Para os Trekkers com amor


Primeiro painel do dia já foi emocionante para os trekkers e para todos os presentes. Adam Nimoy, filho de Leonard Nimoy, o eterno Spock da série clássica, apresentou o filme que ele fez sobre seu pai e também sobre o personagem Spock, uma ideia que já havia surgido antes de Leonard falecer no fim de 2014. Houve a exibição do filme na íntegra, e como trekker que sou me emocionei demais com a história do homem e do personagem. O filme estará disponível na netflix, assistam!

Sony Pictures – Oh Mila, mil e uma noites de amor com você…

Mais tarde foi a vez do painel da Sony. Em uma palavra: fodástico! Logo no começo tivemos Milla Jovocich e seu marido Paul W.S Anderson falando da franquia e do ultimo capitulo da série Resident Evil, onde ela atua e ele dirige. A Milla foi um show a parte, um amor de pessoa, acenou pro pessoal, parecia realmente muito entusiasmada e gente como é linda ♡ Falou muito sobre sua relação com a sua personagem, Alice, e dos 15 anos interpretando-a.

Depois a partida de ambos ainda rolou bastante conteúdo exclusivo, dentre eles o recado de Chris Pratt em vídeo falando de seu filme com Jennifer Lawrence, Passageiros. E por último, tivemos um trecho nunca antes mostrado do futuro trailer de Homem Aranha: Homecoming, apresentado em video pelo próprio Tom Holland. E assim, só posso dizer que Tony Stark está fazendo muito bem pro menino aranha ♡♡♡♡

Mãe, tô na Globo

Apresentado por Marcelo Adnet, a Globo veio a CCXP para mostrar as novas séries do canal. Primeiro com Mônica Iozzi e Tony ramos apresentando a série Vade Retro, que parece muito boa. Após, os diretores apresentaram a série Carcereiros que, assim como Carandiru, é baseado em um livro do Drauzio Varela, mesclando ficção e realidade documental. O clipe da série apresentado pareceu muito interessante e dramático,

Em seguida foi a vez de Zozimo, uma série que não começou a ser gravada mas sabemos que é um noir ambientado no rio de janeiro de 1950. Então Bruno Mazzeo apresentou Pátria Amada, estrelado por Fernanda Torres e Alexandre Nero, que mostra o pós independência numa família comum da época, e o teaser que vimos pareceu muito divertido.

Para finalizar, Marcius Melhen e os diretores do Zorra falaram sobre a fórmula do programa, e o painel chegou ao seu fim com o programa Tá no Ar, e pelo que eles passaram a próxima temporada promete e foi a atração mais aplaudida.

Netflix – Mas aquele 3% ….

Um painel curto com a equipe criativa da série 3%, a primeira brasileira do Netflix, e eles apresentaram o conceito e como foi desde a websérie até a produção da série. No final parte do elenco invadiu o painel e foi bem legal.

FOX FILMS – é tiro, porrada e bomba

No painel da Fox não pintou nenhuma celebridade, mas o que não faltou foi conteúdo exclusivo, primeiro com Assassins Creed, baseado no famoso jogo que dá nome ao filme, o que levantou a galera, muito disso apresentado pelo lindo Michael Fassbender. Também foi possível conferir os bastidores, e do trabalho de efeitos práticos do filme. Por decisão do diretor o uso de CGI será mínimo no filme, e o famoso salto de fé foi feito de verdade por um dublê muito experiente que saltou mais de 30 metros, de surpresa ele apareceu no painel e deu uma aula da arte de ser duble, sensacional.

Outros filmes que apareceram no painel com conteúdo exclusivo e também empolgaram a galera foram Planeta dos Macacos: Guerra, e Alien Covenant.

Para fechar com chave de ouro e deixar a galera com gostinho de quero mais, Hugh Jackman apresentou por vídeo um trecho exclusivo de seu filme Logan, que encerra sua carreira como Wolverine.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6880 pessoas visitaram
Publicado em 03/12/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!