Como os milhões de leitores que devoraram A Garota No Trem sabem, a autora Paula Hawkins é muito boa em mexer com sua percepção – e ela irá fazer isso novamente em seu novo romance, Em Águas Sombrias, que será publicado em maio no Brasil.

“É rico, assustador e cheio de suspense”, disse Jaya Miceli, a designer que criou a capa do livro e tentou botar a essência da história nela. Para obter “a marca da história e a beleza que está por trás”, ela colocou o texto dentro de um aquário e fotografou-o através da água.

Mas então ela fez outra coisa. Olhando mais atentamente, você observa os contornos borrados do rosto de uma mulher nas profundidades? “Nós não queríamos algo que você pudesse ver imediatamente”, diz Miceli. “Mas quando você a vê, você não pode deixar de enxergá-la.” Apenas como uma grande torção de Paula Hawkins.

Cuidado com superfícies muito calmas, nunca se sabe o que pode haver embaixo delas. Da mesma autora do best-seller internacional A garota no trem.
Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos… Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
11981 pessoas visitaram
Publicado em 20/03/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!