Hallström e tem previsão de estreia no Brasil em 26 de janeiro, envolve o amor pelo melhor amigo do homem, mas é possível ver que usaram de maus-tratos para poder ser filmado.

A trama é a inesquecível história de um cão que — após renascer várias vezes — imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui? Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
77851 pessoas visitaram
Publicado em 19/01/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia Peña disse:

    Oi!
    Assim que soube disto, eu e a minha irmã desistimos de ir ao cinema assistir este filme, e pelo que estou vendo, muitis desistiram e estão boicotando o filme, nos Estados Unidos foi cancelada a estreia.

    Bjs.

  2. Eu tenho muito receio de ver filme com animais, sempre penso se ele foi maltratado durante as filmagens >< Eu não estava com vontade de ver esse filme, agora depois disso… Espero que muitas pessoas boicotem essa birosca!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!