Como os milhões de leitores que devoraram A Garota No Trem sabem, a autora Paula Hawkins é muito boa em mexer com sua percepção – e ela irá fazer isso novamente em seu novo romance, Into the Water.

A Editora Record já anunciou que comprou os direitos de publicação do livro e liberou uma breve sinopse. Em “Into the water”, uma mãe solteira e uma adolescente são encontradas mortas no fundo do rio, com algumas semanas de diferença. A investigação que é realizada após as mortes vai acabar revelando uma história bem mais complicada do que parece.

“É rico, assustador e cheio de suspense”, disse Jaya Miceli, a designer que criou a capa do livro e tentou botar a essência da história nela. Para obter “a marca da história e a beleza que está por trás”, ela colocou o texto dentro de um aquário e fotografou-o através da água.

Mas então ela fez outra coisa. Olhando mais atentamente, você observa os contornos borrados do rosto de uma mulher nas profundidades? “Nós não queríamos algo que você pudesse ver imediatamente”, diz Miceli. “Mas quando você a vê, você não pode deixar de enxergá-la.” Apenas como uma grande torção de Paula Hawkins.

O livro chega as prateleiras em maio de 2017, confirmou a Editora Record.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
10516 pessoas visitaram
Publicado em 22/12/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!